Bruno Carvalho

Denim

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: denim em 03 de Julho de 2009, 13:27
Então,já partiram a boca toda ao BC? :-X

(espero bem que não...)

Por momentos pensei que fosse o Masterpt a escrever ;D
::bater:: ::bater::
Eu tava a perguntar porque não vi notícias nenhumas e o mais provável era ele levar mesmo na tromba...isso era muito mau principalmente para o Benfica!

(mas já vi que nada se passou...ainda bem! :) )

LuigiSLB83

Olhem aí, estão a ofender o homem.

Ricardo Teixeira

Eu já "bati" tanto neste homem...que ás vezes até fico com pena dele...ás vezes!!

Rei

riccky

A melhor do dia foi um adepto do Benfica quando lhe perguntaram se ele tinha sido insultado, o adepto respondeu:
" eu não vi nada, aliás eu nem o conheço, nem sei quem é!"

riccky

Mas de qualquer forma o homem já me começa a irritar. Ir de seguranças ao lado.
Anda armado em vedeta. Será que ainda não percebeu que ninguém o curte.

Joga Bonito

Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:58

O vieira também foi ao jogo de juniores com os andrades com seguranças atrás. Não vi críticas na altura.

ccooll_booy

Como é possível um gajo que está a concorrer para presidente, fugir dos adeptos??

Este é muito mau mesmo, por isso já que mais ninguém avançou contra o Vieira, é melhor o Vieira a entrar para lá este...

Chepo

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 13:59

O vieira também foi ao jogo de juniores com os andrades com seguranças atrás. Não vi críticas na altura.

Tás obsecado pelo Vieira pah!

trainmaniac

Citação de: ccooll_booy em 03 de Julho de 2009, 14:00
Como é possível um gajo que está a concorrer para presidente, fugir dos adeptos??

Este é muito mau mesmo, por isso já que mais ninguém avançou contra o Vieira, é melhor o Vieira a entrar para lá este...

Não estiveste cá nos últimos dias? Não viste que o queriam (e querem) enforcar?

Golden

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2009, 13:54
Ja lhe partiram a boca? >:(
Enfim.

Deja vu Luís Tadeu all over again.

Ricardo Teixeira

Eu estava lá e não vi agentes da PSP nem seguranças à volta do LFV...
Só se estavam bastante afastados... :police:

ccooll_booy

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: ccooll_booy em 03 de Julho de 2009, 14:00

Não estiveste cá nos últimos dias? Não viste que o queriam (e querem) enforcar?

É pá não interessa...Se quer ser presidente do nosso clube tem que enfrentar os adeptos, e não entrar pela porta das traseiras.. Leva seguranças, psp, só protecção e mesmo assim tem medo...

Se ele quer entrar lá para dentro e já a entrar vai pela porta das traseiras imagino se ganha-se quando fosse para sair...

MrFire

Citação de: Chepo em 03 de Julho de 2009, 14:00

Tás obsecado pelo Vieira pah!

Mas é tão dificil voçes não criticarem quem diz a verdade, com esses grandes argumentos "Tás obsecado pelo Vieira pah!"

darkwolf

Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: fellini19 em 03 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:14
«Fui ameaçado. Queria entrar pela porta principal e votar com os restantes sócios mas não pude», disse Bruno Carvalho, afirmando ainda que vários sócios que manifestaram o apoio pela sua candidatura não vão exercer o direito de voto devido ao «clima de intimidação».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169161

Assim em vez de 2% só vai fazer 1... :whistle2:

Como todos sabemos era facil identificar os que iam votar nele. Eram os que tinhas os cachecois azuis e brancos, lol

;D ;D ;D ;D Deixem lá....o homem não deve estar muito habituado a eleições...É pena é depois encher a boca com a palavra democracia....Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

Não percebi rkc... :huh:

Eu explico:

Nestes ultimos dias já coloquei isto aqui muitas vezes. Os pró-LFV preferem ignorar e cai 10 páginas em 5 minutos. E então eu reescrevo.

Eu tenho 32 anos. Quero candidatar-me a Presidente da República mas não posso (espero que saibas que é preciso ter 35 anos). Mas como sou um gajo adorado no País candidato-me na mesma, porque o Povo é que manda, e se o Povo manda, o que me interessam as Leis?

Depois, há eleições, EU GANHO com 90% dos votos, mas depois os mauzões dos tribunais vêem dizer que eu afinal não tinha condições legais para concorrer. E ganha o outro, só porque tinha as condições.

Assim, a democracia TAMBEM tem regras e frases como "Quem defende a democracia vai a votos contra outros concorrentes e não os tenta tirar da corrida através dos tribunais" não entram no meu léxico, porque quem concorre, tem de cumprir as regras e as condições.

Pois tem meu caro, a Democracia tem mesmo regras. Não podia estar mais de acordo contigo. Em vários textos que já publiquei no fórum considerei que a atitude do Vieira foi tão somente um golpe estatutário que não beneficia em nada o clube e que decorre unicamente de uma estratégia pessoal de poder. Ainda assim, tenho muitas dúvidas de que a antecipação das eleições e a recandidatura do Vieira possam ser consideradas ilegais à luz dos estatutos.
Agora, sei distinguir as coisas e, acima de tudo, como benfiquista, para mim o mais importante é pôr o interesse do clube acima de tudo.

A opção que o Bruno Carvalho assumiu, de transformar estas eleições numa batalha jurídica, é desastrosa e mostra claramente que ele está-se a marimbar para o clube. As providências cautelares são tantas e tantas vezes usadas unicamente como um expediente para bloquear processos e institutições e esse é o objectivo do Bruno carvalho. Esta acção é tanto mais censurável quando a própria candidatura do bruno Carvalho levanta imensas dúvidas à luz dos estatutos do Benfica.

Nesse aspecto, fiquei a respeitar mais as pessoas que integram o movimento benfica vencer vencer e até o próprio José Eduardo Moniz, que tinham tantas ou mais possibilidades de encetar uma guerra jurídica bem sucedida, mais do que o Bruno carvallho. Não o fizeram porque sabem que o clube, os adeptos, a equipa, vão pagar muito cara toda esta situação.

Eu penso que há momentos em que devemos abdicar de tudo para salvaguardar as coisas que mais amamos. Se o Bruno Carvalho amar o benfica tanto como eu, então acho que não esteve à altura do momento.

Mas o JEM não foi arrolado como testemunha do BC ?
Alem disso deixem-se de pseudo ameaças ao BC. É só conversa o gajo diria qualquer coisa para ter votos, especialmente ele que não queria votação mas sim eleições directas sem voto dos sócios isto sim é pouco democrático.