Bruno Carvalho

Strata

Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2009, 14:50
Apesar de não acreditar que seja solução, de ter tido uma campanha vazia de ideias e de não ir votar em BC, venho aqui postar pela última vez como forma de solidariedade para com um sócio que tentaram humilhar pelo criminoso acto de se apresentar a eleições contra o Luis XIV.

Sócio?
Ele é sócio por conveniência.

Onde o viste antes na Luz? Onde o viste antes em casas do Benfica?

Atenção, estamos a falar de um candidato a presidente e não de um sócio normal como nós.

Esse senhor a mim não me engana!

Acho que é impossível alguém ser benfiquista, sportinguista e portista. Logo, se houver (não sei se há) alguma ave rara associada a estes três clubes só pode sser por conveniência. Também concordo ainda mais se essa pessoa nunca esteve ligada a nenhum desses clubes no passado, vivendo-o como um sócio activo.

Ricardo Teixeira

Já votaram mais de 8 mil... :clap1:

:bandeiraslb2:

pedroso

E o Petit chegou a ir votar?

RED_RUM

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:14
e apartir de agora todas as pessoas que tenham mais de 40 anos ,e sejam sócias há menos de 5 anos e sejam do porto , vão ser menos benfiquistas que as outras , espantoso.

Os Benfiquistas do Porto são gente de coragem e amam tanto o clube como qualquer Benfiquista.

Agora o Bruno Carvalho não faz parte da família Benfiquista, não é Benfiquista e não ama o clube. Ele bem que se pode fazer de virgem ofendida ao ir votar protegido pela polícia.

PiccoloBomber

Estive a ver a chegada deste fulano ao pavilhão e é algo vergonhoso.
Foi com 2 capangas dele e ainda polícia, não percebo.
Talvez, tenha consciência da porcaria que armou nestas últimas semanas.

the.lowlight

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 14:07
o BC vai perder prai por 90 contra 10 ou coisa assim, e depois vai dizer que nao ganhou porque os que iam votar nele nao puderem vir votar, estavam intimidados... vale a aposta?

ele já disse isso:

"Conheço muita gente que quer votar em mim mas não vieram porque têm medo de serem insultados"

Realmente...eu se quiser votar no Bruno Carvalho tenho que vir com uma tshirt com a cara dele estampada, 2 cartazes de apoio e a vir aos berros.

Enfim. Este tipo...

SempreSLB

O Petit foi visto há pouco no Bessa há procura das urnas para votar.
Consta que ia rodeado de seguranças ....

PiccoloBomber

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 15:20
Só podes estar no gozo.

nandao

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 15:15
Apesar de não acreditar que seja solução, de ter tido uma campanha vazia de ideias e de não ir votar em BC, venho aqui postar pela última vez como forma de solidariedade para com um sócio que tentaram humilhar pelo criminoso acto de se apresentar a eleições contra o Luis XIV.

Sócio?

Atenção, estamos a falar de um candidato a presidente e não de um sócio normal como nós.

Acho que é impossível alguém ser benfiquista, sportinguista e portista. Logo, se houver (não sei se há) alguma ave rara associada a estes três clubes só pode sser por conveniência. Também concordo ainda mais se essa pessoa nunca esteve ligada a nenhum desses clubes no passado, vivendo-o como um sócio activo.

Percebi a tua mensagem.

Mas o LFV chegou a presidente passado uns anos a TRABALHAR no Benfica.

Onde é que ele estava? Não faço a mínima ideia, nem sequer o conhecia, o que sei neste momento, é que o LFV fez obra no Benfica, trabalhou, não apareceu assim do nada.
A questão aqui para mim nem é ser da cidade de Porto, como alguns tentam passar, para mim é uma pessoa sem ideias, sem crédito, ligada ao FCP através da Porto Canal e com apenas 5 anos de associado!!!!

