Plantel para 2009/2010

fredenho

Rei

Mr. 1904

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 16:43
Schev.....

Ja vi que sabes falar Ucraniano ;)

;D

Realmente, ao "Shev" qualquer um chega, o resto é que...  :whistle2:

jocapeixoto

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: rambo.6 em 03 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 16:32
Se depois de Tiago, ouvir o nome de Maniche como possível bom reforço para o Benfica, vou buscar a minha G3 e começo a disparar à discrição.

Podes juntar a esses alvos o Manuel Fernandes ...

Miguel... Hugo Leal...

Tomislav Sokota

brunomartins

se houver surpresa acredito que seja um trinco ou um médio mas nao ofensivo

Red Bullet

Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:39
Se depois de Tiago, ouvir o nome de Maniche como possível bom reforço para o Benfica, vou buscar a minha G3 e começo a disparar à discrição.

abomino esse tipo, ele o o Caniche são mesmo excretáveis

O mundo não pode ser visto só a preto e branco. devo lembrar-vos que um foi posto na equipa B durante 1 ano, outro foi obrigado a jogar lesionado durante um ano, e o outro quis saír para ganhar mais dinheiro.

O primeiro foi para equipe B depois de se saber q já tinha o arranjo feito com uma vara de porcos. O segundo cuspiu DUAS VEZES no prato onde andou a comer (imperdoável). N tenho a memória curta.

fredenho

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 16:43
Schev.....
Ja vi que sabes falar Ucraniano ;)
huuuuum.....nao, nao sera de certeza... nao pode ser.....

Carneiro_slb

O mundo não pode ser visto só a preto e branco. devo lembrar-vos que um foi posto na equipa B durante 1 ano, outro foi obrigado a jogar lesionado durante um ano, e o outro quis saír para ganhar mais dinheiro.

exactamente, ha mt coisa que se passa no balneario que nca sabemos...

DD

Citação de: jocapeixoto em 03 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Rusty Ryan em 03 de Julho de 2009, 16:37

Miguel... Hugo Leal...

Tomislav Sokota
Para coxo já basta o Mantorras

mistersilva74

E eu levo a minha fisga!

futeboldelite

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:47

O primeiro foi para equipe B depois de se saber q já tinha o arranjo feito com uma vara de porcos. O segundo cuspiu DUAS VEZES no prato onde andou a comer (imperdoável). N tenho a memória curta.

Desclpa mas ele só assinou pelo Porto depois de der sido humilhado pelo vale e azevedo e companhia. O que cuspiu 2 vezes, sinceramente não sei do que tás a falas

Elvecchio

Esta malta que sabe das "surpresas" tem a memória muito curta e esquecem-se de quando eram putos e gostavam de andar de volta da árvore de natal a abanar as caixas pra ver se topavam o que estava lá dentro  >:(

Já que sabem, pelo menos podia "pôr as prendas debaixo da árvore" que é o mesmo que dizer que podiam ir adiantando umas pistas tipo, posição em campo e tal ...

:)

MaFd_R@_SLB

fredenho

Citação de: Elvecchio em 03 de Julho de 2009, 16:51
Esta malta que sabe das "surpresas" tem a memória muito curta e esquecem-se de quando eram putos e gostavam de andar de volta da árvore de natal a abanar as caixas pra ver se topavam o que estava lá dentro  >:(

Já que sabem, pelo menos podia "pôr as prendas debaixo da árvore" que é o mesmo que dizer que podiam ir adiantando umas pistas tipo, posição em campo e tal ...

:)
uma pista..... humm... Joga futebol...... (nem sempre foi o caso....) ;)