Eleições 2009

josevermelho

quem mais tem ido votar sao os que tem mais de 65 anos

bêbê

Pessoal só um aparte:
já repararam que o "2º maior votante em nº de votos é o norte?",são os benfiquistas do norte em força O0 O0

Joga Bonito

Bem, vou até à Luz depositar os meus 20 votos em branco.

Isto se não for muito incómodo para os Pragais Colaço desta vida, claro!

Até logo e Viva o Benfica.

P.S. Um cumprimento especial aos não-alinhados!

ornelasrodrigues

Citação de: redhobbit em 03 de Julho de 2009, 18:31
Hoje, pela manhã fui, nadar nas piscinas. Sai e fui beber um café para acalmar os nervos. Vi a nação benfiquista por ali. Vi uma fila imensa de sócios a regularizarem a sua situação para poderem votar. Cruzei-me com a Vitória. Quando puderem olhem-na bem nos olhos. Vi novos e velhos, senhores e senhoras de idade distinta. Uma que no ventre levava um projecto de ser benfiquista, outra, que ao colo levava uma pequenita que haverá de ser benfiquista a conhecer uma outra casa, que também será a dela. A nossa. (Apesar de tudo) Não há clube como este. Depois votei.

Boa tarde,
arrepia só de ler o comentario.Realmente, poderiamos estar aqui durante 1 dia inteiro a dizer o que é ser do benfica, o que é sentir o benfica, o que  é amar o benfica, mas... seria claramente inutil, porque o benfica, sentir, e amar o benfica, nao é possivel descrever.Grande benfica.  :slb2:

ER

xeriff

Citação de: redhobbit em 03 de Julho de 2009, 18:31
Hoje, pela manhã fui, nadar nas piscinas. Sai e fui beber um café para acalmar os nervos. Vi a nação benfiquista por ali. Vi uma fila imensa de sócios a regularizarem a sua situação para poderem votar. Cruzei-me com a Vitória. Quando puderem olhem-na bem nos olhos. Vi novos e velhos, senhores e senhoras de idade distinta. Uma que no ventre levava um projecto de ser benfiquista, outra, que ao colo levava uma pequenita que haverá de ser benfiquista a conhecer uma outra casa, que também será a dela. A nossa. (Apesar de tudo) Não há clube como este. Depois votei.
Brilhante...é por isso que somos os melhores e os maiores.

xeriff

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 18:35

em quem votavas se tivesses outros candidatos pose-se saber?

paiduarte

Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: paiduarte em 03 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 18:26
quantos votaram nas eleições dos lagartos??

10450 e foram as 3ª eleições mais votadas.
lol é só rir, pobrezitos

Em Maisfutebol:

últimos números antes do fecho das urnas: 11.332 votantes. Maior votação de sempre com apenas dois candidatos.

tens razão, altero o que disse anteriormente. tive a pesquizar e encontrei isto:

As eleições do Sporting registaram a terceira maior afluência de sempre com um total de 11.380 sócios a exercer o seu direito de voto entre as 9h30 e as 22h15 desta sexta-feira. Números que significam que o próximo presidente do Sporting, que só será conhecido por volta da meia-noite, vai ser o terceiro da história do clube eleito com maior número de votos, apenas atrás de Sousa Sintra e Jorge Gonçalves.

cumps

pd

paiduarte

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 18:35

tás no teu pleno direito. só espero é que a partir de amanhã passes a ser outra vez do benfica, coisa que ultimamente não tens sido.
um cumprimento especial a todos os benfiquistas (devia ser isto que querias dizer)

RedDemon

Duvida urgente, para se poder votar no site do Benfica é necessário estar registado? Como obtenho o tal Pin?

Max_Soul

venho agora do estadio da luz com o meu voto "depositado" depois de um dia estafante de trabalho mas que foi largamente recompensado pela satisfação de dever cumprido e ainda com o nº de telefone duma menina do destak que por la andava a fazer inqueritos :x

Mark Knopfler

Citação de: RedDemon em 03 de Julho de 2009, 18:46
Duvida urgente, para se poder votar no site do Benfica é necessário estar registado? Como obtenho o tal Pin?

Se moras em portugal tens de votar presencialmente.

NunoM

Acho que só dá para sócios no estrangeiro e nas regiões autónomas e tinhas de pedir um pin que te seria enviado pelo correio.

Carlos Amorim

É lamentável a forma como os órgãos de comunicação social não têm juristas, por forma a interpretarem as informações a k têm acesso. a forma como agora disseram na rtpn que o despacho do juíz, de hoje, legitima as eleições é de uma incorrecção e desinforma as pessoas. O bruno carvalho pediu ao juíz que a lsita do vieira não fosse admitida. É óbvio que o juíz não podia fazer isso, pois não existe título executivo. isso só existirá a final. No entanto, esta lista não podia ir a jogo, pois a lista do vieira está suspensa. É uma questão processual, vide art. 397 cpc, por isso acho que estas eleições vão ser impugnadas e com toda a razão. outra vergonha e que é um sinónimo de que o benfica está transformado numa ditadura foi aquela cena de todos os jogadores irem votar, qual regime ditatorial, em que os funcionários públicos t~em que votar no ditador. não me digam que o cardozó ou o di maria são benfiquistas desde pequeninos. a forma como umas das listas utiliza os meios do clube é revelador daquilo que muitos têm dito. Foram umas eleições disputadas de forma desigual, em que um candidato usou meios do clube para promover a sua campanha. Os jogadores iam treinar, saiam do seu trabalho e se quisessem iam votar. É por isso que não me revejo no sr. vieira. Fui criado e educado de acordo com valores democráticos e não me revejo em regimes chavistas ou fidelistas, em que as pessoas são enxovalhadas, apenas por terem ideias diferentes.
o benfica voltou aos tempos do vale azevedo e acho que devia ser criada uma lista das pessoas que votaram vieira, por forma a serem responsabilizadas daqui a uns anos, qdo o sr. vieira sair e toda a gente perceber o mal que ele fez.
è que nessa altura ninguém votou no vieira. passou-se o mesmo com o vale e o mais curioso é que as pessoas que eu conheço que defendiam o vale são os mesmos que defendem o vieira.

ornelasrodrigues

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 18:49

Uma pequena correcção, se moras em PORTUGAL CONTINENTAL ;)ehehe
ER

RedDemon

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 18:49

O site oficial do Sport Lisboa e Benfica permite-lhe votar sem sair de sua casa, onde quer que esteja, para além de lhe dar informações completas sobre a constituição das listas, sobre a evolução dos resultados, e uma transmissão online da sala da Assembleia e da Tomada de Posse...

neste caso estou em Portugal, tens a certeza disso? è que assim evitava fazer 200 Km