Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

g13

Citação de: JG10 em 03 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Thrain em 03 de Julho de 2009, 23:25
Bem eu já sabia que o Jesus é verdadeiramente apaixonado pelo que faz...este homem mal deve dormir a pensar no benfica.

aposto que mesmo qd dorme.. já dorme com uma almofada e lencois do Benfica...

:D
isso era valente :P
e sonha sempre kom o benfica

Batistuta

Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 23:18
Os sócios e associados tem de garantir instabilidade emocional ao técnico, para que este resolva internamente no balneario, todos os problemas que sejam do forno interno do plantel. Quem não compreender isto, mais vale deixar de ver ou observar futebol e juntar-se aos motocards da Amadora.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Berna®

Acho que estes actos que o Jesus esta a ter so mostra que ele é um excelente profissional, adora o que faz, vive mesmo o seu trabalho. Nao tenho duvidas que vai dar o seu melhor para ter resultados pelo Benfica, isto so para calar muitos que ele era/é lagarto.

babicas69

elpayaso10

ele que vá dormir que amanha tem que dar treino e tem q por os meninos a correr!

Berna®

Acho que estes actos que o Jesus esta a ter so mostra que ele é um excelente profissional, adora o que faz, vive mesmo o seu trabalho. Nao tenho duvidas que vai dar o seu melhor para ter resultados pelo Benfica, isto so para calar muitos que ele era/é lagarto.

babicas69

46Rossi

Já não vem o azelha... yupi!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

fred_cardozo7

amnha sabem m dizer quando sao os treinos?

fred_cardozo7

TFFS

red jazz

... em tom de brincadeira ..

O outro Jesus, o tal de Jesus Cristo transformou água em vinho...

pode ser que o nosso ,o jorge transfigure o Jorge Ribeiro e o Balboa na alas , esquerda e  direita... respectivamente....

Chepo

Jesus, vai buscar uma Sagres, senta no sofá e observa o Adu!  :drunk: