Bruno Carvalho

the.lowlight

O que este tipo fez foi MUITO grave...independentemente de o que virá daqui para a frente nos tribunais, ele TENTOU tomar o Benfica, mentindo aos sócios.

SLBBB

um dado interessante de constatar é que temos 126590 socios com possibilidade de votar, logo  com cotas em dia e com mais que um de associado.
Para os duvidam que temos 180 e tal mil socios, aqui fica demonstrado que esse numero é real , pois nestes numeros não estao contabilizados socios recentes (menos de 1 ano) socios menores e
socios com cotas eventuais cotas em atraso.
Este é certamente um dos muitos sucessos financeiros do LFV que tem alcancado para o benfica.

E neste mandato so peço 2 coisas, maior sucesso desportivo com 1 a 2 titulos por epoca e um museu para o Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 18:46
se lessem o seu blog não punham o seu benfiquismo em causa.
mas já que gostam de supor , e que tal porem ai a foto do jantar dele com lfv na apresentação do blog...

E Di Maria? Alguém acha que Di Maria joga hoje melhor do que no dia que chegou ao Benfica? Porque é que não evoluiu? Mas como pode evoluir se está tapado por Reyes?
14/01/09

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/60623.html

Quanto a José Antonio Reyes, reafirmamos o que já temos vindo a dizer: Quando vencermos as eleições, Reyes será jogador do Sport Lisboa Benfica.
01-07-2009

http://www.brunocarvalhopresidente.com/blog/?id=795

Não coloco o Benfiquismo dele em causa.

Apenas digo com todas as letras, QUE ESTE HOMEM NÃO JOGA COM O BARALHO TODO E SÓ QUERO QUE ELE VÁ PARA O CRL!

TORRE DE MARFIM

Os benfiquistas sairam á rua e dizeram claramente que não querem nem putos arruaceiros nem oportunistas ressabiados. Querem gente do SLBENFICA

chacalbenfica

Forçabenfica

162872!!!

Desisto, já estou com pena do marmelo. Já descarreguei a raiva que tinha por ele, ehehehhe

SLBBB

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 18:50
O que este tipo fez foi MUITO grave...independentemente de o que virá daqui para a frente nos tribunais, ele TENTOU tomar o Benfica, mentindo aos sócios.

bastava ver a campanha que ele estava a fazer, sedenta pela posse do clube apenas e totalmente despreocupado pela instabilidade que estava a criar.
E a partir do momento que vai para umas eleiçoes com medos dos socios do benfica, e mesmo assim vai la votar sabendo que os socios nao o querem la, indo contra vontade do benfica, so demonstra o desespero pelo poder...
E dpois claro, 6 meses chegariam para por o benfica mais uns anos na penumbra. Era suficiente para renovar o contrato com a olivedesportos por mais uma dezena de anos...

Foi uma grave tentativa de golpe ao benfica, e isto so nos pode dar mais força ainda!

Bleach

então é assim brunhinho , vai já recolhendo umas assinaturas , que lá para
junho vai haver uma supresa , tás a ver  ? hehe
dizes assim umas bacoradas , e tal  , fazes de gatuno e eu faço de EU  , e salvo o benfica
de mais um oportunista e tal ok  ? combinado ?  um abraço , em principio só vamos os 2 a votos hehe

Dos_Anjos

Não passo dos 154.182..

Mas já deu para lhe dar umas boas biqueiradas  :metal:

lPhoenix

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 18:46
se lessem o seu blog não punham o seu benfiquismo em causa.
mas já que gostam de supor , e que tal porem ai a foto do jantar dele com lfv na apresentação do blog...
Jantando com o inimigo... Essa situação é bem reveladora do (mau) carácter desse bruno carvalho. Repugnante.

Dos_Anjos

Adu30

O Bleach não está bem, a perspectiva de ter o LFV como presidente mais 3 anos fritou-lhe o cerebro.

Bleach

luigi sabes bem que neste caso não falo para ti , mas podes  continuar me a responder , se gostas .
podes tambem continuar a dizer que o lfv tem o mesmo tratamento de bc no tópico dele tambem .
se não pões o benfiquismo dele em causa , então espero te ver aqui a dize lo quando dizem que ele nem benfiquista é , apenas um cavalo de tróia e o novo valetudo.
quanto as suas idéias , compreendia as quase todas , mas há coisas que não devia ter dito .

redbullstar

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 18:58

então é assim brunhinho , vai já recolhendo umas assinaturas , que lá para
junho vai haver uma supresa , tás a ver  ? hehe
dizes assim umas bacoradas , e tal  , fazes de gatuno e eu faço de EU  , e salvo o benfica
de mais um oportunista e tal ok  ? combinado ?  um abraço , em principio só vamos os 2 a votos hehe
tens uma mente muito evoluida nao haja duvidas,o vieira dava se bem com o pinto e agora é o que é,nao gostares do vieira é uma coisa agora dizer que os 2 estao juntos nisto é de rir,nao me digas que tambem foram eles que estao por tras da desistencia do apresentar de candidatura do movimento benfica vencer vencer.

Rendufas

Por muito que não goste de Vieira, e não gosto, antes ele que este carvalho, que não se parece com nada. É um perfeito idiota.  :buck2: