Bruno Carvalho

KidLambreta

Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: REDMYSTERY em 03 de Julho de 2009, 17:15
Este brunas tem que ser punido! ::bater::

Não concordo. Se o expulsarem de sócio, podem declarar o óbito da democracia no Benfica.
Se com a resposta que vai ter hoje a noite nao tiver vergonha na cara e continuar com processos em tribunal, nao me parece que o bem do Benfica lhe interesse... so vai prejudicar o clube e achincalha-lo...

Eu também posso dizer que o Vieira anda a achincalhar o Benfica. Vamos pedir a sua expulsão?
Podes pedir, é um direito teu se fores sócio.

HugoCastro

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:39
Volto a dizer, não acho que a expulsão seja a melhor decisão. O Vilarinho também achincalhou o Benfica e eu não pedi a sua expulsão.

:o :o

O Vilarinho achincalhou o Benfica???     :estrelas:
Salvou foi mais uma vez o Benfica...

:pray: :pray:

E salta Vilarinho e salta Vilarinho Alé Alé

"O Benfica sou eu e mais 20"
"As modalidades só servem para tirar dinheiro ao futebol"

É disto que eu estou a falar.

Tommytukamoto

Que grande cabrão que este galo me saiu .
Mas ainda bem que esta merda aconteceu , porque este cabrão acabou por se queimar completamente e nunca mas nunca será presidente do Benfica .
Entao ontem apela a abstenção e hoje vai votar ?

Se fosse gozar com o Crl.
Espero que seja agora processado pelo Benfica pelos danos morais causados .

nsalta

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 17:44
Esconde-te seu rato...
Esconde-te...animal...andrade...seu nojento...seu cobarde...seu mentiroso!

Enfim...que nojo me mete este gajo...alguém me ponha o link do joguinho para lhe dar uns biqueiros no rabo...antes que me passe de vez!

http://www.pictogame.com/game.php?game=ed37t9ypfz26

tiagoterceira

e outra coisa....
Record, Correio da Manha e TVI deviam ter vergonha na maneira como agiram nestas eleiçoes do Benfica....sempre tentado promover o caos nas eleiçoes...
ps: equipas de reportagem com seguranças??? saloios de merda!

vou agora votar...até já pessoal!

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2009, 17:38
Esta candidatura acabou por ferir mais o Benfica do que eu pensava. Sempre pensei nesta candidatura como o escape do enxovalho tão tradicional em eleições do nosso clube, e escrevi-o por aqui, do tipo que é gozado e insultado apenas por aparecer. Há sempre um que recebe ameaças de agressão ou outro tipo de coisas intoleráveis nestas alturas. Faz parte, já foi a vez do Jaime Antunes e do Abílio Rodrigues. Tem a ver com um claro deficit democrático no cerne endémico do benfiquista, e também do próprio português.

Mas o que é facto é que, com a inexistência de alternativas credíveis - e aí censuro a falta de coragem dos notáveis que não quiseram saber do Benfica para nada -, Bruno Carvalho acabou apenas por, inconscientemente, reforçar o voto na continuidade da gestão danosa que é trade mark da actual Direcção. Situação trágica na vida do Benfica. A ilusão de uma vitória arrebatadora contra "ninguém" é demasiado trágica. Trará problemas gravíssimos num futuro próximo, caso as coisas continuem a correr como o habitual.

É que, daqui a uns tempos, ninguém se lembrará deste tipo, mas o clube continua o seu caminho ruinoso de esbanjamento e de desresponsabilização. Esta foi uma boa oportunidade para discutirmos o futuro (e o presente) do nosso clube, mas acabou tudo a compactuar com o clima de guerrilha fomentado pelo senhor presidente, enlodando ainda mais o já parco prestígio nacional do Benfica. Uma pena. Um momento muito negro. Mais um.

Apenas por aparecer, não.

Apenas por só dizer merda!

Confesso que nunca li nada do tipo, apenas o ouvi falar uma vez do Jorge Jesus.

MSAM

Shoky

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:49
está mais do que visto que esta personagem é um pau mandado do lfv para fazer de seu saco de boxe e de novo valetudo  , para lfv sair por cima como defensor do benfica e dos ladrões.
Genial...e ontem era um gajo corajoso!

Rei

Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:46
Volto a dizer, não acho que a expulsão seja a melhor decisão. O Vilarinho também achincalhou o Benfica e eu não pedi a sua expulsão.

