Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Isto não passa de uma tentativa de destabilizar o Benfica, assim nem a equipa técnica e nem os jogadores tem descanso.

UPS não era aqui ;D

Pedro

esqueci'me o fellipe bastos ups , emprestavamos a um clube com ambiçoes e de 1ª claro

Rei

Citação de: Pedro em 04 de Julho de 2009, 13:31
esqueci'me o fellipe bastos ups , emprestavamos a um clube com ambiçoes e de 1ª claro

Emprestar o Felipe Bastos?
Deves estar a brincar.

Tem sido dos que mais trabalha nos treinos,tem classe.Um grande talento.

Sr Aimar

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: Pedro em 04 de Julho de 2009, 13:31

Emprestar o Felipe Bastos?
Deves estar a brincar.

Tem sido dos que mais trabalha nos treinos,tem classe.Um grande talento.

Tambem acho que devia de ficar e ter mais oportunidades de mostrar o que vale em jogo! Este miudo tem um grande talento.

NicolasTeixeira

Falcao ou Berg??

eu apostaria mais num Berg, porque apesar de ser um jogador mais caro..se calhar seria um jogador que aceitaria ir mais facilmente para o banco do que um falcao..um jogador que nao tem "nome" por assim dizer.. ;)

nspumpkin

Bem depois do anuncio no site do riverplate que o falcão está próximo do Benfica, é só um questão de tempo... Podem criar tópico com o nome dele!

pipi

Alguem tem link para o jogo do River?

Sr Aimar

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Julho de 2009, 13:37
Falcao ou Berg??

eu apostaria mais num Berg, porque apesar de ser um jogador mais caro..se calhar seria um jogador que aceitaria ir mais facilmente para o banco do que um falcao..um jogador que nao tem "nome" por assim dizer.. ;)

Eu preferia o falcao, mas se vier o berg tambem vou ficar contente, mas temos que ser realistas o Berg neste momento deve estar a custar a volta dos 10M ou mais, alem de que deve ter os tubaroes todos atras dele, portanto acho muito dificil isso acontecer.

aplane

Na imprensa argentina dizem que hj será o ultimo jogo de falcao e buonannote...

aplane

Citação de: nspumpkin em 04 de Julho de 2009, 13:37
Bem depois do anuncio no site do riverplate que o falcão está próximo do Benfica, é só um questão de tempo... Podem criar tópico com o nome dele!

Parece me que não é site do River, mas sim dos adeptos, tipo serbenfiquista...

Penso eu...

NicolasTeixeira

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Julho de 2009, 13:37
Falcao ou Berg??

Eu preferia o falcao, mas se vier o berg tambem vou ficar contente, mas temos que ser realistas o Berg neste momento deve estar a custar a volta dos 10M ou mais, alem de que deve ter os tubaroes todos atras dele, portanto acho muito dificil isso acontecer.

isto é muito relativo..

Sr Aimar

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: nspumpkin em 04 de Julho de 2009, 13:37

Parece me que não é site do River, mas sim dos adeptos, tipo serbenfiquista...

Penso eu...

No site do river nao esta nada!

pipi

Citação de: pipi em 04 de Julho de 2009, 13:38
Alguem tem link para o jogo do River?
Link !! Link!! Alguem tem Link?

Fly 13

Na minha opinião o Berg é bem melhor mas o poço de petróleo tem fundo...