Plantel para 2009/2010

xungaria

Jay-C

O Maniche disse que queria que as coisas corressem bem ao irmão, que era sportinguista, que tinha o desejo de lá jogar, mas que torcia pelo porco

Dudek

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 17:07
posso pedir um bocadinho de mais respeito pelo Tiago, sem ser ameaçado com uma g3 nem com o castigo do Elvecchio de andar à volta da árvore e não sei quê?

acho que uma pessoa que desportivamente muito deu ao Benfica e que rendeu mais de 10 vezes aquilo que o Benfica pagou merece ser tratado de outra forma. E não me venham com a treta de que quis sair, porque em 1º lugar é um direito de um jogador (foi para um campeonato mais competitivo e não para um clube de treta ou rival), 2º porque teve as suas razões que já todos conhecem (poderiam ser ultrapassadas estas questões mas teve) e em 3º porque sempre se referiu ao Benfica com o maior respeito.

Obrigado  :)

Desculpa ?

quanto custou ele? tendo em conta que veio com o Armando Sa e com o RR, não deverá ter custado mais de 2M..saiu por 12..que sejam 6 vezes mais.  :)

o facto de pegarem pelo valor que eu disse que ele rendeu, diz tudo das razões que tem quem o critica  :)

Sr Aimar

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2009, 17:26
Depois das eleições estarem terminadas, vai haver 1 novidade. Esperem pelas 23h00m  O0 O0 O0

Entao onde é que viste ou ouviste isso? tas a falar com muita certeza! conta la...

xungaria

o Maniche é 1 merdas.... odeia o Benfica....
é 1 vendido...agora anda por aí nas ruas da amargura á procura de clube..é bem feito!
não o quero cá!
o Tiago pode ter sido tripeiro na sua adolescencia mas parte do seu coração é vermelho
como aqui disseram e bem... a sua passagem merece respeito pelas suas exibições
pelos seus 13 golos q marcou n1 campeonato (!!!!!!!!) e pelo dinheiro q fez entrar nos
cofres do clube... n saiu da mesma forma q1 miguel ou m.Fernandes....
saiu como sairam por exemplo o RicardoRocha

Pedro84

Citação de: Jay-C em 03 de Julho de 2009, 17:28
O Maniche disse que queria que as coisas corressem bem ao irmão, que era sportinguista, que tinha o desejo de lá jogar, mas que torcia pelo porco

O comum lagarto!

PattyBrooks

Citação de: hooligan77 em 03 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 17:25
Entao hoje nao assinava um jogador ?? :huh:
Devem assinar muitos, mas até agora nenhum pelo Benfica.
Epá, já assinaram muitos... logo depois da abertura das portas ao que se diz foram logo 1500 :coolsmiley:

Dudek

a mim parece-me é que em breve vai haver novidades na secção de amarelos...continuem com especulações e com esse tipo de afirmações, mesmo com os constantes avisos de moderação, e depois queixem-se. Não, não me estou armar em moderador..apenas tenho pena que mesmo depois de tantos avisos se continue a cometer os mesmos erros, e é pena serem expulsas pessoas por causa disto.

Roke_SLB

Depois das eleições estarem terminadas, vai haver 1 novidade. Esperem pelas 23h00m  O0 O0 O0

nao me leves a mal, mas acho essa conversa do "eu sei mas nao digo" despropositada! se sabem alguma coisa dizem tudo ou nao dizem nada

Chus

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 17:30

Entao onde é que viste ou ouviste isso? tas a falar com muita certeza! conta la...

rui costa volta a jogar??

Glenn Stromberg

Redes: Quim, Moreira e Moretto.
Defesas direitos: Maxi e Patric.
Defesas centrais: Luisão, Miguel Vitor, Sidnei e David Luis.
Defesas esquerdos: Schaffer e Sepsi.
Médios: Filipe Bastos, Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, Balboa, Aimar, Fábio Coentrão, Ramires, Reyes (?), Di Maria.
Avançados: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Mantorras, Falcão (?), Urretaviscaya.

Este plantel, mais retoque menos retoque, será o plantel do SLB 2009/2010.

xungaria

a haver novidades agr terão sempre q ser comunicadas em 1º á CMVM
por isso acaba por n ser surpresa....
a n ser q o LFV consiga o Falcão por - de 3M o q eu n acredito

Jay-C

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Jay-C em 03 de Julho de 2009, 17:28

O comum lagarto!
até se compreende pois ele ganhou tudo pelo porco, mas não deixa de ser estúpido.

Jay-C

Citação de: Chus em 03 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 17:30

rui costa volta a jogar??
Será dificil perceber que por volta das 23h a novidade será o nome do novo presidente do Benfica? :crazy2:

hooligan77

Quem me dera que a novidade fosse Reyes.