Plantel para 2009/2010

guizuca

Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 17:17
Respeito Desportivo... Tiago, Manuel Fernandes, Maniche, Miguel, etc... nao me merecem nenhum.

Como homens, acredito e defendo que o mereçam.

Mas em relação ao desporto, nada fizeram para manter ou criar esse respeito. Não os critico pelas opções, da mesma forma que nao me podem exigir respeito por quem nada fez para o merecer.
Escolheram outra estrada, têm a avaliação que merecem.

Puramente indiferente a esses seres... não é odio, nem rancor... é desinteresse.

O Tiago nada fez? Ok...

Há uma pessoa q NUNCA poderá voltar..Paulo Sousa...o ranhoso de Viseu!

rambo

Respeito Desportivo... Tiago, Manuel Fernandes, Maniche, Miguel, etc... nao me merecem nenhum.

Mas em relação ao desporto, nada fizeram para manter ou criar esse respeito. Não os critico pelas opções, da mesma forma que nao me podem exigir respeito por quem nada fez para o merecer.

Puramente indiferente a esses seres... não é odio, nem rancor... é desinteresse.

O que esta em causa e a maneira como sairam! A falta de caracter que mostraram! Vejam por exemplo o caso do Simao, que sempre sera benvindo ao nosso Clube.

Joga Bonito

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 17:07
posso pedir um bocadinho de mais respeito pelo Tiago, sem ser ameaçado com uma g3 nem com o castigo do Elvecchio de andar à volta da árvore e não sei quê?

acho que uma pessoa que desportivamente muito deu ao Benfica e que rendeu mais de 10 vezes aquilo que o Benfica pagou merece ser tratado de outra forma. E não me venham com a treta de que quis sair, porque em 1º lugar é um direito de um jogador (foi para um campeonato mais competitivo e não para um clube de treta ou rival), 2º porque teve as suas razões que já todos conhecem (poderiam ser ultrapassadas estas questões mas teve) e em 3º porque sempre se referiu ao Benfica com o maior respeito.

Obrigado  :)

Desculpa ?

Pedro84

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:12
posso pedir um bocadinho de mais respeito pelo Tiago, sem ser ameaçado com uma g3 nem com o castigo do Elvecchio de andar à volta da árvore e não sei quê?

acho que uma pessoa que desportivamente muito deu ao Benfica e que rendeu mais de 10 vezes aquilo que o Benfica pagou merece ser tratado de outra forma. E não me venham com a treta de que quis sair, porque em 1º lugar é um direito de um jogador (foi para um campeonato mais competitivo e não para um clube de treta ou rival), 2º porque teve as suas razões que já todos conhecem (poderiam ser ultrapassadas estas questões mas teve) e em 3º porque sempre se referiu ao Benfica com o maior respeito.

É assim mesmo caralho!

Ui ui se ele se chama-se Manuel Fernandes como as opiniões mudavam =P

Nao, eu ficava muito contente!

Somos 2, tanto Tiago como Manel já se fartaram de referir que eram Benfiquistas, o Manel até desculpa pediu aos dirigentes por ter saido como saiu....

E são grandes jogadores.

O Tiago nunca disse que era Benfiquista. E quase ponho as mãos no fogo em como não é!

Hooli_Bay

Citação de: rambo.6 em 03 de Julho de 2009, 17:21

O que esta em causa e a maneira como sairam! A falta de caracter que mostraram! Vejam por exemplo o caso do Simao, que sempre sera benvindo ao nosso Clube.

Certo. É o que defendo. Basta lerem bem o que escrevi.

Sr Aimar

ja ta mais do que na hora de sair cenoura pelos vistos nao é hj.

bolas10

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:12

É assim mesmo caralho!

Ui ui se ele se chama-se Manuel Fernandes como as opiniões mudavam =P

Nao, eu ficava muito contente!

Somos 2, tanto Tiago como Manel já se fartaram de referir que eram Benfiquistas, o Manel até desculpa pediu aos dirigentes por ter saido como saiu....

E são grandes jogadores.
O Tiago é portista assumido!

totta

Citação de: SuburbanRebel em 03 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Julho de 2009, 17:15
Perguntaram ao Caniche na época passada se iria torcer pelo Benfica porque o seu irmão jogava lá e ele respondeu algo como: "Esse clube para mim é-me indiferente" e acrescentou que torcia pelo porco...

Acham que alguém assim merece jogar pelo Benfica??

Vi a entrevista e de certeza que não foi isso que disse porque senão eu não me esquecia de certeza.

http://jn.sapo.pt/paginainicial/desporto/interior.aspx?content_id=1150229

Enjoy  O0

Vi uma entrevista na tv para um prog desportivo e não falava assim

PattyBrooks

O Tiago disse que era benfiquista... hmmm tem pai que é cego! :whistle2:

SeN$hi

Entao hoje nao assinava um jogador ?? :huh:

Hooli_Bay

Imaginem-se ... Benfiquistas... e trairem o vosso clube.
Não é um contra-senso?

Ser benfiquista não é a mesma coisa que gostar do vermelho.
Sente-se cá dentro.

Forçabenfica

Depois das eleições estarem terminadas, vai haver 1 novidade. Esperem pelas 23h00m  O0 O0 O0

hooligan77

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 17:25
Entao hoje nao assinava um jogador ?? :huh:
Devem assinar muitos, mas até agora nenhum pelo Benfica.

MOZ

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2009, 17:26
Depois das eleições estarem terminadas, vai haver 1 novidade. Esperem pelas 23h00m  O0 O0 O0

obvio. não se vai haver novidade ou não, mas anunciar reforços em hora de eleições não seria normal.

Mr. 1904

Este Maniche é um palhaço e sim tens razão, o teu irmão está no clube errado, leva-o para o teu clube de coração, que eu ainda agradeço!