Eleições 2009

a13263

Citação de: Moreira16 em 03 de Julho de 2009, 23:08
Este vilarinho é uma vergonha fdx, a fumar agora??? Só falta uma litrosa na outra mão

Pudera! Já tá no bucho.

Joaoac

nem com Moniz a oposiçao ganharia..o POVO esta com o Vieira!! Depois dito alguem duvida disso?!? Agora é bola no campo e bora la ser CAMPEAO!!!

Polaco

Belos resultados,

GAME OVER , e nem foi preciso fazer tilt !!!!

Pronto, vou terminar aqui a minha participação, fiquem bem e viva o Benfica !!!

JPG

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:02
Repito, estás contente com esta amostra Venezuelana do que foi o que foi o Benfica, parabéns, invejo-te, gostava de ser assim...

Nao tenho é derrota para reconhecer porque não tenho candidato, não me peças é para festejar a vitoria do menos mau.

Mas olha, parafraseando o ex-presidente da AG, estou-me cagando, vai lá para o marquês festejar estas vitorias, porque campeonatos já é mais agreste

Mas quem está a festejar a vitoria do Vieira?
Eu nem votei nele!
Agora a vossa actitude perante a derrota é tudo menos democrática, e como andaram a falar tanto na falta de democracia do Benfica....só podem mesmo não saber o que é a democracia.
Como tal, são IGNORANTES!

mas qual derrota pá, se isso é para mim já te disse que não tenho candidato, se eu sou ignorante tu és o quê que não entendes o que escrevo?

A derrota aqui a meu ver é do Benfica, mas isso não foi hoje, foi há umas semanas atrás

_coal

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:09
eleições viciadas , 9 dias para apresentar listas hehe

Tás doido?!
Então não vês que era mais do que tempo suficiente!

Maxell

Citação de: GF em 03 de Julho de 2009, 23:08
VILARINHO E O SEU CIGARRO!

Se a ASAE estive-se a funcionar a esta hora (já deve ter ido de fds à muito) ainda se arriscava a uma multinha :)

Caneira21

VERGONHA!!! NA BANCADA ARRANCAM-SE SOCIOS Á FORÇA POR ESTAREM A FUMAR NO PAVILHÃO! TRISTE FIGURA, BEBADO!

MxPxFx

Epah.... o VILARINHO está todo mamado...! :(

GF

JESUS TÁ NO PAVILHAO!

JPG

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:09
nem com Moniz a oposiçao ganharia..o POVO esta com o Vieira!! Depois dito alguem duvida disso?!? Agora é bola no campo e bora la ser CAMPEAO!!!

Moniz com tempo de preparação dava muita luta, foi notorio naquele discurso, não conseguia era em 15 dias, por isso não avancou.

Gerrard

1171 votantes em branco
13519 votos em branco

Ganhámos ao Bruninho!

winteste

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:09

O0 O0

Eagle Fly Free

Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:10
1171 votantes em branco
13519 votos em branco

Ganhámos ao Bruninho!

Olha que se fosse lista única era eleito presidente !

E eu votei em branco.