Plantel para 2009/2010

vitor.np

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 14:07
mas agora temos de contratar todos os jogadores que dão nas vistas em toulon?
???? para ja nao temos nenhum que deu nas vistas nesse torneio,talvez Miguel Vitor mas esse ja era nosso.
andam aqui a falar do buonanotte.
so se fala d'um  :rir:

Sr Aimar

Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 14:08
O Buonannote é um pigmeu, cá em Portugal tá sempre a levar trancada. Tá sempre no chão. E o Di Maria brilhou mais lá do que o BoaNoite, e cá é o que se vê.

Para mim, ou vem Reyes ou não vem ninguem. Não quero jogadores de youtube e CS

Ta boa, entao e o aimar e o saviola sao o que? gigantes? deixem-se disso pa, o messi tambem é um minorca e é o melhor do mundo.

Gonçalo Santos

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 14:02
Citação

Acho absurdo pensar no BuenasNoches quando se pode ter o Reyes, opiniões.
Até porque o BuenasNoches, não é propriamente barato ..
Citação
Absurdo porque? o buonanotte tem um grande talento é mais novo que o reyes, é um jogador completamente explosivo que pode decidir jogos, tal como o reyes! Eu tambem gosto do reyes mas é mais pela forma como se esforçou pelo Benfica, se nao sabem ele andou a jogar com 1 braço partido durante muito tempo e por isso gostava que viesse, mas quanto a epoca, esteve bem mas foi muito irregular a meu ver, se ele vier vai ter que melhor nesse aspecto e dar sempre o maximo.

Sim, o preço do BuenasNoches deve rondar os 3M  ::bater::
Nem por 6.5M

O river precisa de dinheiro, o rui e capaz de sacar 1 coelho da cartola. Esperar para ver!

Ainda acreditas no Pai Natal ?
Se o Falcao, nem pelos 4.5 sai, vai o sair a vedeta lá do sitio por mais 2M !

Mas tu sabes o dinheiro que o Benfica tem para gastar? sabes se algum jogador vai ser vendido? isto envolve muita coisa amigo, nao é so chegar e oferecer como no FM (nao estou a dizer que jogas FM, nao te ofendas). La por o rui nao querer dar 6 milhoes pelo reyes nao quer dizer que nao tenha o dinheiro... ha que ser inteligente e paciente. Se temos o jogador do nosso lado e o atletico nao quer ficar com o reyes, entao acho que vao acabar por ceder ate porque vao ficar a pagar 3M em ordenados a 1 jogador que nao vai ser utilizado.

Sim realmente o que abunda por aqui é dinheiro, eu quero ver se o Reyes não vai se ver grego para cá chegar

VALEBEM

O Reyes não interessa ao Benfica, já dou isto como adquirido... É um jogador que fez uma boa época, deixa saudades, mas Jesus tem o desafio de potenciar grandes valores como Coentrão, Di Maria e Urreta, que podem vir a ser melhores até do que o Reyes...

lonstrup

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 14:07
mas agora temos de contratar todos os jogadores que dão nas vistas em toulon?
???? para ja nao temos nenhum que deu nas vistas nesse torneio,talvez Miguel Vitor mas esse ja era nosso.
andam aqui a falar do buonanotte.
so se fala d'um  :rir:
pelos seus desempenhos no river plate não deve ser.

vitor.np

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:12
O Buonannote é um pigmeu, cá em Portugal tá sempre a levar trancada. Tá sempre no chão. E o Di Maria brilhou mais lá do que o BoaNoite, e cá é o que se vê.

Ta boa, entao e o aimar e o saviola sao o que? gigantes? deixem-se disso pa, o messi tambem é um minorca e é o melhor do mundo.
o Buonanotte acho que faz menos que 1,60 m ,os outros andam todos pelo metro e setenta.

RockPaper

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 14:12
O Reyes não interessa ao Benfica, já dou isto como adquirido... É um jogador que fez uma boa época, deixa saudades, mas Jesus tem o desafio de potenciar grandes valores como Coentrão, Di Maria e Urreta, que podem vir a ser melhores até do que o Reyes...

