Eleições 2009

Vieri

Acho que somos todos benfiquistas e queremos todos o mesmo, pelo que se dispensava bem tiradas a meter rótulos divisionistas a benfiquistas.
A  nossa força é, hoje mais do que nunca, sermos muitos, assustadoramente muitos, mas, se estivermos divididos, até esse facto de sermos muitos nos fragiliza.
Viva o benfica porra!

pjin1980

a tds um bom fds...vou sair do trab e por-me a caminho da casa do benfica de famalicao p votar...em consciencia

NunoM

Citação de: josevermelho em 03 de Julho de 2009, 18:33
quem mais tem ido votar sao os que tem mais de 65 anos

É normal que durante o dia a maioria dos votantes seja composta por reformados. Provavelmente a partir desta hora começará a crescer a percentagem de votantes noutras classes etárias

GF

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 18:26
quantos votaram nas eleições dos lagartos??

Acho que foram 12300.

Andei á procura em muitas paginas (fiquei com o meu histórico consporcado) e não consegui saber ao certo mas acho que foram 12.300
11.360 votos

http://aeiou.visao.pt/desporto-sportingeleicoes-terceira-maior-votacao-de-sempre-com-11360-votantes=f511872

Lampi

Citação de: Max_Soul em 03 de Julho de 2009, 18:48
venho agora do estadio da luz com o meu voto "depositado" depois de um dia estafante de trabalho mas que foi largamente recompensado pela satisfação de dever cumprido e ainda com o nº de telefone duma menina do destak que por la andava a fazer inqueritos :x

Como bom Benfiquista que és devias partilhar esse numero de telefone com os restantes consócios. lol

Acho até que é pecado pedir o numero de telefone a uma menina nas eleições do Benfica.

GAJAS HÁ MUITAS, BENFICA HÁ SÓ UM. ehehehehe

the.lowlight

Eleições muito calmas...não vi problema algum...Isso de dar a ideia que as pessoas estavam a ser coagidas ou coisa parecida...só revela o tipo de pessoa que esse BC é.

Mark Knopfler

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Julho de 2009, 18:50
É lamentável a forma como os órgãos de comunicação social não têm juristas, por forma a interpretarem as informações a k têm acesso. a forma como agora disseram na rtpn que o despacho do juíz, de hoje, legitima as eleições é de uma incorrecção e desinforma as pessoas. O bruno carvalho pediu ao juíz que a lsita do vieira não fosse admitida. É óbvio que o juíz não podia fazer isso, pois não existe título executivo. isso só existirá a final. No entanto, esta lista não podia ir a jogo, pois a lista do vieira está suspensa. É uma questão processual, vide art. 397 cpc, por isso acho que estas eleições vão ser impugnadas e com toda a razão. outra vergonha e que é um sinónimo de que o benfica está transformado numa ditadura foi aquela cena de todos os jogadores irem votar, qual regime ditatorial, em que os funcionários públicos t~em que votar no ditador. não me digam que o cardozó ou o di maria são benfiquistas desde pequeninos. a forma como umas das listas utiliza os meios do clube é revelador daquilo que muitos têm dito. Foram umas eleições disputadas de forma desigual, em que um candidato usou meios do clube para promover a sua campanha. Os jogadores iam treinar, saiam do seu trabalho e se quisessem iam votar. É por isso que não me revejo no sr. vieira. Fui criado e educado de acordo com valores democráticos e não me revejo em regimes chavistas ou fidelistas, em que as pessoas são enxovalhadas, apenas por terem ideias diferentes.
o benfica voltou aos tempos do vale azevedo e acho que devia ser criada uma lista das pessoas que votaram vieira, por forma a serem responsabilizadas daqui a uns anos, qdo o sr. vieira sair e toda a gente perceber o mal que ele fez.
è que nessa altura ninguém votou no vieira. passou-se o mesmo com o vale e o mais curioso é que as pessoas que eu conheço que defendiam o vale são os mesmos que defendem o vieira.

Ai é que te enganas, quando o slb foi citado não foi anexada á citação a nota de despacho do juiz, sendo que segundo o código civil é passivel de ser anulada por esse erro processual.