O homem sempre foi assim.
Fala muito,deixa-o estar,ele nem quis dizer bem isso.
Mas enfim.Cada um tem as suas qualidades,e tambem o lado menos positivo.

HugoCastro

Citação de: KidLambreta em 03 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: REDMYSTERY em 03 de Julho de 2009, 17:15
Este brunas tem que ser punido! ::bater::

Não concordo. Se o expulsarem de sócio, podem declarar o óbito da democracia no Benfica.
Se com a resposta que vai ter hoje a noite nao tiver vergonha na cara e continuar com processos em tribunal, nao me parece que o bem do Benfica lhe interesse... so vai prejudicar o clube e achincalha-lo...

Eu também posso dizer que o Vieira anda a achincalhar o Benfica. Vamos pedir a sua expulsão?
Podes pedir, é um direito teu se fores sócio.

Eu sei que posso, mas não o faria.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2009, 17:38
Esta candidatura acabou por ferir mais o Benfica do que eu pensava. Sempre pensei nesta candidatura como o escape do enxovalho tão tradicional em eleições do nosso clube, e escrevi-o por aqui, do tipo que é gozado e insultado apenas por aparecer. Há sempre um que recebe ameaças de agressão ou outro tipo de coisas intoleráveis nestas alturas. Faz parte, já foi a vez do Jaime Antunes e do Abílio Rodrigues. Tem a ver com um claro deficit democrático no cerne endémico do benfiquista, e também do próprio português.

Mas o que é facto é que, com a inexistência de alternativas credíveis - e aí censuro a falta de coragem dos notáveis que não quiseram saber do Benfica para nada -, Bruno Carvalho acabou apenas por, inconscientemente, reforçar o voto na continuidade da gestão danosa que é trade mark da actual Direcção. Situação trágica na vida do Benfica. A ilusão de uma vitória arrebatadora contra "ninguém" é demasiado trágica. Trará problemas gravíssimos num futuro próximo, caso as coisas continuem a correr como o habitual.

É que, daqui a uns tempos, ninguém se lembrará deste tipo, mas o clube continua o seu caminho ruinoso de esbanjamento e de desresponsabilização. Esta foi uma boa oportunidade para discutirmos o futuro (e o presente) do nosso clube, mas acabou tudo a compactuar com o clima de guerrilha fomentado pelo senhor presidente, enlodando ainda mais o já parco prestígio nacional do Benfica. Uma pena. Um momento muito negro. Mais um.

Apenas por aparecer, não.

Apenas por só dizer merda!

Confesso que nunca li nada do tipo, apenas o ouvi falar uma vez do Jorge Jesus.

Pois. Aquele blog dele, está cheio de pérolas.

REDMYSTERY

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 17:39
E isto não pode ficar por aqui. O que se passou foi muito grave, como nunca tinha visto antes. É que para além do Burro Caralho cometer o crime de abuso de direito, ainda temos o crime de abuso de poder da solicitadora e ainda o crime de desinformação consciente e objectiva dos paineleiros da CS, nomeadamente da vergonha da TVI / TVI24, Correio da Merdanhã e RecoReco, onde todos quiseram fazer crer que o Benfica estava a desobedecer a uma ordem do Tribunal, ordem essa que afinal não existe. Até tivemos a palhaçada do DN a ir fazer perguntas ao Conselho Superior de Magistratura.

Estes cabrões têm que ser processados "to the fullest extent of the law"!

Tens toda a razão, a comunicação social andou de mão dada com este merdas, também tem que ser punida, por falsas notícias!

Ricardo Teixeira

A 1º frase entendi como uma hipérbole...
A 2º é o que muitos benfiquistas pensam...não é só ele...mas eu não estou de acordo...

Manuel Vilarinho é um grande benfiquista...

HugoCastro

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2009, 17:47

O homem sempre foi assim.
Fala muito,deixa-o estar,ele nem quis dizer bem isso.
Mas enfim.Cada um tem as suas qualidades,e tambem o lado menos positivo.

Era aí que eu queria chegar.

HugoCastro

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2009, 17:49

O Vilarinho achincalhou o Benfica???     :estrelas:

A 1º frase entendi como uma hipérbole...
A 2º é o que muitos benfiquistas pensam...não é só ele...mas eu não estou de acordo...

Manuel Vilarinho é um grande benfiquista...

Para mim não é. E apesar de eu achar isso dele, não peço a sua expulsão.