Bruno Carvalho

nuSLBno

espero uma tomada de posição forte da direcção para com a CS nojenta que todos sabemos qual é.

ai se esta noticia sai antes de ele aparecer nas urnas ... ui ui

::bater::  ia precisar do corpo de intervençao para o safar

Mercurio_10

Uma das pérolas mais bonitas deste senhor foi quando disse que não percebia tanto alarido à volta dos direitos televisivos, quando a Olivedesportos paga muito bem ao Benfica.

Este senhor para mim foi dos piores candidatos a presidente que o Benfica já teve e serviu para legitimar e reforçar um presidente do qual sou crítico à muito tempo.

Shoky

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 17:44
Esconde-te seu rato...
Esconde-te...animal...andrade...seu nojento...seu cobarde...seu mentiroso!

Enfim...que nojo me mete este gajo...alguém me ponha o link do joguinho para lhe dar uns biqueiros no rabo...antes que me passe de vez!

http://www.pictogame.com/game.php?game=ed37t9ypfz26
És grande...Obrigado! O0

gpabreu

vai para onde tu viestes cromo de merda

klik

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:49
está mais do que visto que esta personagem é um pau mandado do lfv para fazer de seu saco de boxe e de novo valetudo  , para lfv sair por cima como defensor do benfica e dos ladrões.
Genial...e ontem era um gajo corajoso!

Bleach és um artista do crl... LOL. Nem sei o que te diga pah. Quem te ouviu durante os ultimos dias, agora vens com essa...

Hooli_Bay

A comunicação Social faz o que pode.
Nós é que não fazemos o que devemos fazer.

O Benfica tem de arranjar uma forma de protesto que se sinta na facturação.
Porque se forem cionferencias de imprensa, rejeições de entrevistas, etc... é um ciclo sem fim e uma arvore que nao nos dá frutos a longo prazo.

Acima de tudo, temos de conseguir criar uma linha orientadora em termos de comunicação e marketing que nos permite ganhar peso nos gabinetes de edição jornalistica.

E isso deve ser um plano a medio e longo prazo e nunca um resultado de impulsos e murros na mesa.

chacalbenfica

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 17:52
Esconde-te seu rato...

Enfim...que nojo me mete este gajo...alguém me ponha o link do joguinho para lhe dar uns biqueiros no rabo...antes que me passe de vez!

És grande...Obrigado! O0
Highscore: 138 422  ;D

Nmorujo

Citação de: chacalbenfica em 03 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 17:52
Esconde-te seu rato...

És grande...Obrigado! O0
Highscore: 138 422  ;D

170981!!! pqp este gajo... Para bem longe do glorioso :D

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 17:51
E agora seus mentirosos?
O pedido de desculpas?

http://www.record.pt/capa.asp?id=34791720-ECEB-486A-97BF-73AA7F9713D7&idCanal=00000264-0000-0000-0000-000000000264

O pedido de desculpas deve vir depois do processo que o Vieira disse que lhes ia mover por anunciarem o Jesus.
Estão bem uns para os outros.

Jonine

Este tópico devia ficar aqui para sempre para envergonhar quem apoiou este homem. Quem dizia que o Vieira fez golpada nas eleições que venha agora refelectir sobre o seguinte: e se o Vilarinho tivesse cancelado a lista do Vieira por causa da carta da senhora solicitadora e o B. Carvalho se tornasse presidente do SLB através de uma golpada à Vale e Azevedo?
Quem apoiou este andrade devia vir aqui pedir desculpa a todos os benfiquistas que viveram em ansiedade estes últimos dias à custa destas manobras para atacar o Benfica.
Andamos há tantos anos a ser atacados e ainda há gente que acredita em gajos destes.

PEÇAM DESCULPA, JÁ!

ABRAM OS OLHOS CARALHO!

Bakari

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:39
Volto a dizer, não acho que a expulsão seja a melhor decisão. O Vilarinho também achincalhou o Benfica e eu não pedi a sua expulsão.

:o :o

O Vilarinho achincalhou o Benfica???     :estrelas:
Salvou foi mais uma vez o Benfica...

:pray: :pray:

E salta Vilarinho e salta Vilarinho Alé Alé

"O Benfica sou eu e mais 20"
"As modalidades só servem para tirar dinheiro ao futebol"

É disto que eu estou a falar.

A 1º frase entendi como uma hipérbole...
A 2º é o que muitos benfiquistas pensam...não é só ele...mas eu não estou de acordo...

Manuel Vilarinho é um grande benfiquista...
Concordo totalmente com este último user. O Vilarinho è um grande benfiquista, são 61 anos de sócio k não dá para nenhum adepto achincalhar. Um grande Benfiquista, repito. Obrigado por tudo Vilarinho.

MB_caniggia

só soube agora desta grande noticia.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: rua carvalho nunca mais cá apareças.

Fechem este tópico se faz favor O0

Tommytukamoto

O Benfica devia mandar a CS toda so Crl fazendo um Black Out .
Informação só na Benfica Tv e que quiser ter acesso que pague.

Lysin

cheguei agora a casa e deparo-me com a multa aplicada ao sr BC bem como a legitimidade da lista do Sr. LFV... E pergunto-me como será possivel????

Não sei nem quero saber.... Mas fiquei com um grande sorriso na cara e é muito bem feita! Bruno "tótó" Carvalho NUNCA!

FORÇA LFV!!!