Eleições 2009

Ferreiro da Floresta

Citação de: sanfinense em 03 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 13:04
http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes4.asp

Ninguém me sabe dizer o que são estes sócios menores? E dispenso as piadas...

devem ser os socios que nasceram no dia 29 de fevereiro. :drunk:

conheço um e é o maior benfiquista que eu conheço!

FreddyAduFan

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: GamaUno em 03 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: jonny87 em 03 de Julho de 2009, 13:15
O Nuno Luz da SIC disse que não houve movimentações nenhumas quando o BC foi votar, portanto ele é que está armado em mariquinhas e quer dar espectáculo, levando seguranças, PSP's e entrando pela porta do cavalo...

O Nuno Luz Lagarto tem grande credibilidade.......

Hoje tem. Amanhã não.

Tens de te actualizar.

mas o reporter da rtp acabou de dizer exactamente o mesmo, que nao se passou nada :(

Não tem a ver com isso. É claro que não se passou nada. O homem teve de entrar por outro lado, escoltado! Só faltava!

BC devia ter podido passar pelos sócios (não ficar na fila, candidatos não é para andarem ali) e ir votar. Como LFV vai poder fazer.

Só!

mas quem o proibiu de o fazer?

crslb

Não compreendo quais sao estes socios menores , com 17 anos nao se pode votar pois nao ??

Joga Bonito

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:23
Até há uma hora, mais de 12 mil pessoas tinham votado.

LOL

Ferreiro da Floresta

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: GamaUno em 03 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: jonny87 em 03 de Julho de 2009, 13:15
O Nuno Luz da SIC disse que não houve movimentações nenhumas quando o BC foi votar, portanto ele é que está armado em mariquinhas e quer dar espectáculo, levando seguranças, PSP's e entrando pela porta do cavalo...

O Nuno Luz Lagarto tem grande credibilidade.......

Hoje tem. Amanhã não.

Tens de te actualizar.

mas o reporter da rtp acabou de dizer exactamente o mesmo, que nao se passou nada :(

Não tem a ver com isso. É claro que não se passou nada. O homem teve de entrar por outro lado, escoltado! Só faltava!

BC devia ter podido passar pelos sócios (não ficar na fila, candidatos não é para andarem ali) e ir votar. Como LFV vai poder fazer.

Só!

e alguem o proibiu de fazer isso???

esse gajo de ter problemas mentais...

redmaster

Quero votar mas não me posso deslocar ao estádio, tentei pela net mas pedem-me um pin. Alguém sabe para onde foi enviado esse pin?

BC

Votaram até a hora 5.567 .

Onde é que foram buscar 12 mil ?  :D

carlosasvs

fosga-se, este clube é um mundo!!!!!!!!

a nossa grandeza não para de surpreender. :slb2:

Rei

Ate no Ser Benfiquista o Vieira ganha com larga vantagem,imagino os resultados de mais logo...

Vai ser uma goleada,enfim.Este BC coitadinho,ja estou a ficar com pena ::)

Golden

Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 13:30

Eu ouvi, qd cheguei a casa na Antena 1, mas já vi que era engano

oliver aton

Queria só relatar aqui a minha situação, para verem o que acham disto:
Dirigi-me hoje ao Estádio da Luz, para as minhas primeiras eleições (tenho 19 anos, e outros tantos de sócio) , quando chego á mesa de voto e dizem-me que não posso votar porque sou sócio atleta (Pago mensalidades para representar o clube, para não dizer que quando ME fizeram sócio atleta me disseram que não precisaria de pagar as quotas)!!!! Dirigi-me ao presidente da mesa para "me queixar" e nem assim a coisa se resolveu, porque parece que está nos estatutos que os sócios atleta, atletas esses que "fazem" o clube, são considerados sócios menos "qualificados" que os outros.
Pergunto, será isto normal?!
Saudações Benfiquistas

Joga Bonito

Citação de: redmaster em 03 de Julho de 2009, 13:30
Quero votar mas não me posso deslocar ao estádio, tentei pela net mas pedem-me um pin. Alguém sabe para onde foi enviado esse pin?

Se moras em Portugal continental nao podes votar pela net.

rkc

Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 13:27

Falando por mim, assumo as mhas responsabilidades. E se apoio neste momento o LFV é pq acredito q entre os dois candidatos, este será mt melhor. Prefiro o LFV do q votar em branco. Mais do q no LFV, eu confio no Rui Costa e tds nos sabemos q s o Rui Costa nao concordasse com o Vieira, ha mto q tinha bazado. Se ele acredita, eu acredito!!!   :metal:

Entre os 2 maus candidatos, LFV era muito melhor.

Ferreiro da Floresta

Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 13:30

se calhar noutras eleiçoes a ums anos atraz.

penso que seja isso que o Golden quer dizer.