Eleições 2009

Mestre

Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:37
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Ainda me pensei em imolar frente À porta 12 mas como está calor, acho que o protesto passava ao lado.

Depois havia a hipótese da greve da fome, mas como sei que muitos consórcios vinham municiados de meios subversivos (vulgo farnel) e sabotavam-me o protesto.

Assim, votie em branco...

Já reparei que és contra muitas atitudes típicas do adepto benfiquista...o chamado clube do povo...como o farnel, os piqueniques...etc

Se calhar a maioria está no clube errado e tu no certo...não sei...

Nada disso. Eu sou do tempo em que entrava no estádio com umas sandochas para o lanche, naqueles dias em que as portas da velhinha Luz abriam às 15.00 quando os jogos eram às 21.00 e a malta levava um baralho de cartas, os headphones com K7 e passávamos horas a fio sentados no cimento.

Agora há cadeiras de plástico e a comida fica À porta, para que os bares facturem à grande.

Sabes lá tu o que eu penso a respeito dos sócios do Benfica...

MrFire

Citação de: Masc_kyto em 03 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 15:34
Os jogadores já votaram

Chegam vários jogadores do plantel às ordens de Jorge Jesus para votar. Moretto, Maxi Pereira, David Luiz, Di María, Quim, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Miguel Vítor, Moreira, Balboa e Cardozo surgem acompanhados por Rui Costa, que regressou.

O Balboa tem 1 ano de sócio?

Pois não sei, mas se tiver é a rasquiinha

Vibe

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: thysen em 03 de Julho de 2009, 15:28
Já exerci o meu poder de voto. Votei na Casa do Benfica em Faro.

O voto faz se de maneira simples e rápida... é um optimo sistema...

Conversas que mantive na Casa do Benfica, e que tenho ouvido por aí... e até mesmo nas entrevistas à porta do estádio... preve-se uma vitória esmagadora para Luis Filipe Vieira...

Como é obvio concordo com essa virória... não tenho memória curta e o benfica não vive só de titulos no futebol... Muito embora para muita gente seja o mais importante...

Neste momento temos toda uma estrotura montada, boas condições de trabalho para todos os atletas, uma formação de qualidade e aposta nas modalidades.
Luis Filipe Vieira diz que este mandato servirá para a aposta no Futebol e conquista de titulos que é aquilo que lhe falta.

Até agora ganhou, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 1 campeonato, 1 taça da liga.

A obra está feita, venha o resto para a felicidade de todos os adeptos ;)

Agora é aquela parte onde alguns vêm dizer que és influenciado pelo LFV, que és um burro, que não és benfiquista, etc

o que acho curioso é que andaram-se 6 anos a prometer dream-teams e imbatibilidades, no mandato anterior era por o Benfica na europa dos campões (de futebol presumi eu), quase sempre deu em rotundo falhanço, mas agora, 6 anos depois, ainda há quem acredite que apesar de desde o 1º dia se terem prometido vitorias desportivas, este mandato é que vai ser ... mesmo.... mas é que vai ser mesmo, não falha, para o ano é que é, à boa maneira lagarta

Que votem lfv para não dar hipotese a bc é uma coisa, votar lfv porque se acredita que agora é que é... é obra!

Eu até acredito que vás apoiar a equipa ao Estádio todos os jogos...na tentativa que o Benfica ganhe e te tire a razão nesse aspecto...

xiribiti

se o balboa fôr tão bom a votar como a jogar, o terminal de voto crashou de certeza

:2funny: :2funny:

tiagocc

Sondagem efectuada pela minha pessoa:
Luis Filipe Vieira - 79% Bruno Carvalho - 3%´Brancos - 16% Nulos - 2% Abstenção - 70%
Deem opiniao

mobes

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 15:46
Os jogadores já votaram

Chegam vários jogadores do plantel às ordens de Jorge Jesus para votar. Moretto, Maxi Pereira, David Luiz, Di María, Quim, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Miguel Vítor, Moreira, Balboa e Cardozo surgem acompanhados por Rui Costa, que regressou.

