Bruno Carvalho

red-dawn

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 16:08
Eu não acredito que este caralho tenha tentado parar as eleiçoes...

URSO!

eu nao disse que ele i9a tentar tudo por tudo para tenar parar as eleiçoes?

Deixo aqui uma pergunta no ar: Qual o Benfiquista no seu perfeito Juizo faz uma doaçao a campanha do BC em mais de 100Mil euros?
Quem tera sido o Benfiquista que fez essa doaçao?!

Terá sido este individuo que financiou a campanha do cabeça de porco??
Cuidado que a imagem que se segue pode ferir a sensibilidade se algumas pessoas

http://3.bp.blogspot.com/_sVXed1bQdDs/SdTg8edjK9I/AAAAAAAAAsY/8Bhg97jyJXg/s400/PCSLB.bmp

::bater::
Aqui este ele noutra pose:

maranarciso

B.Carvalho expulso de sócio

temos de agir.estarei na assembleia q for p votar tal coisa

votem num do benfica www.lateral-esquerdo.blogspot.com

nuSLBno

este palhaço esta a chegar as 500 pag
495 foi a falar mal do homem  :crazy2:

não ha hipotese de mandar isto para o livro de records?

Fran_SLB

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:22
agora os tribunais já são bons heehehehehhe ontem não eram.
Consegues mesmo ser irritante

Tiaguu

Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 16:18
Depois de ouvir hoje as declarações do Bruninho passei a não duvidar nem um bocadinho que é portista.

A imagem da campanha passa pela exaltação do tetra campeonato do Porto, com uma publicidade de grande nível aos olhos de qualquer portista, na medida em que goza com os benfiquistas, e exalta os feitos, atrai, tem cor, é bonita aos olhos de um adepto...

O treinador prometido tinha que ser, claro está ex-adjunto de Jesualdo, esse grande mestre...

As declarações sobre as eleições são a confirmação, são sugestões completas de discurso para os adeptos do Porto, com uma posição de total defesa da imagem do Porto: Com que moral o Benfica pode falar com os outros clubes sobre democracia, justiça desportiva, transparência desportiva?... É gozar, num assunto que nada tem a ver, com a ideia da falta de justiça e transparência no desporto geralmente associada ao FCPorto, que qualquer benfiquista defende e que qualquer portista critica... Não só ele critica, como goza e tenta inverter os papéis, rotulando-nos a nós...

Sinto um nojo profundo por esta figura, pior do que a vontade de vomitar...

Eu ouvi isso na Antena 1 Desporto ao meio dia e meio.
Fiquei incrédulo quando ouvi tal coisa!

Afinal ele preocupa-se com os outros ou com o Benfica?

Enterra-se quando abre a boca.

Sempre disse, esse PAU MANDADO DE PINTO DA COSTA, a mim nunca me enganou.
No dia em que se provar isso é o principio do fim do clube corrupto.
Eu como todos tb desconfio que ele terá ligações à corja... mas eles sabem muito bem o que fazem, nao deixam pontinhas soltas.

O Vieira não é ou foi acusado do mesmo ?

Ps : Ser adjunto do Jesualdo nem significa nada,tanto o Jesualdo como o Azenha até são benfiquistas...

FreddyAduFan

Citação de: ricardof em 03 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Bzzoiro em 03 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 16:29
Quando acabar a votação vai meter uma providência cautelar para impedir a tomada de posse do LFV.

Claro.

Se for por alguém ligado à candidatura do BC, será no mínimo ridículo. Ele não ganha as eleições nem que elas fossem em 2090. E a margem pela qual ele vai ser derrotado deveria dissipar qualquer dúvida quanto às suas reais possibilidades de ser presidente do Benfica... Ou até mesmo do que os sócios do Benfica pensam dele como possível alternativa.

