Bruno Carvalho

Edu

Citação de: kalej em 03 de Julho de 2009, 16:02
Pedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo TribunalPor José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

:dance: 

APM

O homem não leu o regulamento das custas processuais...

slbfuckfcp

ahahahahahahahahah

ahahahahahahahhahaha

Golden

O BC é o maior trunfo para LFV.

Batistuta

Eu não acredito que este caralho tenha tentado parar as eleiçoes...

URSO!

Bleach

Denim

A sério oh Bruninho...eu nem gosto nada do Beirolas pá,mas mete a viola no sáco e báza crl!!!
Já tá tudo mais que resignado a mais 3 anos de Vieiradas,não há nada a fazer...desaparece crl!!!

Sickness:SLB

Este nojento vai dar a vitória a LFV. É ele que está a tirar as dúvidas aos indecisos.

MxPxFx

o BRUNO CARVALHO para mim.... teve uma "evolução" gradual!

Sirgon

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 16:08
Eu não acredito que este caralho tenha tentado parar as eleiçoes...

URSO!
So serve para TODOS perceberem que independentemente do resultado de hoje ele nao vai parar ate conseguir chegar ao poder! A festa ainda mal começou...

Golden

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 16:07
O BC é o maior trunfo para LFV.

e o maestro oh golden. ;)

Ele simplesmente não tem noção de como pensam os benfiquistas.

MSAM

kalej

o que eu tenho a dizer e'... os benfiquistas não o querem mas ele quer o Benfica a todo o custo!

Sickness:SLB

"Há muita gente a querer votar em mim, mas que não vem votar por causa do clima de intimidação"

LOL

kitnoce

Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: kalej em 03 de Julho de 2009, 16:02
Pedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169186

Mais um acto de grande Benfiquista!!!!  :estrelas:

Democracia ? Nem deixa as urnas fecharem, tà com medo que a verdade seja muito cruel !!! Vai levar uma cavazada das antigas... e depois, jà chega... E meter uma AG para este nunca mais cà aparecer !!!!  :slb2:  Benfiquista ? Este ? Não me fodam o juizo pà !