Equipamento oficial 09/10

Notguilty

não acho tão mau assim . não se esqueçam quer Benfica é portugal.

raf0man

ziabloO

eu quero é isto para a próxima época :slb2:

Becken

Ziablinho, vais a Lisboinha ver o Benfiquinha na Apresentacaozinha?  ::)

totta

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2009, 02:35
não acho tão mau assim . não se esqueçam quer Benfica é portugal.

este ano havia um branco bem bonito. talvez compre

ziabloO

http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2009/06/20/camisa-do-benfica-para-2009#comments  vejam o que os brasucas pensam da nossa camisola.
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 02:42

wtf :|

totta

Citação7. Alex515006/20/2009, às 1:43 pm.     Achei mais ou menos. Não é feia nem memorável. Agora, parece que esse negócio de "enfeitar" a camisa com estrelas não é exclusividade de times brasileiros. O ENORME, TRADICIONAL Benfica nunca precisou delas, agora que estão por baixo, resolveram colocá-las.

:ashamed: :ashamed:

pedrozlima

RP89

Não ganhámos o campeonato mais de 30 vezes? Era o que mais faltava não meter-mos as estrelas!

No20__

Mais pura das verdades. E as camisas do Palmeiras são de facto sempre as mais bonitas do Brasileirão na minha opinião.

jocapeixoto

Citação de: RP89 em 04 de Julho de 2009, 04:26
Não ganhámos o campeonato mais de 30 vezes? Era o que mais faltava não meter-mos as estrelas!

O que ele diz é que como agora não ganhamos nada andamos à procura de enfeites para recordar o passado.

Tsu

Citação de: totta em 04 de Julho de 2009, 03:18
Citação7. Alex515006/20/2009, às 1:43 pm.     Achei mais ou menos. Não é feia nem memorável. Agora, parece que esse negócio de "enfeitar" a camisa com estrelas não é exclusividade de times brasileiros. O ENORME, TRADICIONAL Benfica nunca precisou delas, agora que estão por baixo, resolveram colocá-las.

:ashamed: :ashamed:

tem de ser um gajo do outro lado do atlântico a concordar comigo  :whistle2:

zeitgeist

RedDevil.91

1. Luiz Henrique
06/20/2009, às 11:51 am.

A camisa do benfica ficou legal, classica, porem esses patrocinios do tipo box e de uma cor que nao tem nada a ver com o uniforme, acabam "matando" a beleza das camisas

:buck2:

Mjölnir

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 02:42
Andam por aqui muitos postezinhos...