Eleições 2009

Xipoco

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência».

Como sempre Vilarinho, o nosso Deus, sempre ele, com toda a razão do seu lado. O Benfica é Vilarinho e nem mais 10, nem mais 20. É ele. Basta ele para nos representar a todos nós.

Pena tenho que a partir de hoje Vilarinho deixe de estar presente nos orgãos sociais como garante dos interesses dos sócios.

Joga Bonito

Se me perguntarem em quem votei, é simples... Votei na cor que devia ser sempre o equipamente alternativo do Benfica. SEMPRE!

Mark Knopfler

Citação de: Masc_kyto em 03 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: rambo.6 em 03 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 17:04
Para 2012 gostava que aparecessem candidatos do nivel do Bagão Felix e do Manuel Alegre.

Que opinam?

2012!!! Um bocado cedo para pensar nao achas?

è para ir adiantando. lol

És topografo e ligaste para a RTPN? Lool
ya. lol

MrFire

O record dos "outros" de todos os tempos é de 17.241

joaoaria

Não entendo!
Cavaco Silva demitiu-se para haver eleições antecipadas e depois teve 2 maiorias absolutas consecutivas.
Ninguém colocou nada em causa.
os exemplos de situações identicas são inumeras noutros clubes.
Agora toda a gente se questiona!
Afinal parece que as eleições são legitimas e o Bruno Carvalho ainda é multado!
Parece que afinal a montanha pariu um rato e o que LFV fez não foi nada de mais.

Corrosivo

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 17:16
E agora?

Que vai acontecer ao Juiz Rui Rangel que ainda ontem dizia que era ilegal haver hoje eleições com o Sr. Vieira.

O tal Juíz que tinha mandado sair o Sr. Vieira das listas vem esclarecer que afinal a coisa não é bem assim. O "bêbado" do Vilarinho é que tinha razão.

Este Rui Rangel era dos  4 que me mereciam respeito naquele movimento... passaram a 3.

Segundo diz o Vieira, esse Rui Rangel era companhia habitual no camarote do Vale e Azevedo na altura que este era presidente. Se for verdade, e não é dificil confirmar, diz muito da qualidade da oposição. Um amigo do Vale e Azevedo, um Dragão de Ouro e um interessado nos direitos televisivos. Tudo boa gente.

Essa do companhia de camarote é que interessa.

E nessa altura o Vieira era companheiro de camarote de quem? De uma personagem tão má ou pior.

Quem tem rabos de palha não devia de brincar com fósforos

m20s

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 17:33
O record dos "outros" de todos os tempos é de 17.241

Vamos ultrapassar!

Corrosivo

Citação de: joaoaria em 03 de Julho de 2009, 17:34
Não entendo!
Cavaco Silva demitiu-se para haver eleições antecipadas e depois teve 2 maiorias absolutas consecutivas.
Parece que afinal a montanha pariu um rato e o que LFV fez não foi nada de mais.

Não é verdade. O Cavaco foi alvo de uma moção de censura que levou a eleições antecipadas

Bola7

Citação de: joaoaria em 03 de Julho de 2009, 17:34
Não entendo!
Cavaco foi alvo de uma moção de censura pelo PRD e o governo foi demitido...não inventes..

Corrosivo

Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2009, 17:24
Ah e não gostei duma coisa ... cá fora a perguntarem em quem votei ? LOL ... e não eram do Destak não !

Se dissesses a verdade ainda saías de lá com um olho á Belenenses, lol.

Gostei de te conhecer pá

kramxel²

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 17:24
Como é que está a afluência?

Fui votar à hora de almoço e foi um penalty... ultra-sónico!

Tava lá muito pouca gente...

das 13h as 14h foi a hora com menos afluencia as urnas: 1.335

aqui os votantes de hora a hora: http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes2.asp

Por acaso até pensei que não fosse fácil.... mas à noite deve ser pior... por isso é que aproveitei....

netking

O palhaço RANGEL e mais alguns ... andaram a enganar os benfiquistas, ora vejam bem:

"O Ministério Público ainda pode impedir que as eleições no Benfica se realizem hoje.
Segundo foi possível apurar junto de fontes de oposição à lista A, é possível que o juiz que aceitou a providência cautelar de Bruno Carvalho a faça chegar hoje, ainda antes da abertura das urnas, ao Ministério Público. Este organismo, caso reaja de forma diligente, pode impedir que as urnas sejam abertas de forma a fazer cumprir a ordem judicial que Vilarinho garantiu não ter recebido."

in record, grupo cufina 

flexluis

Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: flexluis em 03 de Julho de 2009, 16:49
Decidi não ir votar.

Se fosse votar, votaria em branco pois LFV está fora de prazo (muito obrigado por tudo) e a alternativa não me convence.

Entretanto, com as últimas trapalhadas, perdi a pica toda e convenci-me que estas eleições não vão valer, ou seja, acredito que as eleições serão dadas sem efeito por força da ordem do Tribunal que impedia LFV de se candidatar num período inferior a 2 anos.

Assim, não vou votar.

Esta linha de pensamento deixa-me deveras triste. O pior é que o nosso país está cheio de pessoas a pensar assim. O comodismo e desinteresse em ajudar a fazer algo como eleger um presidente partindo do principio que secalhar vamos ter de votar outra vez é arrebatador.
olha pensar assim no dia 25 de Abril de 1974 ......... eras governado pelo neto do salazar agora.
Se tivesses lido o meu post como deve ser terias percebido que eu não iria ajudar a eleger um Presidente, como dizes.

Em relação ao dia 25 de Abril de 1974 estás muito mal informado, pede a alguém para te explicar que houve uma revolução, não foram feitas eleições nessa data.

Já agora... comodista é o crl!

Gonçalo Santos

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 17:27
Eu acabei agora de comentar na rtpn .lol

Eu ouvi crl, ia-te perguntar agora  :metal:

kramxel²

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 17:33
Se me perguntarem em quem votei, é simples... Votei na cor que devia ser sempre o equipamente alternativo do Benfica. SEMPRE!

Eu diria que tinha votado no mais inteligente dos 3....