Agora pergunto, onde é que ele se mostrou antes no clube?
Uma pessoa para chegar a presidente precisa de se dar a conhecer aos sócios, não é chegar e sou o Salvador!!
LFV peca pelos títulos, isso é uma questão consensual, mas de resto, quem fez tanto como LFV e Manuel Vilarinho, depois da situação péssima que Vale e Azevedo e Manuel Damásio deixaram o clube?

kalej

e apartir de agora todas as pessoas que tenham mais de 40 anos ,e sejam sócias há menos de 5 anos e sejam do porto , vão ser menos benfiquistas que as outras , espantoso.
eu não ponho em causa o seu benfiquismo.. estranho e' o seu activismo benfiquista e vontade em chegar a presidente do clube sendo sócio efectivo ha' 1 ano.

geralmente pessoas com motivação de ajudar o clube vivem-no por dentro e não há maior manifestação de apoio e de vivência de um clube que não seja o de ser sócio

se mesmo sendo estudante sou sócio há mais tempo que esse senhor, gostaria de saber vivendo ele sem qualquer tipo de dificuldade financeira o porquê de ser sócio há tao pouco tempo

Joaoac

O meu falecido avo morreu com quase 90 anos e viveu sempre aqui no porto e nunca foi socio do Benfica e ai de quem falasse mal do seu clube ehehehe ele doente no Hospital uns dias antes de falecer deu um estalo a uma enfermeira por ela nao o deixar ver o Benfica é so pra verem ate onde ia o Benfiquismo dele

PiccoloBomber

Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 15:15

Sócio?

Percebi a tua mensagem.

Mas o LFV chegou a presidente passado uns anos a TRABALHAR no Benfica.

Onde é que ele estava? Não faço a mínima ideia, nem sequer o conhecia, o que sei neste momento, é que o LFV fez obra no Benfica, trabalhou, não apareceu assim do nada.
A questão aqui para mim nem é ser da cidade de Porto, como alguns tentam passar, para mim é uma pessoa sem ideias, sem crédito, ligada ao FCP através da Porto Canal e com apenas 5 anos de associado!!!!

Agora pergunto, onde é que ele se mostrou antes no clube?
Uma pessoa para chegar a presidente precisa de se dar a conhecer aos sócios, não é chegar e sou o Salvador!!
LFV peca pelos títulos, isso é uma questão consensual, mas de resto, quem fez tanto como LFV e Manuel Vilarinho, depois da situação péssima que Vale e Azevedo e Manuel Damásio deixaram o clube?
nandao, eu nem entro pelas ligações dele à RTP N e ao Porto Canal, dois canais completamente alinhados.
Agora, as suas constantes contradições e este último caso de meter a tribunal, acho que é de alguém que não pode ser benfiquista.
Porque levar as eleições para tribunal, vão prejudicar o clube, sobretudo a equipa principal.

Joaoac

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 15:20

O Petit desde que foi roubado pelas putas e os amigos delas que quando vai a algum lado leva sempre os seus amigos atras dele

Bola7

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 15:22

O meu falecido avo morreu com quase 90 anos e viveu sempre aqui no porto e nunca foi socio do Benfica e ai de quem falasse mal do seu clube ehehehe ele doente no Hospital uns dias antes de falecer deu um estalo a uma enfermeira por ela nao o deixar ver o Benfica é so pra verem ate onde ia o Benfiquismo dele
amaioria das pessoas que conheço....Benfiquistas convictas não são sócias por divrsos motivos...e alguns bem fanáticos diga-se...um dels até andava pelas ruas do porto vestido sempre de encarnado e gritava golo do Benfica bem alto...

PiccoloBomber

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 15:22

amaioria das pessoas que conheço....Benfiquistas convictas não são sócias por divrsos motivos...e alguns bem fanáticos diga-se...um dels até andava pelas ruas do porto vestido sempre de encarnado e gritava golo do Benfica bem alto...
Bola7, acho que ninguém deve por isso em causa.
Acho que se põe em causa, é a campanha do BC.