Plantel para 2009/2010

mobes

Citação de: Stem em 04 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 11:57
Preocupa m mt o facto de irmos para o campeonato com os GR q temos

Sinceramente acho que não é por aí.
Quim & Moreira dão me garantias, já fomos campeões com Quim, já jogamos muito bem com Moreira.

E até fomos bem longe na Champions com Moretto (aquele penalty do Ronaldinho :P)

IMO acho que o nosso "cancro" são as alas. Já o ano passado eram.

Tinhamos Di Maria, Balboa ?!, Reyes.

Este ano não temos Reyes, não deve fugir a Di Maria, Balboa e Coentrão. (Adu) infelizmente não me parece que fique.

Com tão bons finalizadores, continua a faltar quem lhes ponha a bola a jeito.
E temos o Urreta.

Jay-C

Cada um sabe de si, para mim, precisamos urgentemente de um grande GR, como quem precisa de pão para a boca. Ou já se esqueçeram das barrigadas de frango na época passada?

johncleese

O problema do ano passado não era a qualidade dos jogadores que jogavam nas alas, longe disso. Era, isso sim, a incorrecta abordagem ao jogo pelas alas. Era um problema colectivo, que este ano será certamente corrigido, até porque esse é sempre dos pontos mais fortes das equipas do Jesus. Mesmo se jogarmos pontualmente em losango (teoricamente sem extremos), aproveitaremos bem o jogo exterior, parece-me...

LMAB89

Não faz mal. Pode ser que o L.F Vieira dê uma perninha como jogador. Com ele a gr eramos campeões!

Stem

Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Stem em 04 de Julho de 2009, 12:28

Sinceramente acho que não é por aí.
Quim & Moreira dão me garantias, já fomos campeões com Quim, já jogamos muito bem com Moreira.

E até fomos bem longe na Champions com Moretto (aquele penalty do Ronaldinho :P )

IMO acho que o nosso "cancro" são as alas. Já o ano passado eram.

Tinhamos Di Maria, Balboa ?!, Reyes.

Este ano não temos Reyes, não deve fugir a Di Maria, Balboa e Coentrão. (Adu) infelizmente não me parece que fique.

Com tão bons finalizadores, continua a faltar quem lhes ponha a bola a jeito.
E temos o Urreta.

Ya.. Esqueci me do Urreta.

Nesse caso Coentrão, Urreta, Balboa e Di Maria.

Talvez emprestar Balboa e trazer alguém do nível de Reyes. Não devem faltar argentinos/brasileiros com bons atributos para essa posição.

flsb

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 12:29
http://www.mdzol.com/mdz/nota/141442-Acevedo-firm%C3%B3-y-es-el-primer-refuerzo-de-Independiente/

O Benfica terá mostrado interesse no Hilario Navarro, Guarda-Redes do San Lorenzo, mas não haverá ainda nenhuma proposta...
Tens referencias deste guada-redes ?

Dudek

Além disso, o Grêmio pretende vender um ou mais jogadores para fazer caixa. Os mais citados são o goleiro Victor e o zagueiro Réver. Nesta sexta-feira, a propósito, o presidente Duda Kroeff afirmou ter recebido vários telefonemas de Portugal. Depois, explicou:
"Eram jornalistas querendo saber quando o Victor se apresentará ao Benfica. Mas, do Benfica, mesmo, não recebi ligação nenhuma", brincou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3857634-EI13759,00-Apos+eliminacao+Gremio+prepara+mudancas+no+elenco.html

johncleese

Citação de: flsb em 04 de Julho de 2009, 12:37
http://www.mdzol.com/mdz/nota/141442-Acevedo-firm%C3%B3-y-es-el-primer-refuerzo-de-Independiente/

O Benfica terá mostrado interesse no Hilario Navarro, Guarda-Redes do San Lorenzo, mas não haverá ainda nenhuma proposta...

Não conheço bem o jogador. Já vi jogos dele, mas não costumo estar muito atento aos Guarda-Redes. No entanto, pelo que tenho lido, é muito apreciado na Argentina. É pretendido pelo River, mas especialmente pelo Boca, que o tem como prioridade. E o próprio Maradona já o observou com vista a uma convocatória para a Selecção

aplane

Enquanto o plantel não estiver fechado, os fins-de semana são uma seca...

acho que o LFV, mais uma vez O LFV, falou cedo demais...

Das duas 1...

Ou pensava ter o negocio certo e falhou..

Ou então faltam pequenos acertos, ams duvido...

Sr Aimar

Citação de: Bzzoiro em 04 de Julho de 2009, 12:56
Para quem quer o treino de ontem

Finalmente, ontem ainda andei a procura mas nao encontrava! Obrigadao Bzzoiro SUBEM!

Pedro

guarda redes : Quim , Moreira e Bruno Costa
Defesas esquerdos : Schaffer e Sepsi
Defesas direitos : Maxi e Patric
Defesas centrais : Luisao , Miguel Victor , Sidnei e David Luiz
Medios defensivos / centro : Ramires , Yebda , Carlos Martins e Ruben Amorim
Medios ofensivos esquerdos : Di Maria e Fabio Coentrao
Medios ofensivos centros : Aimar e Adu
Medios Ofensvios direitos : Urreta e Balboa
Avançados : Cardozo , Saviola , Nuno Gomes e Mantorras
a vender ... tudo o resto com idade senior : Moretto , Jorge Ribeiro , Bynia entre outros que andam aí emprestados ;
a emprestar a clubes de liga vitalis para cima ... Ruben Lima , Romeu Ribeiro , David Simao , Leandro Pimenta , Miguel Rosa , Andre Carvalhas , Yartey e se me esqueci de algum outro puto com valor e contrato peço desculpa  ;)
o Nelson e o Roderick fazem falta tbm aos juniores , é sempre bom terem patroes por la ...

com o treinador do calibre do Jorge Jesus (exigente) , esta equipa é para ser campeã ...

flsb

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: flsb em 04 de Julho de 2009, 12:37

Não conheço bem o jogador. Já vi jogos dele, mas não costumo estar muito atento aos Guarda-Redes. No entanto, pelo que tenho lido, é muito apreciado na Argentina. É pretendido pelo River, mas especialmente pelo Boca, que o tem como prioridade. E o próprio Maradona já o observou com vista a uma convocatória para a Selecção

Obrigado  O0

lonstrup

eh pá, lá estamos nós de novo a levar com o desporto10 na usernews.