Eleições 2009

Lampi

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:37
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Ainda me pensei em imolar frente À porta 12 mas como está calor, acho que o protesto passava ao lado.

Depois havia a hipótese da greve da fome, mas como sei que muitos consórcios vinham municiados de meios subversivos (vulgo farnel) e sabotavam-me o protesto.

Assim, votie em branco...

ehehehehe

Bom se te imolasses sempre dava para assar umas febras e uns coiratos. Assim com o voto no Sr. Branco a malta passa fome. lol

Mestre

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 15:38
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Então por favor esclarece-me. HOje, dia 3 de Julho de 2009 o que é que eu posso fazer para mostrar que estou descontente com os candidatos que vão a eleições de forma muito mais eficaz que o voto em branco.

Sou todo ouvidos

Ah, e atenção, comigo violência e falta de educação estão fora de hipótese por isso não vás por aí nas tuas ideias

Podia sempre ir contrair o virus H1N1 e no final ir cumprimentar o LFV e o BC, dar dois bjnhs e cada um. Entre apertos de mão, abraços e gafanhotos tornava-me um verdadeiro "homem bomba".

Porra, porque é que não me lembrei disto antes de ir votar...

pjin1980

quer-me parecer que o total de votantes será entre os 22000/27000...
se ate agora, em cerca de 6 horas de votaçao votaram quase 9000votantes (media de 1500 por hora), é de prever que depois das 17/18h, hora que muita gente sai dos empregos, o movimento irá aumentar e mto...

Masc_kyto

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 15:34
Os jogadores já votaram

Chegam vários jogadores do plantel às ordens de Jorge Jesus para votar. Moretto, Maxi Pereira, David Luiz, Di María, Quim, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Miguel Vítor, Moreira, Balboa e Cardozo surgem acompanhados por Rui Costa, que regressou.

O Balboa tem 1 ano de sócio?

JPG

Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: thysen em 03 de Julho de 2009, 15:28
Já exerci o meu poder de voto. Votei na Casa do Benfica em Faro.

O voto faz se de maneira simples e rápida... é um optimo sistema...

Conversas que mantive na Casa do Benfica, e que tenho ouvido por aí... e até mesmo nas entrevistas à porta do estádio... preve-se uma vitória esmagadora para Luis Filipe Vieira...

Como é obvio concordo com essa virória... não tenho memória curta e o benfica não vive só de titulos no futebol... Muito embora para muita gente seja o mais importante...

Neste momento temos toda uma estrotura montada, boas condições de trabalho para todos os atletas, uma formação de qualidade e aposta nas modalidades.
Luis Filipe Vieira diz que este mandato servirá para a aposta no Futebol e conquista de titulos que é aquilo que lhe falta.

Até agora ganhou, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 1 campeonato, 1 taça da liga.

A obra está feita, venha o resto para a felicidade de todos os adeptos ;)

Agora é aquela parte onde alguns vêm dizer que és influenciado pelo LFV, que és um burro, que não és benfiquista, etc

o que acho curioso é que andaram-se 6 anos a prometer dream-teams e imbatibilidades, no mandato anterior era por o Benfica na europa dos campões (de futebol presumi eu), quase sempre deu em rotundo falhanço, mas agora, 6 anos depois, ainda há quem acredite que apesar de desde o 1º dia se terem prometido vitorias desportivas, este mandato é que vai ser ... mesmo.... mas é que vai ser mesmo, não falha, para o ano é que é, à boa maneira lagarta

Que votem lfv para não dar hipotese a bc é uma coisa, votar lfv porque se acredita que agora é que é... é obra!

Topo Sul

A partir das 18:00 os numeros vão disparar, relembro que nas Americas a diferença horária é para menos, ou seja lá (brasil,US) é mais cedo que aqui

SempreSLB

Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:29
O número está a aumentar ? Muito me contam...

Neste momento já não são 126.856 mas  126.858  ...
E isso é mau? É um problema? É o numero dos que podem votar? Pelo que sei.. é possível pagar-se as cotas. Mas pode ser uma invenção desta direcção. E se esse valor for obtido automaticamente de uma base de dados.. ao serem pagas as cotas, passam a ser mais os que podem votar.

Mas isto sou só eu a dizer asneiras aqui do meu 3º mundo..

