Eleições 2009

dj_montanelas

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:17
ai agora as leis e os tribunais que ilibaram o pc já são bons hehehehehehehehe

Realmente chegamos a saber qual foi a ordem do tribunal que saiu esta semana???

É que com a trapalhada que a solicitadora andou a dizer, ou mandou a mesa da AG, fiquei sem saber, qual foi a decisão.......

Alguém sabe???  :angel: :angel:

lonstrup

a minha mente maquiavélica lembrou-se agora do seguinte,

para poder exercer o direito de voto o pessoal tem de ter as quotas de maio regularizadas não é? até que ponto a antecipação para esta altura não terá tido em visto isso do ponto de vista financeiro? houve concerteza muita gente a regularizar quotas nas ultimas semanas, que de outro modo não fariam.

peço desculpa, lemrbei-se só disto agora e quis partilhar convosco.

podem continuar o resto da conversa.

pacSLB

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 16:18
O BC voltou a mentir, ele disso hoje ao votar que não sabia ainda se iria impugnar as eleições, ao que parece ele já o tinha feito quando foi votar.

Enfim !!

Será que ele é o vale???
Pode ter sido sujeito a cirurgia estetica para fugir de inglaterra

Vieri

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 16:13
Para onde quer quer eu olhe nestas eleições, só vejo motivos para me entristecer.

Eu percebo esse sentimento.
Tenta fazer como eu, que tento esquecer as pessoas e pensar no que é melhor para o Benfica.
Isto é como no poder paternal, não releva se o pai e mãe são pessoas agradáveis e simpáticas, mas sim o superior interesse da criança que não tem culpa de ter vindo ao mundo.
Se pensares assim, consegues ver o que menos prejudica o Benfica.

Mercurio_10

Eu acho que se o branco/nulo chegasse aos 10% já seria uma enorme vitória daqueles que não se revêem nestes candidatos. Tendo em conta que o Bruno Carvalho vai ter perto de 2 ou 3%, serem os brancos/nulos a evitar que o Vieira chegue aos 90% seria muito forte.

Mas não acredito que os brancos/nulos cheguem aos 10%. Fico-me pelos 5 ou 6%.

rcoelho

Citação de: netking em 03 de Julho de 2009, 16:19
(o fascista) Manuel Alegre e as eleições no BenficaTradição democrática será cumprida»

"É preciso defender o Benfica dos benfiquistas"

afirma Rangel e concorda o Providências e Impugnações.

fascista ?????

Mark Knopfler

Citação de: pacSLB em 03 de Julho de 2009, 16:20
O BC voltou a mentir, ele disso hoje ao votar que não sabia ainda se iria impugnar as eleições, ao que parece ele já o tinha feito quando foi votar.

Enfim !!

Será que ele é o vale???

admira-te. lol

Onac

Citação de: zaalmeida em 03 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: Onac em 03 de Julho de 2009, 16:15
Já agora, espero que na revisão dos estatutos fique claro que a antecipação de eleições deve ser feita em Assembleia Geral, a não ser em casos em que os membros dos órgãos sociais considerem que não têm condições para governar o Clube e se AFASTEM. E o limite de 15/20 anos de sócio para os candidatos é o mínimo, também.

Mas agora os orgão sociais do clube têm de pedir autorização à AG para se demitir ??
Imagina que os orgão sociais começam a desentender-se quanto à estrategia a seguir, pela tua ideia não poderiam demitir-se para que fossem eleitos novos orgão sem uma AG ????
Se é só um dos órgãos sociais, há eleições intercalares, como vem nos Estatutos. Se são todos, ou há AG para convocar eleições em que membros desses órgãos queiram voltar a concorrer ou os demissionários se afastam do governo do Benfica e dão lugar aos outros, em eleições imediatas. Foi o que eu disse. Basta ler.

Sirgon

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 16:20

para poder exercer o direito de voto o pessoal tem de ter as quotas de maio regularizadas não é? até que ponto a antecipação para esta altura não terá tido em visto isso do ponto de vista financeiro? houve concerteza muita gente a regularizar quotas nas ultimas semanas, que de outro modo não fariam.

Aproveita-se o subsidio de ferias e tal... O0

rcoelho

;D

maquavélica mesmo.....

de certeza que não foi por isso, só falta mesmo dizeres que o BC foi uma invenção do LFV para reforçar a sua liderança.....

:2funny:

pacSLB

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: pacSLB em 03 de Julho de 2009, 16:20

Enfim !!

Será que ele é o vale???

admira-te. lol

Já estou por tudo

nsalta

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:17
ai agora as leis e os tribunais que ilibaram o pc já são bons hehehehehehehehe

Já estás a cair no ridículo.

Sempre Fiél SLB

Estas eleições de bom trouxeram que nós sócios temos de estar com os olhos bem abertos para com os assaltantes do Benfica...............uiiiiiiiii há tantos!!!!!!  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Corrosivo

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Djou20 em 03 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Julho de 2009, 16:09
Aproveito aqui para dar o meu palpite. Os votos brancos/nulos vão ter muitos mais votos do que o Bruno Carvalho.

não sei a quanto está a odd para essa aposta, mas eu também meto o meu dinheiro todo nessa hipótese...

4/1 a favor do branco
E digo mais, se o branco chegar aos 20% pago uma rodada aos meus companheiros do almoço eleitoral de hoje, Ice Teas e Colas Lights incluídos.

HOje saio a ganhar. Recebo boleia e ainda recebo uma rodada

Insurrecto

só falta dizer que são as eleições a pagar o Saviola..