Bruno Carvalho

kadelao

comparar o bc com o homer é um insulto pro homer...

nsalta

Citação de: Ouriço em 03 de Julho de 2009, 22:30
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 22:27
Concordo em absoluto com o Jaime Antunes.

Não há nada que diga que os orgãos sociais não podem demitir-se em bloco e aquela lenga-lenga do "mais exmplar desinteresse" refere-se a questões económicas

Ah, Jaime Antunes, o abutre por excelencia citado como paradigma da verdade.

Podemos ler de outra maneira, se até o Jaime Antunes diz isso, então é porque realmente não há qualquer irregularidade. :P

Jonex

Isso de ser pulha tem muito que se diga, não o conheço para dizer o que ele é ou deixa de ser, sei que foi um candidato á presidencia do meu Benfica é sócio, apresentou ideias (boas ou más coube aos sócios decidir).

Nmorujo

Citação de: Eska em 03 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 03 de Julho de 2009, 22:26

Fdx não insultem o Homer SImpson... espero k o Bruno Apanhe no Focinho!

Realmente, isto é uma humilhação para o grande Homer!

Lord_of_Tuborg

peço desculpa aos poucos apoiantes do Bruno Carvalho

mas este PALHAÇO mentiu com todos os dentes sobre que a providencia tinha sido aceite e acabou multado pelo tribunal

TEMOS PENA  :metal: :metal: :metal:

Shoky

Ele parece-me mais é o Chief Wiggum! ;D

Ouriço

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 22:37

Não há nada que diga que os orgãos sociais não podem demitir-se em bloco e aquela lenga-lenga do "mais exmplar desinteresse" refere-se a questões económicas

Podemos ler de outra maneira, se até o Jaime Antunes diz isso, então é porque realmente não há qualquer irregularidade. :P

Essa leitura é óbvia e eu concordo com ela.
Eu só acho graça usar o Jaime Antunes quando dá jeito.

pedro6250

Que alivio, este estragou-me alguns dias

bdm

se ele realmente é Benfiquista, tenho pena dele...

carlutchi

Rato, és um rato, um Benfiquista não tem medo de Benfiquistas, só e apenas quando trata mal o BENFICA, coisa que tu o fizeste ......

Batistuta

Citação de: Ouriço em 03 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 22:37

Essa leitura é óbvia e eu concordo com ela.
Eu só acho graça usar o Jaime Antunes quando dá jeito.

Se foi o único que disse o que eu acho sobre os estatutos ía citar quem?

Disse sempre isto desde que apareceu a providencia cautelar

m20

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 22:27
Acho que escusa sequer de fazer discurso de aceitação de derrota.
Se eu fosse a ele metia o rabinho entre as pernas, e saía de cena o mais depressa possível. Estas eleições vão enxovalha-lo completamente

Ouriço

Como é que ele arranjou cerca de 400 pessoas para votar nele?

Lord_of_Tuborg

Afinal, não era mais uma providência cautelar...  Por Redacção

Oficial de justiça apresentou-se às 16 horas na Luz para citar, por razões particulares, o candidato a presidente da mesa da Assembleia Geral da Lista de Bruno Carvalho.

Hoje, pelas 16 horas, apresentou-se no Estádio da Luz um oficial de justiça que comunicou aos responsáveis encarnados pretender fazer uma citação. «Mais uma providência cautelar?», interrogaram-se os indagados.

Afinal de contas não era disso que se tratava. O oficial de diligências, tendo sabido que o candidato a presidente da Assembleia Geral na lista de Bruno Carvalho ia votar, deslocou-se à Luz na esperança de aí o encontrar para lhe entregar uma citação por insolvência, uma vez que não tinha sido possível entrar em contacto com ele há algum tempo. Ao saber que quem queria citar não estava no anfiteatro encarnado, lavrou a certidão negativa competente e foi à sua vida.

in www.abola.pt     GRANDE PALHAÇO  ::bater:: ::bater::