Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adu30

Tem jogado muito bem fazendo fintas curtas e passando bem, acredito que o JJ o está a treinar para jogar menos na ala (onde o faz bem) e mais no meio, onde precisa de outros argumentos.

Não acredito que seja titular, mas parece-me que vai ter lugar no plantel.

klik

Citação de: Dumberto Estrumadas em 04 de Julho de 2009, 01:47
Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 21:01
Gostei de o ver no treino...
A ver vamos...a ver vamos!
O JJ está a testa-lo a Medio Centro não é ? ahah tava hoje isso na ABOLA

:o Médio centro?!  :-X

medio interior. Já no 1º treino foi ai que jogou.

No20__

Médio interior não, claramente centro. Até hoje como joker jogou sempre como o 1º a começar o ataque.

luis___alex

so para compartilhar um pensamento
hoje em conbversa com outros benfiquistas disse um
"olha lá,qual o jogador que mais critcámos o ano passado e que eramos unaimes que não servia pra o benfica?"
eu respondi:
"maxi pereira"

ele retorquiu
" e este ano foi ou não foi considerado dos melhores do benfica?"
"já pensaste que balboa pode ser a nossa surpresa deste ano?"

eu não respondi, mas fiquei com esta interrogação
será que balboa ainda vaia tempo de nos calar a todos e mostrar o seu real valor?

DrMoreira

A tempo vai, até porque é um jogador novo e tem, salvo erro, mais três anos de contrato. Agora, será que vai ter essa capacidade? Na minha opinião, acho que sim. Vejo qualidades nele como rapidez, bom toque, centra muito bem, e ainda hoje mostrou ter capacidade de drible.

Tenho esperanças que venha a ser importante na próxima época. 

BC

Claro que vai. Bora lá Balboa.

O meu ego subiu depois de te ter visto votar. É mesmo assim Balboa !

A ver se surpreende.

Covenant

Sim, foi o que mais me surpreendeu ser sócio! Confiança rapaz, é o que te falta. ;)

O Bino ainda vai engolir as criticas que lhe fez hehe.

zikoli

Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2009, 02:46
so para compartilhar um pensamento
hoje em conbversa com outros benfiquistas disse um
"olha lá,qual o jogador que mais critcámos o ano passado e que eramos unaimes que não servia pra o benfica?"
eu respondi:
"maxi pereira"

ele retorquiu
" e este ano foi ou não foi considerado dos melhores do benfica?"
"já pensaste que balboa pode ser a nossa surpresa deste ano?"

eu não respondi, mas fiquei com esta interrogação
será que balboa ainda vaia tempo de nos calar a todos e mostrar o seu real valor?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

lonstrup

penso que as razões do treino, sem saber de nada obviamente, podem ser as sguintes:
- o actualmente posicionamento e funções pode funcionar como uma "motivação" ou método do Jesus para integrar o Balboa mais no jogo, habitua-lo a estar sempre em contacto com a bola e a jogar com os companheiros. é que a imagem que tinha ficado do guineense era a de algum alheamento/distanciamento. e a verdade é que as impressões dos primeiros treinos vão de encontro a esta ideia, ficando no ar a ideia de um balboa mais interventivo.

vamos ver o que acontece no futuro.

Deus Ex-Machina

Acho que vai levar o tratamento Alan.

Covenant

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 08:31
penso que as razões do treino, sem saber de nada obviamente, podem ser as sguintes:
- o actualmente posicionamento e funções pode funcionar como uma "motivação" ou método do Jesus para integrar o Balboa mais no jogo, habitua-lo a estar sempre em contacto com a bola e a jogar com os companheiros. é que a imagem que tinha ficado do guineense era a de algum alheamento/distanciamento. e a verdade é que as impressões dos primeiros treinos vão de encontro a esta ideia, ficando no ar a ideia de um balboa mais interventivo.

vamos ver o que acontece no futuro.
Muito bem visto.

pedriouf

Quando olho para o Balboa só penso assim ... "Porra pq é q gosto tanto d Vodka ... é q de certeza q dava bom jogador da bola não fosse aquela coisa russa!"

Covenant

Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2009, 09:00
Quando olho para o Balboa só penso assim ... "Porra pq é q gosto tanto d Vodka ... é q de certeza q dava bom jogador da bola não fosse aquela coisa russa!"
Não é desculpa, há muito bom jogador que também lhe manda bem...

pedriouf

Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2009, 09:02
Estás a dizer q ainda posso ser jogador da bola ? Olha q eu começo já a criar expectativas :)

Covenant

Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2009, 09:03
Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2009, 09:02
Estás a dizer q ainda posso ser jogador da bola ? Olha q eu começo já a criar expectativas :)
Depende do jeito que tiveres. Se fores bom, podes continuar a beber e a ser jogador como muitos que andam por ai... :P