Bruno Carvalho

nandao

Citação de: kalej em 03 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:14
e apartir de agora todas as pessoas que tenham mais de 40 anos ,e sejam sócias há menos de 5 anos e sejam do porto , vão ser menos benfiquistas que as outras , espantoso.
eu não ponho em causa o seu benfiquismo.. estranho e' o seu activismo benfiquista e vontade em chegar a presidente do clube sendo sócio efectivo ha' 1 ano.

geralmente pessoas com motivação de ajudar o clube vivem-no por dentro e não há maior manifestação de apoio e de vivência de um clube que não seja o de ser sócio

se mesmo sendo estudante sou sócio há mais tempo que esse senhor, gostaria de saber vivendo ele sem qualquer tipo de dificuldade financeira o porquê de ser sócio há tao pouco tempo

É exactamente isso que eu também questiono.

nandao

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2009, 14:50
Apesar de não acreditar que seja solução, de ter tido uma campanha vazia de ideias e de não ir votar em BC, venho aqui postar pela última vez como forma de solidariedade para com um sócio que tentaram humilhar pelo criminoso acto de se apresentar a eleições contra o Luis XIV.

Sócio?
Ele é sócio por conveniência.

Onde o viste antes na Luz? Onde o viste antes em casas do Benfica?

Atenção, estamos a falar de um candidato a presidente e não de um sócio normal como nós.

Esse senhor a mim não me engana!

Acho que é impossível alguém ser benfiquista, sportinguista e portista. Logo, se houver (não sei se há) alguma ave rara associada a estes três clubes só pode sser por conveniência. Também concordo ainda mais se essa pessoa nunca esteve ligada a nenhum desses clubes no passado, vivendo-o como um sócio activo.

Percebi a tua mensagem.

Mas o LFV chegou a presidente passado uns anos a TRABALHAR no Benfica.

Onde é que ele estava? Não faço a mínima ideia, nem sequer o conhecia, o que sei neste momento, é que o LFV fez obra no Benfica, trabalhou, não apareceu assim do nada.
A questão aqui para mim nem é ser da cidade de Porto, como alguns tentam passar, para mim é uma pessoa sem ideias, sem crédito, ligada ao FCP através da Porto Canal e com apenas 5 anos de associado!!!!

Agora pergunto, onde é que ele se mostrou antes no clube?
Uma pessoa para chegar a presidente precisa de se dar a conhecer aos sócios, não é chegar e sou o Salvador!!
LFV peca pelos títulos, isso é uma questão consensual, mas de resto, quem fez tanto como LFV e Manuel Vilarinho, depois da situação péssima que Vale e Azevedo e Manuel Damásio deixaram o clube?
nandao, eu nem entro pelas ligações dele à RTP N e ao Porto Canal, dois canais completamente alinhados.
Agora, as suas constantes contradições e este último caso de meter a tribunal, acho que é de alguém que não pode ser benfiquista.
Porque levar as eleições para tribunal, vão prejudicar o clube, sobretudo a equipa principal.

Mais casos que colocam em dúvida.

O Bruno Carvalho a mim não me engana.

Tenho dito.

Joaoac

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:14
e apartir de agora todas as pessoas que tenham mais de 40 anos ,e sejam sócias há menos de 5 anos e sejam do porto , vão ser menos benfiquistas que as outras , espantoso.

O meu falecido avo morreu com quase 90 anos e viveu sempre aqui no porto e nunca foi socio do Benfica e ai de quem falasse mal do seu clube ehehehe ele doente no Hospital uns dias antes de falecer deu um estalo a uma enfermeira por ela nao o deixar ver o Benfica é so pra verem ate onde ia o Benfiquismo dele
amaioria das pessoas que conheço....Benfiquistas convictas não são sócias por divrsos motivos...e alguns bem fanáticos diga-se...um dels até andava pelas ruas do porto vestido sempre de encarnado e gritava golo do Benfica bem alto...

Pelo menos aqui isso passa-se muito,benfiquistas doentes que nunca foram socios,isto de associaçao clubistica é coisa recente,so apartir do final dos anos 90 é que houve um boom na associaçao clubistica

xiribiti

então mas tantos valentes que aqui andavam, e nem um calduço o homem levou?

falsos!

Joaoac

Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 15:29
então mas tantos valentes que aqui andavam, e nem um calduço o homem levou?

falsos!

Bahhhhhh!!!

JG10

Não é por não ser sócio que não sou tão ou mais Benfiquista que os sócios.

kalej

Citação de: JG10 em 03 de Julho de 2009, 15:32
ninguem pos isso em causa

Strata

Apesar de não acreditar que seja solução, de ter tido uma campanha vazia de ideias e de não ir votar em BC, venho aqui postar pela última vez como forma de solidariedade para com um sócio que tentaram humilhar pelo criminoso acto de se apresentar a eleições contra o Luis XIV.

Sócio?

Atenção, estamos a falar de um candidato a presidente e não de um sócio normal como nós.

