Bruno Carvalho

Shoky

Eu respeito quem respeita o Benfica...
E este senhor nunca...repito nunca respeitou o Benfica!

Esperei pelo fim das eleições...quando ele passará a ser o que sempre foi...um ninguém no universo benfiquista...mas não é um ninguém como eu...ou qualquer outro sócio...é um ninguém que já fez muito mal ao Benfica!

Quem escarra no Benfica, de mim não terá qualquer piedade...
Se quiserem peçam a um administrador para trocar o titulo do tópico e me repreender...não me arrependo!
Perdi noites de sono por causa deste andrade...nem comi durante um dia inteiro...por isso...

Cavalo de Troia...é o que ele é!
E toda a gente sabe...e isso é que é grave!

pecksniffian

Trojan Horse?! Até agora o que mais se aproxima desse epíteto é seguramente quem foi reeleito esta noite, ao continuamente sabotar as vitórias do Benfica..

Batistuta

Concordo em absoluto com o Jaime Antunes.

Não há nada que diga que os orgãos sociais não podem demitir-se em bloco e aquela lenga-lenga do "mais exmplar desinteresse" refere-se a questões económicas

Corrosivo

Acho que escusa sequer de fazer discurso de aceitação de derrota.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:25

Esperei pelo fim das eleições...quando ele passará a ser o que sempre foi...um ninguém no universo benfiquista...mas não é um ninguém como eu...ou qualquer outro sócio...é um ninguém que já fez muito mal ao Benfica!

Se quiserem peçam a um administrador para trocar o titulo do tópico e me repreender...não me arrependo!
Perdi noites de sono por causa deste andrade...nem comi durante um dia inteiro...por isso...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ricardoshearer

Citação de: pecksniffian em 03 de Julho de 2009, 22:26
Trojan Horse?! Até agora o que mais se aproxima desse epíteto é seguramente quem foi reeleito esta noite, ao continuamente sabotar as vitórias do Benfica..
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

TFFS

Citação de: ricardoshearer em 03 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:25

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Espetacular este comentario... Apoiado

Jonex

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 22:17
Lamentável quer o nome do tópico, quer o senhor em questão.

Concordo, posso até nem gostar da pessoa em causa mas trata-se de um candidato e não tenho duvida que seja Benfiquista, lá por ser nortenho não quer dizer que seja menos Benfiquista do que qualquer um de nós, até digo mais, o avô dele jogou pelo Benfica.
Isto de duvidar do Benfiquismo passou a ser moda... o Veiga também foi presidente da casa do Porto no Luxemburgo...

Ouriço

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 22:27
Concordo em absoluto com o Jaime Antunes.

Não há nada que diga que os orgãos sociais não podem demitir-se em bloco e aquela lenga-lenga do "mais exmplar desinteresse" refere-se a questões económicas

Ah, Jaime Antunes, o abutre por excelencia citado como paradigma da verdade.

Strata

Shoky, como o conceito de respeito não é universal, em parte aceita-se, caso contrário e para haver coerência terias que colocar mais alcunhas nos tópicos de LFV e Vilarinho. Isto dentro daquilo que é o meu conceito de respeito, visto que nenhum dos três o merece. Uns mais, outros menos.

Fechar o tópico seria bom para o próprio fórum e para a nossa saúde.

Shoky

Não é por ser nortenho que ele andrade...não é porque eu nasci no Grande Porto...
E sou Benfiquista...daqueles que não dorme pelo clube!

É mesmo por ser um pulha da pior espécie...e sim...um cavalo de tróia...
Perguntem ao amigo Rios! Ele diz-vos quem é Bruno Carvalho!

Eska

Citação de: francisco em 03 de Julho de 2009, 22:26

Fdx não insultem o Homer SImpson... espero k o Bruno Apanhe no Focinho!

Batistuta

Depois destes resultados o Bruno Carvalho não deve tentar fazer mais nada acerca das eleiçoes sob pena de começar a ficar marcado como mero destabilizador do Benfica.

TJSF

Ele até podia ser um bom candidato mas tem algumas problemas.
Tem pouquissimos anos de socio para querer ser presidente, é desconhecido do universo benfiquista e vem do Porto.
Depois prometeu o Azenha, um dos maiores tiros no pés que deu, mas depois contradizeu-se quando viu que Jesus era bem aceite, claro oportunismo e perdeu muita credibilidade.
Quando começou com as ameaças juridicas para tentar ganhar sozinho, ai enterrou-se mesmo porque se tinha pouco apoio, perdeu o que faltava.
Se Vieira tivesse um candidato a serio, tenho duvidas que fosse uma vitoria tão esclarecida, seria muito renhido.