Plantel para 2009/2010

Pika^^

Citação de: rambo.6 em 03 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Pika^^ em 03 de Julho de 2009, 13:36
Eu digo isso porque vi o jogo de ontem contra o Cruzeiro, não tendo culpa directa nos golos, no 1º tá mal posicionado e no 2º é apanhado de surpresa, nada a apontar.
Foi o 1º jogo que vi dele, por isso é que dei a minha opinião sobre ele, ao contrário de outros.  :coolsmiley:

Pika
Ao contrario de ti, ja vi muitos jogos do Victor, que considero o melhor do Brasil e um dos melhores guarda-redes da actualidade.
Se viste bem o jogo de ontem, o Victor nao teve qualquer culpa nos golos e muito menos, como tu dizes, devido a mau posicionamento.
Foi o chamado jogo ingrato para os G Redes, ja que nao teve ocasioes para mostrar o que vale. Senao no Benfica (como adorava :pray: ), veras no futuro a potencialidade deste extraordinario keeper.
Não duvido das tuas palavras, só acho estranho meio fórum andar a ver jogos do Grémio, é o costume.
Eu não disse que teve culpa directa, agora no 1º golo estava junto ao poste(demasiado mesmo), quando não se previa nada um remate dali, deixou 4/5 da baliza aberto para o Wellington marcar golo. Não era preciso estar tºão junto ao poste, podia fechar mais dentro, continuando a defender o poste mais perto da bola. Na minha opinião, teve mal, de resto nada a apontar, não teve trabalho.

LMAB89

Citação de: Manso28 em 03 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:42
De uma só vez, Reyes e Falcão apresentados na luz. :whistle2:
para ir 1 ou até  mesmo 2 para o banco? não, obrigado.

Defacto é mto mau ter jogadores de qualidade no banco... o melhor é mesmo ir buscar os jogadores da 3ª divisão para ir para o banco.

Com este pensamento o Benfica nunca terá um plantel de qualidade, apenas terá um 11 bom... quando alguem se lesiona ou n pode jogar é um filme de terror...
ok. então vamos la largar quase 12 M por 75% do passe de 1 e por 50% de outro para irem os dois para o banco. nos somos ricos, afinal ate parece que foi encotrado petroleo na luz! e até paece que n temos adu, coentrao, urreta  para fazer esses lugares..

Sr Aimar

A vir reforços seria durante a tarde, a noite é muito dificil! Mas o mais provavel e so termos noticias na segunda-feira.

KingSize

Aquilo que me chegou aos ouvidos é que estamos a tentar comprar não 25% do passe do Reyes mas sim mais 50% por um valor a rondar os 3M de euros.

MTrigueiros

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 13:56

Aquilo que me chegou aos ouvidos é que estamos a tentar comprar não 25% do passe do Reyes mas sim mais 50% por um valor a rondar os 3M de euros.
O0

nightcrowler

seria bom negócio

Becken

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

JA ESTOU MALUCO!!!!!

Red Guns

Ainda não tá fechado, by Rui Costa.

Não tá fechado mas tá confirmado que estamos a negociar Falcao.

Rei

Sim,e isso seria muito bom mesmo. :)

Special_Red

Se com 1/4 de Reyes ele já não se portou mal...imaginem se tivermos 3/4 de Reyes a jogar por nós!  :coolsmiley:

trainmaniac

Citação de: Red Guns em 03 de Julho de 2009, 13:57
Ainda não tá fechado, by Rui Costa.

Não tá fechado mas tá confirmado que estamos a negociar Falcao.

Os jornais não se enganam tanto como isso, como temos confirmado nos últimos tempos.

Johnny|SLB

seria um optimo negocio king, alias eu acho que o benfica devia mesmo ir "comprando" o reyes as prestacoes, acredito que no fim da proxima epoca ja haja mais dinheiro para investir.

winteste

Espero que sim

rambo

Oxala "aquilo que te chegou aos ouvidos" se confirme  :bow2:

Siperon

:metal: