Eleições 2009

A.C.

Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2009, 17:24
Ah e não gostei duma coisa ... cá fora a perguntarem em quem votei ? LOL ... e não eram do Destak não !

Deixa-me adivinhar, tinham este aspecto?

Corrosivo

Nas próximas eleições não vou querer saber dos programas ou projectos de nenhuma das listas.

A primeira coisa que vou pedir a cada uma das listas é a composição e o curriculo da sua equipa juridica

Insurrecto

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 17:46
Alguém se lembra quantos eleitores, votaram nas eleições Vilarinho vs ValeTudo?
21000

Di Nes

Citação de: G10 em 03 de Julho de 2009, 17:45
como posso votar via net?

vives fora de Portugal Continental? Se não só indo à Luz ou as casas de Coimbra,Famalicão,Evora e Faro

Joga Bonito

Mais de 21 000. Sendo que todos os votos foram na Luz.

pedriouf

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 17:38
Ah e não gostei duma coisa ... cá fora a perguntarem em quem votei ? LOL ... e não eram do Destak não !

Se dissesses a verdade ainda saías de lá com um olho á Belenenses, lol.

Gostei de te conhecer pá
Em principio é tranquilo ... os primeiros 100 metros são sempre meus eheh !

Grande abraço pah ;)

JFSLB

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: JFSLB em 03 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 17:36
Citação de: joaoaria em 03 de Julho de 2009, 17:34
Não entendo!
Cavaco Silva demitiu-se para haver eleições antecipadas e depois teve 2 maiorias absolutas consecutivas.
Ninguém colocou nada em causa.
os exemplos de situações identicas são inumeras noutros clubes.
Agora toda a gente se questiona!
Afinal parece que as eleições são legitimas e o Bruno Carvalho ainda é multado!
Parece que afinal a montanha pariu um rato e o que LFV fez não foi nada de mais.
Cavaco foi alvo de uma moção de censura pelo PRD e o governo foi demitido...não inventes..

E por acaso sabes o que aconteceu ao lider do partido que propôs a moção.
Foi colocado pelo governo seguinte na Companhia das Lezírias com um excelente tacho.
Que sorte ... :)
olha a teoria da conspiração...esqueces-te quem realmente mandava no partido...General Ramalho Eanes...

Amigo, não é teoria da conspiração, mas que foi uma moção de censura a pedido claramente. Isto na minha opinião claro.
Saudações Benfiquistas.

mochila

Citação de: flexluis em 03 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: flexluis em 03 de Julho de 2009, 16:49
Decidi não ir votar.

Se fosse votar, votaria em branco pois LFV está fora de prazo (muito obrigado por tudo) e a alternativa não me convence.

Entretanto, com as últimas trapalhadas, perdi a pica toda e convenci-me que estas eleições não vão valer, ou seja, acredito que as eleições serão dadas sem efeito por força da ordem do Tribunal que impedia LFV de se candidatar num período inferior a 2 anos.

Assim, não vou votar.

Fazes muito mal. Votar não é só um direito. É uma obrigação.

Estas eleições vão valer.

Respeito a tua opinião, respeita a minha.  O0

Respeito obviamente. Mas em Portugal falta muito a cultura democrática. achamos que isto de votar é só se apetecer, se estiver sol e se não tivermos planos melhores. Votar é um direito conquistado com muito esforço, logo é nossa obrigação respeitar isso. Repito: votar não é só um direito, é uma obrigação

(basicamente usei o teu comentário para "despejar" isto)

Jay-C

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Julho de 2009, 17:46
qualquer sócio correspondente deveria votar pela internet... bastava dar um pin como fizeram para os emigrantes.
claro, a internet está à mão de todos e o Benfica só tinha a ganhar.

slbfuckfcp

tinhas de ter um pin... para validar o voto...

Mestre

Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 17:38

Se dissesses a verdade ainda saías de lá com um olho á Belenenses, lol.

Gostei de te conhecer pá
Em principio é tranquilo ... os primeiros 100 metros são sempre meus eheh !

Grande abraço pah ;)

Para a próxima aparece mais cedo e tinhas almoçado com a malta :)

dj_montanelas

fazendo uma média de 1500 por hora (que deve ser mais lá para o final da tarde/noite) devemos ter 18000 sócios  a votar....

Darkboy

Citação de: Director_Desportivo em 03 de Julho de 2009, 17:47
21000

21 804 para ser mais exacto. Pesquisei.

"José Sócrates foi o primeiro a votar nas eleições mais importantes da história do Benfica, em 2000, quando Manuel Vilarinho derrubou Vale e Azevedo para se tornar o 32.º presidente do clube."

Eles andem ai...

Mark Knopfler

Citação de: cafaisca em 03 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 17:27
Eu acabei agora de comentar na rtpn .lol

Eu ouvi crl, ia-te perguntar agora  :metal:

foi a minha estreia. lol

não ouvi, tenho pena!!! que disseste ivo?

Disse em primeiro que o BC mentiu mais uma vez, porque quando foi votar disse que ainda não sabia se iria impugnar as eleições e minutos depois saio o depacho do juiz a rejeitar a impugnação por ele proposta, depois que nós precisamos de candidatos que não estajam sempre a deitar a baixo, nós precisamos é de candidatos que discutam ideias e que reconheçam que houve um trabalho bom feito por esta direcção a nivel finançeiro e que a nivel deportivo não foi a melhor, sendo também que precisamos de candidatos do gabarito do Manuel Alegre e o Bagão Félix.

Por ultimo ressalvei que este irá ser um mandato decisivo para o LFV a nivel desportivo.

Mestre

Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: flexluis em 03 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: flexluis em 03 de Julho de 2009, 16:49
Decidi não ir votar.

Se fosse votar, votaria em branco pois LFV está fora de prazo (muito obrigado por tudo) e a alternativa não me convence.

Entretanto, com as últimas trapalhadas, perdi a pica toda e convenci-me que estas eleições não vão valer, ou seja, acredito que as eleições serão dadas sem efeito por força da ordem do Tribunal que impedia LFV de se candidatar num período inferior a 2 anos.

Assim, não vou votar.

Fazes muito mal. Votar não é só um direito. É uma obrigação.

Estas eleições vão valer.

Respeito a tua opinião, respeita a minha.  O0

Respeito obviamente. Mas em Portugal falta muito a cultura democrática. achamos que isto de votar é só se apetecer, se estiver sol e se não tivermos planos melhores. Votar é um direito conquistado com muito esforço, logo é nossa obrigação respeitar isso. Repito: votar não é só um direito, é uma obrigação

(basicamente usei o teu comentário para "despejar" isto)

Gostei do que escreveste.

Mas se votar é um direito, apresentar uma candidatura não deve ser um direito igual para todos?