Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 14:02
Citação

Acho absurdo pensar no BuenasNoches quando se pode ter o Reyes, opiniões.
Até porque o BuenasNoches, não é propriamente barato ..
Citação
Absurdo porque? o buonanotte tem um grande talento é mais novo que o reyes, é um jogador completamente explosivo que pode decidir jogos, tal como o reyes! Eu tambem gosto do reyes mas é mais pela forma como se esforçou pelo Benfica, se nao sabem ele andou a jogar com 1 braço partido durante muito tempo e por isso gostava que viesse, mas quanto a epoca, esteve bem mas foi muito irregular a meu ver, se ele vier vai ter que melhor nesse aspecto e dar sempre o maximo.

Sim, o preço do BuenasNoches deve rondar os 3M  ::bater::
Nem por 6.5M

O river precisa de dinheiro, o rui e capaz de sacar 1 coelho da cartola. Esperar para ver!

VALEBEM

lonstrup, vi nos 2 treinos a que fui uma disputa muito saudável entre o Coentrão e o Di Maria, que para mim têm sido os 2 melhores jogadores nestes primeiros treinos...
Rápidos, imaginativos, intuitivos, desiquilibradores...
O próprio Maxi, que sabemos que defende bem, tem ficado sempre na equipa adversária do Coentrão nas peladinhas, e tem-se visto à rasca com ele!
O Urreta, embora na direita, também tem estado bem, mas não tem a mesma genialidade dos 2 colegas... É um jogador mais vertical, mais à Simão!

Quanto ao Sepsi, creio que está ali uma boa concorrência ao Shaffer para o posto de lateral esquerdo... O Shaffer tecnicamente parece muito interessante, passa bem, vira bem o flanco, tem aquele futebol rendilhado de passa e vai, e cruza bem, tenso e com efeito...
O Patric é mais um jogador «à Maicon»... Forte fisicamente, corre pelo flanco sem se cansar, indo e voltando...

ds19

Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:54
Buonanotte a interior???
se jugar em losango,pode jugar com dois medios mais defensivos e com dois mais offensivos ,o ano passado o Alan jogava como interior direito ou ate interior exquerdo ,mas so para fechar ,que para defender esta quieto,e quando atacava ,abria nas alas.
O buonanotte nem defender nem fechar nem nada... o rapaz tem q jogar solto

e para isso ja ca temos o di maria...

vitor.np

Citação

Citação
Absurdo porque? o buonanotte tem um grande talento é mais novo que o reyes, é um jogador completamente explosivo que pode decidir jogos, tal como o reyes! Eu tambem gosto do reyes mas é mais pela forma como se esforçou pelo Benfica, se nao sabem ele andou a jogar com 1 braço partido durante muito tempo e por isso gostava que viesse, mas quanto a epoca, esteve bem mas foi muito irregular a meu ver, se ele vier vai ter que melhor nesse aspecto e dar sempre o maximo.

Nem por 6.5M
falouse muito em 12 milhoes.

Jeremy

Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: Andy_CooL em 04 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2009, 13:39
Na imprensa argentina dizem que hj será o ultimo jogo de falcao e buonannote...

Quem dera k viesse principalmente o Buonanotte..
E metia lo a jogar onde??? a 6?
o Buonannotte podia jugar de interior direito ,mas se vier e para ser alternativa a Aimar ou ate mesmo para segundo avancado,mas este eu duvido muito que venha ,caro demais para suplente.

Com jesus nao jogam os nomes, por isso é bom que o aimar e o saviola deixem sangue nos treinos e em campo, porque senao vao para o banco.
os treinadores por mais duros que sejam ,gostam sempre de nomes,e o Jesus nao foge a regra,duvido muito que Aimar ou ate Saviola façao muitos jogos no banco.
Não sei futurologia, mas os craques numa escala mais pequena no Braga, Linz e Madrid com o Jesus ficaram de fora. E eram sem dúvida algumas os melhores da equipa e os de melhores de ambas as posições. O Madrid até teve algumas lesões, mas mesmo quando se pensava estar melhor, não calçava. O Linz por e simpklesmente foi dexiado de fora por ter a mania, aquele que para mim é o melhor Ponta-de-Lança da Liga.
Linz melhor PL da liga????? entao o cardoso? liedson? lisandro?
Liedson e Lisandro não são PLs.
O Cardozo é, e tem-me conquistado, mas não tem movimentos de PL, cabeceia mal, não tem aquele instinto do Linz. Na área é letal o Linz. O Cardozo é um fantástico jogador, não tenho dúvidas disso. Tem o pontapé mais temível de Portugal.
Cabeceia mal? O Cardozo evolui muito de cabeça, veja so os golos que ele marcou este ano e no ano pasado. Muitos jogadores gostavam de cabeçar tao mal como ele

Gonçalo Santos

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:04
Citação

Citação

Nem por 6.5M

O river precisa de dinheiro, o rui e capaz de sacar 1 coelho da cartola. Esperar para ver!

Ainda acreditas no Pai Natal ?
Se o Falcao, nem pelos 4.5 sai, vai o sair a vedeta lá do sitio por mais 2M !

Notguilty

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 13:59
Nem Reyes nem Bounanotte, temos boas soluções dentro do grupo, e dentro dos activos do Benfica, para essas posições!
Concordo, Tudo bem que o Reyes seja um jogador já feito com provas dadas do seu valor mas  ficando Reyes seria titular muito provavelmente... tapando 2/3 valores que precisam de se afirmar de vez, casos de Di Maria e Coentrão, que todos sabemos tem um valor e potencial enormes.

lonstrup

mas agora temos de contratar todos os jogadores que dão nas vistas em toulon?

Pika^^

O Buonannote é um pigmeu, cá em Portugal tá sempre a levar trancada. Tá sempre no chão. E o Di Maria brilhou mais lá do que o BoaNoite, e cá é o que se vê.

Para mim, ou vem Reyes ou não vem ninguem. Não quero jogadores de youtube e CS

Fly 13

Só queria um GR de classe... isso sim,é fundamental

vitor.np

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 14:07
???? para ja nao temos nenhum que deu nas vistas nesse torneio,talvez Miguel Vitor mas esse ja era nosso.

Gonçalo Santos

Reyes e fecha a loja fds !

Se venderem o Di Maria, comprem um GR, mais nada !

vitor.np

lonstrup

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 14:07
???? para ja nao temos nenhum que deu nas vistas nesse torneio,talvez Miguel Vitor mas esse ja era nosso.
andam aqui a falar do buonanotte.

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:04
Citação

Citação

Nem por 6.5M

Ainda acreditas no Pai Natal ?
Se o Falcao, nem pelos 4.5 sai, vai o sair a vedeta lá do sitio por mais 2M !

Mas tu sabes o dinheiro que o Benfica tem para gastar? sabes se algum jogador vai ser vendido? isto envolve muita coisa amigo, nao é so chegar e oferecer como no FM (nao estou a dizer que jogas FM, nao te ofendas). La por o rui nao querer dar 6 milhoes pelo reyes nao quer dizer que nao tenha o dinheiro... ha que ser inteligente e paciente. Se temos o jogador do nosso lado e o atletico nao quer ficar com o reyes, entao acho que vao acabar por ceder ate porque vao ficar a pagar 3M em ordenados a 1 jogador que nao vai ser utilizado.