RedDemon

Citação de: RedDemon em 03 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: RedDemon em 03 de Julho de 2009, 18:46
Duvida urgente, para se poder votar no site do Benfica é necessário estar registado? Como obtenho o tal Pin?

Se moras em portugal tens de votar presencialmente.

O site oficial do Sport Lisboa e Benfica permite-lhe votar sem sair de sua casa, onde quer que esteja, para além de lhe dar informações completas sobre a constituição das listas, sobre a evolução dos resultados, e uma transmissão online da sala da Assembleia e da Tomada de Posse...

neste caso estou em Portugal, tens a certeza disso? è que assim evitava fazer 200 Km

alguém que me esclareça com total certeza por favor.

Mark Knopfler

Duvida urgente, para se poder votar no site do Benfica é necessário estar registado? Como obtenho o tal Pin?

O site oficial do Sport Lisboa e Benfica permite-lhe votar sem sair de sua casa, onde quer que esteja, para além de lhe dar informações completas sobre a constituição das listas, sobre a evolução dos resultados, e uma transmissão online da sala da Assembleia e da Tomada de Posse...

neste caso estou em Portugal, tens a certeza disso? è que assim evitava fazer 200 Km

tenho pena mas tem mesmo de ser, ontem e hoje foi indicado que que mora em portugal terá de votar presencialmente em V. N. de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro.

NunoM

Tenho quase a certeza. Acho que o objectivo é garantir que a maioria de votos é presencial e assim impedir que alguém vote por outra pessoa. Acho que podes votar num conjunto de casas do Benfica espalhadas pelo país

mar_vivo

Sou correspondente. Votei pela Net/Site, mas recebi o meu PIN há mais de uma semana. No ofício que recebi está expresso: "Sócios residentes fora de Portugal Continental".

A quem faz Km e Km para votar, o meu  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: !

Acima de tudo  :slb2: !

RedDemon

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 18:55

tenho pena mas tem mesmo de ser, ontem e hoje foi indicado que que mora em portugal terá de votar presencialmente em V. N. de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro.
Muito obrigado. O0 O0

Mark Knopfler

Citação de: RedDemon em 03 de Julho de 2009, 18:55
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 18:55

Muito obrigado. O0 O0

de nada  O0 O0

ednilson

Votei perto do meio-dia, branco obviamente. Tem piada que para tantos que punham em causa a existência do voto em branco, até tinha sitio próprio  :D  enfim.

Quantos aos resultados, menos de 15% de votos brancos... e fecho a matraca quanto à direcção.

RedEyes

Antecipando o resultado inevitável das eleições, tenho apenas a dizer que os benfiquistas escolheram , por maioria, o seu presidente para os próximos 3 anos.

Escolheram-no fazendo uso do seu direito de voto que, presumo eu pelo resultado final, consideram que foi exercido em pleno.

Venham mais 3 anos de Vieira!

Espero, acima de tudo, que estes 3 anos sejam do maior agrado de todos os benfiquistas - quem votou Vieira, quem votou Bruno Carvalho, quem votou em branco e, até, quem nem sequer votou.

Quando digo do maior agrado, falo obviamente em TÍTULOS e não em 3ºs ou 4ºs lugares. É o meu maior desejo que, de hoje a um ano, estejamos todos a festejar a vitória do Benfica!

Anseio, com toda a força que um benfiquista pode fazer, que as minhas previsões estejam erradas.

Viva o BENFICA!

Dito isto, para que não restem dúvidas (que muitos ilegitimamente suscitaram) do benfiquismo e da preocupação de todos os que se insurgiram contra estas eleições e contra Vieira, resta-me fazer uma pequena nota final.

O facto de apoiar incondicionalmente o Benfica, e de Vieira ser eleito pela maioria dos sócios, não elimina as reservas que tenho contra ele, muito menos apaga as faltas de respeito que eu considero que teve para comigo, enquanto sócio e adepto do Benfica. Apontarei o dedo sempre que for caso disso, farei críticas sempre que Vieira conduzir mal o Benfica, representar indevidamente o clube e exceder os poderes para os quais foi eleito.

O Benfica acima de tudo.