Pois não sei, mas se tiver é a rasquiinha
Providência cautelar já... vá..

Mark Knopfler

As AG tem um próposito que é possibilitar aos sócio participar activamente na vida do clube, ou seja tomarem decisões que afectem a vida do clube e também discutir ideias de sócios, mostrar descontentamento em relação a politicas.

Digamos que as AG são a Assembleia do benfica, um local democrático onde é discutida a vida do clube.

Deve ser através de uma ou mais AG que se deve mostrar o descontentamento e não atrvés do voto em branco.

Mestre

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:46
Ainda bem que o Di Maria, o Maxi, o Cardozo e o Balboa foram votar. Considero que estas eleições ficaram muito mais credíveis com essa situação.

Não me digas que o Balboa era benfiquista desde pequenino???
O homem entrou o ano passado e fez-se sócio mal chegou, será que já fez um ano ou é mais um para colorir o acto eleitoral?

red jazz

quando aparecerem (PARA BEM DE LFV)) os resultados desportivos positivos... toda esta polemica será esquecida... e enterrada...

Di Nes

Os jogadores já votaram

Fez-se sócio logo no dia que foi contratado e isso foi a 26 de Junho, logo já tem mais de um ano

Ferreiro da Floresta

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 15:45
já cumpri o meu dever de sócio....
que acaba hoje esta palhaçada de eleições e que a equipa do Benfica tenha sossego para preparar uma época que, esperamos todos nós, seja de sucessos desportivos!!!
como tinha dito, votei em branco em forma de protesto pela minha avaliação do trabalho do senhor Vieira, mas com a esperança que nestes 3 anos que vêm, corrija os seus erros e que os títulos finalmente cheguem a esta casa....

VIVA O BENFICA!!!

e se ganhar o Bruno Carvalho???
com tantos votos em branco...

Merkel

Sou sócio correspondente em Espinho. Posso votar na casa do Benfica local?

Vibe

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:37
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Ainda me pensei em imolar frente À porta 12 mas como está calor, acho que o protesto passava ao lado.

Depois havia a hipótese da greve da fome, mas como sei que muitos consórcios vinham municiados de meios subversivos (vulgo farnel) e sabotavam-me o protesto.

Assim, votie em branco...

Já reparei que és contra muitas atitudes típicas do adepto benfiquista...o chamado clube do povo...como o farnel, os piqueniques...etc

Se calhar a maioria está no clube errado e tu no certo...não sei...

Nada disso. Eu sou do tempo em que entrava no estádio com umas sandochas para o lanche, naqueles dias em que as portas da velhinha Luz abriam às 15.00 quando os jogos eram às 21.00 e a malta levava um baralho de cartas, os headphones com K7 e passávamos horas a fio sentados no cimento.

Agora há cadeiras de plástico e a comida fica À porta, para que os bares facturem à grande.

Sabes lá tu o que eu penso a respeito dos sócios do Benfica...

Curioso...eu tenho cativo...vou la todos os jogos e levo sempre comida numa mochila...os seguranças nunca me fizeram deixar a comida à porta...é curioso.

Mestre

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:47
As AG tem um próposito que é possibilitar aos sócio participar activamente na vida do clube, ou seja tomarem decisões que afectem a vida do clube e também discutir ideias de sócios, mostrar descontentamento em relação a politicas.

Digamos que as AG são a Assembleia do benfica, um local democrático onde é discutida a vida do clube.

Deve ser através de uma ou mais AG que se deve mostrar o descontentamento e não atrvés do voto em branco.

Já foste a alguma nos ultimos anos?

Corrosivo

Ivo, essa tua história da AG, não me resolve em nada o problema sobre o que fazer quando chego a uma eleição e não gosto de nenhum dos candidatos, mas tudo bem