Acho que é impossível alguém ser benfiquista, sportinguista e portista. Logo, se houver (não sei se há) alguma ave rara associada a estes três clubes só pode sser por conveniência. Também concordo ainda mais se essa pessoa nunca esteve ligada a nenhum desses clubes no passado, vivendo-o como um sócio activo.

Percebi a tua mensagem.

Onde é que ele estava? Não faço a mínima ideia, nem sequer o conhecia, o que sei neste momento, é que o LFV fez obra no Benfica, trabalhou, não apareceu assim do nada.
A questão aqui para mim nem é ser da cidade de Porto, como alguns tentam passar, para mim é uma pessoa sem ideias, sem crédito, ligada ao FCP através da Porto Canal e com apenas 5 anos de associado!!!!

Uma pessoa para chegar a presidente precisa de se dar a conhecer aos sócios, não é chegar e sou o Salvador!!
LFV peca pelos títulos, isso é uma questão consensual, mas de resto, quem fez tanto como LFV e Manuel Vilarinho, depois da situação péssima que Vale e Azevedo e Manuel Damásio deixaram o clube?

Eu percebo onde queres chegar apesar de, em parte, discordar de algumas coisas contigo. Já sabes o que penso sobre isso. Acho que o Bruno Carvalho por ser Director do Porto Canal não signifique obrigatoriamente que esteja feito com os corruptos, e acho que não deva ser em função disso que os benfiquistas devam optar pela sua preferência. Porque se assim fosse, o Vieira nunca tinha entrado no Benfica, nem mesmo pela mão de Vilarinho para mais tarde suceder à Presidência. O seu passado fala por si. Eu não vejo no Bruno Carvalho a pessoa ideal para suceder à Presidência por falta de garantias pessoais e materiais que possam levar o Benfica ao sucesso.

O debate por que se tem regido as eleições deste Benfica ("paguei-lhe o almoço", "X anos sem cotas para pagar", "o garoto", "o assalto", etc, etc) leva a que muitos benfiquistas se esqueçam daquilo que deve ser o essencial nas discussões benfiquistas, afinando pelo mesmo diapasão de quem devia ser o 1º a dar o exemplo. E quando o exemplo não é o melhor, dá nisto...

P.S: Não te estranha que o LFV, sendo sócio há bastantes anos avaliando pelo seu nº  :angel: , nunca tenha tido uma participação activa no clube antes de entrar pela mão do Vilarinho?

Mastercard

a questão do bruno carvalho é ser sócio precisamente há 5 anos, o tempo mínimo necessário para ser candidato a presidente, estranho no mínimo...

Chepo

Citação de: kalej em 03 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: JG10 em 03 de Julho de 2009, 15:32
ninguem pos isso em causa

Exactamente, para mim é complicado ser sócio porque sou estudante e já tenho muitos gastos, mas qnd for economicamente independente é a primeira coisa que vou fazer.

Não sou sócio, mas sou adepto ferveroso, se tiver de dar 30Euros, para ver o Benfica aqui no rio ave, nem penso 2 vezes. Dei o ano passado e voltaria a fazê-lo.

3kids

nandao

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 15:41

Sócio?

Percebi a tua mensagem.

Eu percebo onde queres chegar apesar de, em parte, discordar de algumas coisas contigo. Já sabes o que penso sobre isso. Acho que o Bruno Carvalho por ser Director do Porto Canal não signifique obrigatoriamente que esteja feito com os corruptos, e acho que não deva ser em função disso que os benfiquistas devam optar pela sua preferência. Porque se assim fosse, o Vieira nunca tinha entrado no Benfica, nem mesmo pela mão de Vilarinho para mais tarde suceder à Presidência. O seu passado fala por si. Eu não vejo no Bruno Carvalho a pessoa ideal para suceder à Presidência por falta de garantias pessoais e materiais que possam levar o Benfica ao sucesso.

O debate por que se tem regido as eleições deste Benfica ("paguei-lhe o almoço", "X anos sem cotas para pagar", "o garoto", "o assalto", etc, etc) leva a que muitos benfiquistas se esqueçam daquilo que deve ser o essencial nas discussões benfiquistas, afinando pelo mesmo diapasão de quem devia ser o 1º a dar o exemplo. E quando o exemplo não é o melhor, dá nisto...

P.S: Não te estranha que o LFV, sendo sócio há bastantes anos avaliando pelo seu nº  :angel: , nunca tenha tido uma participação activa no clube antes de entrar pela mão do Vilarinho?

Entrou pela mão de Vilarinho, um grande benfiquista. Portanto, não havia nada a desconfiar.
Mas é como te digo, eu não conhecia o LFV, só o fiquei a conhecer quando entrou no Benfica e acho que tem feito um bom trabalho, apesar de não termos tido os sucessos desportivos ao nível do futebol profissional, é só mesmo a única e principal lacuna, sem dúvida.

kalej

Pedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo TribunalPor José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

Beduas

nandao

Citação de: kalej em 03 de Julho de 2009, 16:02
Pedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169186

Mais um acto de grande Benfiquista!!!!  :estrelas: