Eleições 2009

tazos

Citação de: bisard em 03 de Julho de 2009, 14:43
Acabei de votar em branco.. há problema?
obviamente não... o voto em branco demonstra o descontentamento e o facto de não te identificares com os projectos dos candidatos.

PMCA

Satisfação do dever cumprido.

Pontix

Até estão a votar mais pessoas do que estava à espera.
Pensei que umas eleições para as quais não existiu campanha nem debate de ideias, mas apenas acusações e idas a tribunais desmotivasse mais gente.

Enfim, como sempre, os adeptos é que têm de dar o exemplo aos parolos que nos querem dirigir.

Vou sair agora. Votarei em branco, tal como o meu irmão.

Rode Adelaar

Esse Sr. Branco quem é? Será o líder do Movimento Benfica, vender, vender??? Só pode...  :whistle2:

Adu30

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:42
A história já demonstrou mais que uma vez que as maiorias nem sempre estão certas.

- Hitler fazia discursos para milhões de pessoas e foi eleito com maioria
- Salazar ainda hoje é venerado
- Hugo chavez ganha eleições com Maioria
- Sadam Hussein Tinha 90% de votação nas eleições em que era candidato
- Fidel castro também ganhava eleições com maioria
- Vale e azevedo ganhou com a maioria de votos das mesmas pessoas que vão hoje recolocar LFV no poder.

A história já o demonstrou por mais que uma vez que os Benfiquistas é uma massa de pessoas altamente influenciável e manipulável.

O tempo vai acabar por dar me razão, basta os resultados desportivos não aparecerem e vão ver o quanto influenciáveis e manipuláveis vocês são.

A propaganda dos regimes anti-democráticos funcionam sempre bem, quando o povo é manipulável como vocês são, ainda mais quando LFV tem por trás uma agencia de comunicação forte e paga a peso de ouro.

Vocês acham que as eleições se realizarem a 2 dias da pré-época começar, e a campanha eleitoral se ter realizado durante o periodo de transferências em que o presidente aparecia na CS ao lado dos reforços, não foi pensado pelo staff de LFV para manipular o povo?

Acham que o facto do sr LFV estar a bater na mesma tecla de que não interessam os resultados desportivos não é para vos adormecer ?

Tudo isto foi pensado ao pormenor pela agência de comunicação que trabalha para o Sr Vieira e vocês só fazem o papel de cordeirinhos, que mudam de opinião á medida dos resultados desportivos.

Deus queira que estejamos todos cá para assistir a isso.

Para alem de outras parvoices, só pela frase a bold mereces o mesmo que o teu candidato teve na Luz: DESPREZO

Só pra dizer que o utilizador Pinguinha tem o direito á sua opinião e faz bem em expressa-la.

Mas caro Pinguinha, se Benfiquistas como tu (que ao que parece estás acima dos meros Benfiquistas....) tivessem feito uma lista com ideias, principio, meio e fim, não teria sido mil vezes mais produtivo do que chamar a LFV ditador e fugir ás questões pertinentes?

O insulto e insatisfação é facil, o dificil é realmente fazer os passos para se sair desse estado e MUITO infelizmente não vejo NINGUEM a fazer nada por isso, e como tal não posso concordar contigo.

E ainda bem que sou super manipulado e burro, algum dia cheguerei ao teu nivel intelectual e poderei ver a verdade da vida....

Golden

Citação de: tazos em 03 de Julho de 2009, 14:46
obviamente não... o voto em branco demonstra o descontentamento e o facto de não te identificares com os projectos dos candidatos.

Infelizmente há quem não  consiga perceber isso.

SLB4EVERnEVER

Eu para votar em branco não saía de casa. :D

APM

Provavelmente é melhor desconsiderarmos os resultados das eleições e ponderarmos a vontade hipotética de todos os sócios que não foram votar. Assim sim, isto deve dar-nos uma imagem real da vontade dos benfiquistas...

Adu30

Citação de: tazos em 03 de Julho de 2009, 14:46

Nem mais, e muito bem fizeste tu Golden, usaste o teu direito para expressar a tua opinião!

Vibe

Então as pessoas que chamam ditador ao LFV...podem ir votar em branco? Se assim fosse...nem votar podiam...

Kaká

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:40
Não somos mais de 100 mil socios? so 7 mil é que ja votaram? eus ei que ha muitos socios menores, muitos deles são novos mas... só 7% é que pode votar? lol....

é só para teres noção dos sócios que neste momento são pagantes...

Porque é que vocês são assim? Já acabou as eleições? E se forem ao site do Benfica verem os sócios que podem votar, pode ser que fiquem de boca aberta e deixem de dizer coisas só por dizer..

EU fiz um reparo... e mesmo assim acho que não são 100% pagantes.... E os numeros do site são falsos.

Ainda assim as percentagens que falei preocupam-me porque estamos em PORTUGAL o povo que reclama durante os 4 anos de mandato do primeiro ministro, e durante as eleiçoes apenas 20% vai votar.

Catenaccio

Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:42
A história já demonstrou mais que uma vez que as maiorias nem sempre estão certas.

- Hitler fazia discursos para milhões de pessoas e foi eleito com maioria
- Salazar ainda hoje é venerado
- Hugo chavez ganha eleições com Maioria
- Sadam Hussein Tinha 90% de votação nas eleições em que era candidato
- Fidel castro também ganhava eleições com maioria
- Vale e azevedo ganhou com a maioria de votos das mesmas pessoas que vão hoje recolocar LFV no poder.

A história já o demonstrou por mais que uma vez que os Benfiquistas é uma massa de pessoas altamente influenciável e manipulável.

O tempo vai acabar por dar me razão, basta os resultados desportivos não aparecerem e vão ver o quanto influenciáveis e manipuláveis vocês são.

A propaganda dos regimes anti-democráticos funcionam sempre bem, quando o povo é manipulável como vocês são, ainda mais quando LFV tem por trás uma agencia de comunicação forte e paga a peso de ouro.

Vocês acham que as eleições se realizarem a 2 dias da pré-época começar, e a campanha eleitoral se ter realizado durante o periodo de transferências em que o presidente aparecia na CS ao lado dos reforços, não foi pensado pelo staff de LFV para manipular o povo?

Acham que o facto do sr LFV estar a bater na mesma tecla de que não interessam os resultados desportivos não é para vos adormecer ?

Tudo isto foi pensado ao pormenor pela agência de comunicação que trabalha para o Sr Vieira e vocês só fazem o papel de cordeirinhos, que mudam de opinião á medida dos resultados desportivos.

Deus queira que estejamos todos cá para assistir a isso.

Clap! Clap! Clap!

Exactamente o que eu penso...

Kaká

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 14:48
Eu para votar em branco não saía de casa. :D

Tu não percebes a diferença de um voto em branco e de uma abstenção pois não?..

Enfim..

Vibe

Citação de: APM em 03 de Julho de 2009, 14:48
Provavelmente é melhor desconsiderarmos os resultados das eleições e ponderarmos a vontade hipotética de todos os sócios que não foram votar. Assim sim, isto deve dar-nos uma imagem real da vontade dos benfiquistas...

Tendo em conta os sócios que não se podem deslocar até Lisboa ou até uma das Casas do Benfica onde é possível votar...isso não é bem assim como dizes...