Infelizmente o Benfica não teve oposição à altura, pelo que agora não vale a pena estar a arrastar o nome do Benfica em lutas jurídicas que não vão levar absolutamente a lado nenhum.

se o MBVV realmente for para a frente com os processos judiciais e que mais prometeram, a unica coisa que vao fazer e fortalecer ainda mais o vieira, como ficou provado com o BC... fiquem mas e quietos e preparem bem as coisas para daqui a 3 anos terem hipoteses, digo eu

nsalta

Quando acabar a votação vai meter uma providência cautelar para impedir a tomada de posse do LFV.

O MBVV já disse que iria impugnar tudo. A bem do Benfica, claro. :whistle2:

Bleach

ainda dizem que no tópico do lfv o tratamento é igual , deve ser do sol.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Joeim em 03 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 16:08
Eu não acredito que este caralho tenha tentado parar as eleiçoes...
URSO!
eu nao disse que ele i9a tentar tudo por tudo para tenar parar as eleiçoes?
Deixo aqui uma pergunta no ar: Qual o Benfiquista no seu perfeito Juizo faz uma doaçao a campanha do BC em mais de 100Mil euros?
Quem tera sido o Benfiquista que fez essa doaçao?!
Terá sido este individuo que financiou a campanha do cabeça de porco??
Cuidado que a imagem que se segue pode ferir a sensibilidade se algumas pessoas
http://3.bp.blogspot.com/_sVXed1bQdDs/SdTg8edjK9I/AAAAAAAAAsY/8Bhg97jyJXg/s400/PCSLB.bmp
::bater::
Afinal o PC tmb tem passado vermelho hmmm....
com jeitinho o bimbo da costa em 1900 e troca o passo tb foi socio do SLB!! eheh isso é k era....  ;D ;D

Tiaguu

Citação de: Fran_SLB em 03 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:22
agora os tribunais já são bons heehehehehhe ontem não eram.
Consegues mesmo ser irritante

Coitado do líxivia,fez uma campanha pelo movimento,outra pelo carvalho (perdão,pela verdade nos estatutos)...e em ambas,deu a imagem que se vê.

Edu

Claro.

Se for por alguém ligado à candidatura do BC, será no mínimo ridículo. Ele não ganha as eleições nem que elas fossem em 2090. E a margem pela qual ele vai ser derrotado deveria dissipar qualquer dúvida quanto às suas reais possibilidades de ser presidente do Benfica... Ou até mesmo do que os sócios do Benfica pensam dele como possível alternativa.

Infelizmente o Benfica não teve oposição à altura, pelo que agora não vale a pena estar a arrastar o nome do Benfica em lutas jurídicas que não vão levar absolutamente a lado nenhum.

Oh ricardo, mas não é evidente que o gajo só quer protagonismo e fama? Mas em que país ele vive? ele sabe tão bem como todos nós que nunca poderia ganhar. O que é grave é aparecerem senhores destes unicamente preocupados em se promoverem. Basta acompanhar toda a sua campanha e constactar que tentou ir ao encontro daquilo que o povo queria mas nem isso soube fazer e como tal, dizia uma coisa e depois alterava..

Estou plenamente de acordo contigo quando dizes que o Benfica não teve candidatos à altura e isso só nos enfraquece.

Rei

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:39

:D Hehe Ganda Bleach :D

ricardof

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 16:39

Claro.

se o MBVV realmente for para a frente com os processos judiciais e que mais prometeram, a unica coisa que vao fazer e fortalecer ainda mais o vieira, como ficou provado com o BC... fiquem mas e quietos e preparem bem as coisas para daqui a 3 anos terem hipoteses, digo eu

Concordo contigo. E que se livrem do Veiga, senão dificilmente terão oportunidade de marcar a diferença. Se isso acontecer, pode ser que se possam afirmar como alternativa. Caso contrário só estarão a contribuir para lançar a confusão e fomentar a desunião entre os Benfiquistas.

nuSLBno

o recoreco esqueceu-se de colocar no site a noticia que o pedido de anulação do burro caralho nao foi aceite

um lapso concerteza eles que costumam colocar logo estas novidades dos tribunais nos ultimos dias ...  :bah2:

vmam4785

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:39

Explica-me por favor, como é que consegues fazer papel de advogado do diabo, com esta personagem.....mesmo depois desta noticia do tribunal ter saido.