Isto vem na sequência disto

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:59
Sócios com capacidade para votar, portanto sócios maiores de 18 anos, com quotas pagas até 31 de Maio e com mais de 1 ano de sócio:
- Quase 127.000  (126.856) .....

E esta hein ?

Poucos estariam à espera.    Afinal são mais que os 50.000 .....

Essa cala muitas Velhas Glórias deste forum :)

Todo e qualquer sócio com número actualizado mas quotas em atraso consta dessa listagem. Depois só pode votar se for pagar as quotas que tem em atraso.

Aí é que estás enganado.
Quando paga é actualizada a lista.
Daí esse número estar a aumentar.

GamaUno

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ferias pagas pelo Glorioso ??
Tambem gostava!! :-X :police:

Mestre

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:40

Ainda me pensei em imolar frente À porta 12 mas como está calor, acho que o protesto passava ao lado.

Depois havia a hipótese da greve da fome, mas como sei que muitos consórcios vinham municiados de meios subversivos (vulgo farnel) e sabotavam-me o protesto.

Assim, votie em branco...

ehehehehe

Bom se te imolasses sempre dava para assar umas febras e uns coiratos. Assim com o voto no Sr. Branco a malta passa fome. lol

se levasses o pão e uma navalha, ainda fazias self-service ;)

fsc_4

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 15:31
Já agora, em África existe muitos mais benfiquistas do que voces imaginam.

Isto é um exemplo da força do nosso clube lá. E um exemplo de como as vias de comuniação lá estão um BOCADO atrasadas.
eheheheheheh
sao todos socios aqueles...eheheheh
ta certo
tristeza

isto nao era a resposta à tua questão..podes procurar mais atrás, que deixei la o porquê de poucos votos vindos de africa. 

Achei que podia ser engraçado mostrar a imagem a quem nunca teve contacto com africa.

JG10

Citação de: Coijo em 03 de Julho de 2009, 15:42
Bem, resumindo isto tudo que se tem dito por aqui:

Quem vota em LFV - É burro, ignorante, não sabe o que é melhor para o Benfica, é de 3º mundo, anti-democraca, etc...

Quem vota contra - É inteligente, de 1º mundo, sabe o que é melhor para o clube, democrata, etc...

Acho que é mais ou menos isto...
o contrário...

fmb

já cumpri o meu dever de sócio....
que acaba hoje esta palhaçada de eleições e que a equipa do Benfica tenha sossego para preparar uma época que, esperamos todos nós, seja de sucessos desportivos!!!
como tinha dito, votei em branco em forma de protesto pela minha avaliação do trabalho do senhor Vieira, mas com a esperança que nestes 3 anos que vêm, corrija os seus erros e que os títulos finalmente cheguem a esta casa....

VIVA O BENFICA!!!

Corrosivo

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 15:38

Então por favor esclarece-me. HOje, dia 3 de Julho de 2009 o que é que eu posso fazer para mostrar que estou descontente com os candidatos que vão a eleições de forma muito mais eficaz que o voto em branco.

Sou todo ouvidos

Ah, e atenção, comigo violência e falta de educação estão fora de hipótese por isso não vás por aí nas tuas ideias

Também não sou apologista da violência.

Os sócios podem mostrar o seu descontentamento ao convocarem um AG para debaterem com a a direcção as medidas tomadas, ou seja através do diálogo. Tem de se participar activamente na vida do clube. Isto sim seria a melhor forma mais democrática para mostrar o descontentamento.

Meu caro, tu tal como eu não és a favor de violência mas nem todos são assim. Vai lá levantar a voz a querer fazer uma crítica á Direcção numa AG e depois vê lá o que acontece. Mais não digo

Ah, e isto também serve para quem quer convocar uma AG, como várias pessoas daqui bem sabem

JPG

Citação de: zaalmeida em 03 de Julho de 2009, 15:40

NINGUÉM teve coragem de assumir agora dizem que houve um golpe ???

Veremos pelos resultados de hoje se os sócios pensam isso

Eu digo que houve um golpe porque ouvi-o da boca do Vilarinho, acho que chega...

o que os socios pensam nem sempre é o melhor para o clube, eleições passadas são a prova disso mesmo.

Joga Bonito

Ainda bem que o Di Maria, o Maxi, o Cardozo e o Balboa foram votar. Considero que estas eleições ficaram muito mais credíveis com essa situação.