O Coentrão pareceu-me bem nos treinos.

ds19

Eu estou particularmente satisfeito com a constituiçao da equipa, em todas as posiçoes ha  2 jogadores capazes de lutar por um lugar no onze, isso da nos melhores hipoteses que o ano passado pois a epoca vai ser muito desgastante(pois vamos ate ao fim na uefa xD), temos ainda outro aspecto em nosso favor pois grande parte dos jogadores faz mais do que uma posiçao no campo, exemplos de miguel victor e david luiz que podem jogar no centro e podem ser tambem opçoes para as laterais, ou coentrao, di maria e urreta que podem a meu ver fazer todos as posiçoes do ataque, jogar como interior, como medio ofensivo(o urreta nao tanto) ou como segundo avançado, isto da nos um grande margem de manobra no que toca a alteraçoes tacticas e mesmo capacidade para mudar o resultado "facilmente"... no entanto se referem que esta para vir mais um jogador, nao estou muito preocupado com quem vai ser ou para que posiçao sera, pois ja temos um plantel com grande qualidade e esse reforço so trara mais força ao grupo...

vitor.np

espero bem que assim seja.

lonstrup

acho que o benfica ainda tem uma porta aberta para o reyes, mas como disse o rui costa não cometer loucuras.
aliás o plantel está a ser preparado já na perspectiva de não pode contar com ele.

mas se vier o reyes, não será a preço de saldo sequer, será mesmo ao nivel de liquidação total.

esperemos até à eusebio cup.

AG

Ainda não chegou um guarda-redes? ::)

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...

RockPaper

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:12

o Buonanotte acho que faz menos que 1,60 m ,os outros andam todos pelo metro e setenta.

Jogadores de Youtube? Eu não quero o Buonanotte mas ele não é um jogador de youtube.

MANOCAS37

Quem tem ido ver os treinos, o Jorge Ribeiro tem sido experimentado no meio do campo ?

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 14:02
Citação

Acho absurdo pensar no BuenasNoches quando se pode ter o Reyes, opiniões.
Até porque o BuenasNoches, não é propriamente barato ..
Citação
Absurdo porque? o buonanotte tem um grande talento é mais novo que o reyes, é um jogador completamente explosivo que pode decidir jogos, tal como o reyes! Eu tambem gosto do reyes mas é mais pela forma como se esforçou pelo Benfica, se nao sabem ele andou a jogar com 1 braço partido durante muito tempo e por isso gostava que viesse, mas quanto a epoca, esteve bem mas foi muito irregular a meu ver, se ele vier vai ter que melhor nesse aspecto e dar sempre o maximo.

Sim, o preço do BuenasNoches deve rondar os 3M  ::bater::
Nem por 6.5M

O river precisa de dinheiro, o rui e capaz de sacar 1 coelho da cartola. Esperar para ver!

Ainda acreditas no Pai Natal ?
Se o Falcao, nem pelos 4.5 sai, vai o sair a vedeta lá do sitio por mais 2M !

Mas tu sabes o dinheiro que o Benfica tem para gastar? sabes se algum jogador vai ser vendido? isto envolve muita coisa amigo, nao é so chegar e oferecer como no FM (nao estou a dizer que jogas FM, nao te ofendas). La por o rui nao querer dar 6 milhoes pelo reyes nao quer dizer que nao tenha o dinheiro... ha que ser inteligente e paciente. Se temos o jogador do nosso lado e o atletico nao quer ficar com o reyes, entao acho que vao acabar por ceder ate porque vao ficar a pagar 3M em ordenados a 1 jogador que nao vai ser utilizado.

Sim realmente o que abunda por aqui é dinheiro, eu quero ver se o Reyes não vai se ver grego para cá chegar

Fazes parte do departamento financeiro do Benfica? se sim desculpa, é que quem da 7.5 milhoes pelo ramires e mais 5M pelo saviola parece que ate tem dinheiro! O reyes na grecia? é possivel mas duvido muito, pelo simples facto de um dos problemas do reyes se a familia dele, estiveram em inglaterra e nao gostaram, nao se adaptaram e se em inglaterra nao se adaptaram entao na grecia ainda acho mais complicado! Um dos motivos dele querer continuar no Benfica é esse mesmo, a familia... tal como ele diz ou joga em espanha ou entao em portugal no Benfica.

Tommytukamoto

Cada vez acredito menos na contratação do Reyes .
gostava que acontecesse como e natural mas duvido.
ah e sou a favor da vinda do Falcão por trazer ao plantel um avançado com caractristicas diferentes dos outros avançados que já temos.
falta claramente o cabeceador na área.
do GR nem falo porque e tão óbvio que falta um titular indiscutível.