Eleições 2009

LuigiSLB83

obg. o animal ja falou depois disso?

Saviola9

Agora é 100% no Benfica e acabou!!!!!!!!!!

rohff

100% com um olho atento...

kramxel²

Cheguei agora, afinal quem ganhou?

:angel:

Saviola9

Gein

Olhando para os números, tanto os votos brancos como os votos em LFV tiveram uma média de votos por votantes semelhante. 11,5 e 11,9. Com a Lista B, esse valor sobe para acima de 13. Ou seja, houve uma percentagem maior de votantes com 20 votos que nas outras opções.

Rei

Hoje os benfiquistas apareceram em massa,os grandes sempre foram assim.

Enfim,3 palavras...

Sport Lisboa e Benfica :bow2:

Ricardo Teixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2009, 01:50

Acho que não...que eu tenha visto ou ouvido...

jocapeixoto

Citação de: Saviola9 em 04 de Julho de 2009, 01:51

Agora e sempre, quando se critica o Vieira não se é 50% Benfica..

Miguelito22

Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2009, 01:59
Citação de: Saviola9 em 04 de Julho de 2009, 01:51

Agora e sempre, quando se critica o Vieira não se é 50% Benfica..
AGORA É CONCENTRAR NO BENFICA SFF OK? FUTEBOL E MODALIDADES E VAMOS DEIXAR DE FALAR EM ELEICOES ! que ja foram faladas o suficiente e agora é o nosso lema UM POR TODOS E TODOS POR UM!

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2009, 01:50

Também tinha curiosidade em saber o que é que ele disse...

46Rossi

Na RTPN disseram que ele prometeu levar isto até às últimas consequências e que amanhã(hoje) havia nova conferência de imprensa...

HugoCastro

Eu não respeito o Vieira, nem o Vilarinho, por tudo aquilo que fizeram nestas últimas semanas, mas a partir deste momento calo-me, pois a maioria dos sócios fez a sua escolha. Agora só me resta apoiar o Benfica!

Já agora, gostaria que tomassem a mesma atitude com o MBVV e o BC.

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2009, 02:07
Na RTPN disseram que ele prometeu levar isto até às últimas consequências e que amanhã(hoje) havia nova conferência de imprensa...

Acho que depois dos "500 fantásticos", não tem moral para reclamar de muita coisa....

Ele tem que ter noção de que se fosse eleito... não iria ter qualquer tipo de estabilidade....

RedStar1982

O Benfica não vai recuperar tão cedo, depois de mais um dia onde nos permitimos a ser enganados!

Não falo da votação em si, mas de tudo o que a rodeia, da forma como aconteceram os casos, as trapalhadas, o Benfica hoje mostrou que ainda não está pronto para assumir o seu legado...!

Para mim foi um dia muito triste enquanto benfiquista.

Liberdade de voto houve (ou quase), democracia? Como se o LFV concorreu sozinho após uma jogada do tamanho do universo...!

Enfim...melhores dias virão...!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: