Plantel para 2009/2010

Pika^^

Eu digo isso porque vi o jogo de ontem contra o Cruzeiro, não tendo culpa directa nos golos, no 1º tá mal posicionado e no 2º é apanhado de surpresa, nada a apontar.
Foi o 1º jogo que vi dele, por isso é que dei a minha opinião sobre ele, ao contrário de outros.  :coolsmiley:

the.one

Espero bem que o Falcão não venha para o Benfica.

STORM_13

Citação de: Pika^^ em 03 de Julho de 2009, 13:36
Eu digo isso porque vi o jogo de ontem contra o Cruzeiro, não tendo culpa directa nos golos, no 1º tá mal posicionado e no 2º é apanhado de surpresa, nada a apontar.
Foi o 1º jogo que vi dele, por isso é que dei a minha opinião sobre ele, ao contrário de outros.  :coolsmiley:

hmm ok :)

KingSize

Caso falhem as primeiras opções (Mark Gonzalez do Bétis e Kallstrom do Lyon), o Olympiakos visará a aquisição de Reyes e estão dispostos a oferecer 5M pelo espanhol do Atlético de Madrid... :-X

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2009, 13:33
Acho que vai ser o Maike Taison do Internacional P.A embora o Maicon Jackson tb n seria mau
esse maike tayson que falas era bom demais

Riquelme_10

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 13:38

Caso falhem as primeiras opções (Mark Gonzalez do Bétis e Kallstrom do Lyon), o Olympiakos visará a aquisição de Reyes e estão dispostos a oferecer 5M pelo espanhol do Atlético de Madrid... :-X

Certo é que tirando nos ninguem mais apresentou uma proposta concreta por ele ao Atletico...

Blitz

Gostava sinceramente de ver estes no meu clube, por ordem de prioridade:

- José António Reyes
- Um guarda-redes óptimo
- Cláudio Yacob
- Amaury Bischoff

Gonçalo Santos

O Reyes na Grécia, hmm não acredito

winteste

:cry2:

Onde viste isso?

Gonçalo Santos

Não consigo perceber como é que temos 4 po Falcao e não temos 5 po Reyes

Golden

De uma só vez, Reyes e Falcão apresentados na luz. :whistle2:

Special_Red

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 13:42

O problema é que depois fica bem mais barato manter um falcão do que um Rei

Rei

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 13:42

5?

6,5M queres tu dizer.
E o Benfica prefere ter mais um PL,deve ser uma prioridade e um pedido expresso pelo JJ.

Roy Bean

Se venderem o Reyes recebemos 25%, o Atletico só se vender a nós é que recebe uma quantia maior

LMAB89

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:42
De uma só vez, Reyes e Falcão apresentados na luz. :whistle2:
para ir 1 ou até  mesmo 2 para o banco? não, obrigado.