Eleições 2009

Manso28

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:02
Repito, estás contente com esta amostra Venezuelana do que foi o que foi o Benfica, parabéns, invejo-te, gostava de ser assim...

Nao tenho é derrota para reconhecer porque não tenho candidato, não me peças é para festejar a vitoria do menos mau.

Mas olha, parafraseando o ex-presidente da AG, estou-me cagando, vai lá para o marquês festejar estas vitorias, porque campeonatos já é mais agreste

Mas quem está a festejar a vitoria do Vieira?
Eu nem votei nele!
Agora a vossa actitude perante a derrota é tudo menos democrática, e como andaram a falar tanto na falta de democracia do Benfica....só podem mesmo não saber o que é a democracia.
Como tal, são IGNORANTES!

Os anti Vieiras veem para aqui e falam em democracia... voces é que tem falta de democracia pq nao aceitam a derrota e pensam que são donos da razão mas se virem bem os resultados as coisas nao sao assim como pensam... Não façam das pessoas que votaram em Vieira burros e voces serem os espertos cá do sitio.

Acho que ninguem gosta de não ganhar e todos nós queremos ser campeões mas alguns conseguem ver como o Benfica estava e o golpe que levou na altura do Vale e Azevedo e tudo o que se anda a fazer para levantar o clube.

Vamos todos apoiar o clube e de uma vez por todas acabar de criticar tudo e todos... Criticas que "aqui tens o Benfica que queres" é à coisa mais estupida que vejo por ai porque o Benfica é todos e todos nós amamos o Benfica senão não estavamos aqui...

Força Benfica!

_coal

Agora é rezar para que desta vez ganhemos alguma coisa, se não só vamos ver festejos da parte dos outros...
Ainda tenho de ir dar os parabéns ao jorginho e ao paulinho pq agora são mais uns titulos para o clube deles!

Gonzalo

Para o ano quando ficarmos em 3º 4º lugar, nao se queixem...nao tou a dizer q estou do lado do BC nem do vieira apenas queria outros candidatos...

Gerrard

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:10
1171 votantes em branco
13519 votos em branco
Ganhámos ao Bruninho!
Olha que se fosse lista única era eleito presidente !
E eu votei em branco.
É caso para dizer que seria o presidente mais curto da história do Benfica... :whistle2:

Então como ? se tinha sido democraticamente eleito.

A não ser que houvesse uma deposição.  :disgust:

Alguma coisa teria que haver, nem que fosse um "golpe de estado"...

dj_montanelas

Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: an7dre em 03 de Julho de 2009, 23:12
1171 votantes em branco
13519 votos em branco

Ganhámos ao Bruninho!

Mesmo assim pensei que chegasse aos 20% como li por aqui.

Tenho pena que alguns tenham votado em branco só porque sim. Felizmente uns votaram em branco em consciência.

Se não houvesse esta brincadeira do Bruno Carvalho durante a ultima semana, penso que o número seria um pouco diferente

Também já pensei nisso....Acho que esta novela toda durante a semana acabou por ajudar bastante o LFV e a este número tão grande de votantes...

SempreSLB

Se não me enganei a tomar nota

LFV        - 18.825 eleitores, 223.656 votos, 91,74 %
BC         -      505 eleitores,    6.610 votos, 2,71 %
Brancos   -  1.121 eleitores,   13.519 votos, 5,55 %

Total de eleitores - 20.451

Joaoac

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:04
dewpois destas eleiçoes ta visto que a oposiçao do Benfica bem pode meter a viola no saco,este Vieira tem o povo com ele

Não sei como são capazes de tirar ilações dessas com estas eleições que tivemos, quando a única solução viável era votar Vieira... parece que se esquecem de tudo o que fez para ser a única opção possível.

O Mov ja nao trabalhava a 6 meses? o Sr Marinho disse-o aqui ou agora o Marinho é mentiroso?

Jone

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:09
mas qual derrota pá, se isso é para mim já te disse que não tenho candidato, se eu sou ignorante tu és o quê que não entendes o que escrevo?

A derrota aqui a meu ver é do Benfica, mas isso não foi hoje, foi há umas semanas atrás

Mas agora fazes-te passar por coitadinho e vitima, é?
Desprezar e criticar os vencedores, fazendo-os todos passar por uma cambada de burros, tem alguma coisa de cultura democrática?
Não é preciso ir buscar os posts lá atras pois não?
Um individuo com cultura democratica felicita os vencedores e abstem-se de comentários depreciativos. Mas como vocês não sequer sabem o que é a democracia...

JPG

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:09
nem com Moniz a oposiçao ganharia..o POVO esta com o Vieira!! Depois dito alguem duvida disso?!? Agora é bola no campo e bora la ser CAMPEAO!!!

Moniz com tempo de preparação dava muita luta, foi notorio naquele discurso, não conseguia era em 15 dias, por isso não avancou.

Com todo o respeito mas o Sr Marinho nao disse aqui que o Movimento ja trabalhava com o candidato a mais de 6 meses? Muita coisa se passou que nos povinho nunca vamos saber quer de um lado quer do outro mas agora acabou vamos mas é apoiar o Benfica para voltarmos a ser CAMPEOES!!!

trabalhava, mas eu acredito que esse candidato fosse o Veiga, o que diga-se também não era para ganhar as eleições

Ludwig van

Agora depois das eleições lanço um repto a todos os benfiquistas que se voltem a unir em torno da equipa.

FORÇA BENFICA!

ESTE ANO É OBRIGATÓRIO SER CAMPEÃO!

_coal

Citação de: Gonzalo em 03 de Julho de 2009, 23:16
Para o ano quando ficarmos em 3º 4º lugar, nao se queixem...nao tou a dizer q estou do lado do BC nem do vieira apenas queria outros candidatos...

Esses não tiveram tempo, graças à democracia do lfv

Eagle Fly Free

Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Julho de 2009, 23:12
1171 votantes em branco
13519 votos em branco
Ganhámos ao Bruninho!
Olha que se fosse lista única era eleito presidente !
E eu votei em branco.
É caso para dizer que seria o presidente mais curto da história do Benfica... :whistle2:

Então como ? se tinha sido democraticamente eleito.

A não ser que houvesse uma deposição.  :disgust:

Alguma coisa teria que haver, nem que fosse um "golpe de estado"...

Isso seria muito complicado, muito mesmo. Bom, é um cenário que não se coloca.

dj_montanelas

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 23:17
Se não me enganei a tomar nota

LFV        - 18.825 eleitores, 223.656 votos, 91,74 %
BC         -      505 eleitores,    6.610 votos, 2,71 %
Brancos   -  1.171 eleitores,   13.519 votos, 5,55 %

Confere com o que tenho....

Caneira21

Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Caneira21 em 03 de Julho de 2009, 23:10
VERGONHA!!! NA BANCADA ARRANCAM-SE SOCIOS Á FORÇA POR ESTAREM A FUMAR NO PAVILHÃO! TRISTE FIGURA, BEBADO!

e que tal mais respeito pelo homem??

Respeito? Não tenho culpa que o discurso e as actitudes deste senhor mudem com o avançar da hora, e já nao é a primeira vez!