Bruno Carvalho

Lampi

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: tiago177 em 03 de Julho de 2009, 14:37
tambem repararam fui votar a famaliçAo cheguei a casa e vi te me passei....
foi votar com gajos dos super. ao que chegamos...
fodasse

Quem disse que foi votar com gajos dos super? Acham que é burro a esse ponto?

Ele burro não é mas foi o que o dono arranjou...

Sirgon

Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2009, 14:50
Apesar de não acreditar que seja solução, de ter tido uma campanha vazia de ideias e de não ir votar em BC, venho aqui postar pela última vez como forma de solidariedade para com um sócio que tentaram humilhar pelo criminoso acto de se apresentar a eleições contra o Luis XIV.
Achas que se ele nao tivesse tentado em ir a eleiçoes sozinho e ganhar como lista unica alguem lhe passaria cartao?

red-dawn

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: tiago177 em 03 de Julho de 2009, 14:37
tambem repararam fui votar a famaliçAo cheguei a casa e vi te me passei....
foi votar com gajos dos super. ao que chegamos...
fodasse

Quem disse que foi votar com gajos dos super? Acham que é burro a esse ponto?

Ele burro não é mas foi o que o dono arranjou...
Ahahah!  :clap1:

Strata

Aqui é que é o tópico do tal joguinho, não é? Já agora fica aqui o meu score....

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 14:59
Aqui é que é o tópico do tal joguinho, não é? Já agora fica aqui o meu score....

:o :o

Joga antes o do BC... >:(

:tickedoff:

:boxing: :boxing: :boxing:

RED_RUM

primeiro: o joguinho fui eu que fiz e tenho-me divertido à grande com ele 171.131 m, segundo não tens muito jeito a boca da personagem está no meio do nariz...

Strata

Sim, o Bruno Carvalho não demora muito...também vai sobrar para ele.

Strata

Citação de: RED_RUM em 03 de Julho de 2009, 15:03

primeiro: o joguinho fui eu que fiz e tenho-me divertido à grande com ele 171.131 m, segundo não tens muito jeito a boca da personagem está no meio do nariz...

Não tenho jeito? Quinhentos e tal metros não é para qualquer um! :tonge:

RED_RUM

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 15:05

vá eu depois faço um com o vieira em nome da democracia!

Strata

Citação de: RED_RUM em 03 de Julho de 2009, 15:06
Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 15:05

vá eu depois faço um com o vieira em nome da democracia!

Eheheh...não é preciso. :drunk:

PiccoloBomber

Palmas para a campanha do Bleach e pela sua persistência.
Sem dúvida, um grande benfiquista.

nandao

Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2009, 14:50
Apesar de não acreditar que seja solução, de ter tido uma campanha vazia de ideias e de não ir votar em BC, venho aqui postar pela última vez como forma de solidariedade para com um sócio que tentaram humilhar pelo criminoso acto de se apresentar a eleições contra o Luis XIV.

Sócio?
Ele é sócio por conveniência.

Onde o viste antes na Luz? Onde o viste antes em casas do Benfica?

Atenção, estamos a falar de um candidato a presidente e não de um sócio normal como nós.

Esse senhor a mim não me engana!

SempreSLB

Citação de: hcc em 03 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:33
Este garoto é mesmo um triste ....
Ele bem queria que houvesse violência e bem a tem provocado.
Mas não tem sorte.
Se alguém lhe quizesse fazer alguma coisa era hoje, na fila para votar, junto de todos os órgãos de informação ?
Até parece que o pessoal não sabe que ele tem estado hospedado no Hotel R .... ali no Junqueiro, em Carcavelos e que, por exemplo, na 4ª feira passada, hà 1 da manhã, estava a jantar num Restaurante na Parede, a comemorar a sua vitória com alguns "amigos" de ocasião, entre eles António Figueiredo e Rui Santos, convencido de que o LFV não poderia ir a eleições por causa da tal citação da solicitadora de Coimbra ... (não havia solicitadores disponíveis em Lisboa).

Rui Santos o jornaleiro da SIC?

Não.
O da falida Cota Cãmbios, que está a precisar de um tacho para poder continuar a beber uns copos ...
Foi um vice de LFV e é mais um dos que se refugiaram no MBVV, mas como esse foi ao fundo, tentaram a tábua que pensavam ser de salvação ... pois junto do LFV não têm hipótese.   Mais um dos abutres ....

Bleach

e apartir de agora todas as pessoas que tenham mais de 40 anos ,e sejam sócias há menos de 5 anos e sejam do porto , vão ser menos benfiquistas que as outras , espantoso.