Plantel para 2009/2010

Luxemburguês

O J.Ribeiro ontem jogou a lateral e o Shaffer a central.

VALEBEM

O Jorge Ribeiro fez a peladinha do 1º treino a médio, mas ontem como o Sidnei se lesionou, ele teve que jogar a lateral esquerdo, com o Shaffer como central...
Nos exercícios de remates, deu para ver que o Ribeiro tem o remate mais eficaz do plantel...

Santolas

Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2009, 14:15
Ainda não chegou um guarda-redes? ::)

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...
vais-te armar em chato, é o que é  ::bater::

ds19

Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2009, 14:19

fala o que quiseres o LVF disse que nao vem guarda redes....

RockPaper

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Julho de 2009, 14:17
Cada vez acredito menos na contratação do Reyes .
gostava que acontecesse como e natural mas duvido.
ah e sou a favor da vinda do Falcão por trazer ao plantel um avançado com caractristicas diferentes dos outros avançados que já temos.
falta claramente o cabeceador na área.
do GR nem falo porque e tão óbvio que falta um titular indiscutível.

Mesmo, o Falcão por mim é bem vindo.

AG

Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2009, 14:19

Já sou chato por natureza... :)

MANOCAS37

Espero que seja dado a oportunidade ao Jorge Ribeiro para jogar a interior que faz bem melhor aquele lugar que Carlos Martins e yebda

redeagle7

Citação de: RockPaper em 04 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 14:12
O Reyes não interessa ao Benfica, já dou isto como adquirido... É um jogador que fez uma boa época, deixa saudades, mas Jesus tem o desafio de potenciar grandes valores como Coentrão, Di Maria e Urreta, que podem vir a ser melhores até do que o Reyes...

O Coentrão pareceu-me bem nos treinos.

ai é que esta meus amigos, isto não é so dizer queremos o Reyes e ja esta. temos que olhar para o plantel e ver quantos jogadores podem fazer a posição do Reyes e se o fizerem vão rapidamente perceber que Reyes não será uma prioridade para Jesus. pelo menos 3 jogadores podem fazer essa posição e todos eles têm um excelente potencial.
pelo contrario se olhar-mos para a forma que jesus costuma jogar (2 avançados) facilmente reparamos que na teoria so 2 dos avançados nos dão garantias de qualidade acima da media, logo, é natural que o treinador dê prioridade ao reforço dessa posição, a época é longa e se tivermos a infelicidade de perder Cardozo ou Saviola, sem uma alternativa de qualidade arriscamo-nos a baixar muito o nivel de qualidade do nosso ataque.

esta é a minha ideia, comprreendem? Não é so dizer que tem de vir um jogador porque gostamos muito dele, temos que ver quais são as prioridades do treinador.

AG

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Julho de 2009, 14:23
Espero que seja dado a oportunidade ao Jorge Ribeiro para jogar a interior que faz bem melhor aquele lugar que Carlos Martins e yebda
Já não estou tão sozinho no mundo...

qto ao Reyes, gostava que ele ficasse, poderia jogar a avançado. E acho sinceramente que renderia mais nesse lugar.

ds19

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Julho de 2009, 14:23

sera dado de certeza, como disse atras como os jogadores do benfica sao muito polivalentes, terao opurtunidade de fazer varias posiçoes ao longo da epoca

ricardof

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 14:12
O Reyes não interessa ao Benfica, já dou isto como adquirido... É um jogador que fez uma boa época, deixa saudades, mas Jesus tem o desafio de potenciar grandes valores como Coentrão, Di Maria e Urreta, que podem vir a ser melhores até do que o Reyes...

Concordo contigo. Para além do mais, pelo que dá a entender, o Jesus vai apostar no losango, pelo que a utilidade do Reyes poderá ser menor. E para jogar como avançado precisamos de alguém com mais presença de área (o Reyes tende a ser facilmente anulado pelos centrais se não tiver mais liberdade).

Para além do mais o salário do Reyes, quer se queira quer não, é o grande obstáculo à sua contratação. Ele em campo não mostrou que merece ser o jogador mais bem pago do plantel.

São várias as razões para crer que o Reyes não vai ficar. Quanto a mim a única possibilidade de isso acontecer é se chegar uma proposta milionária pelo Di Maria, que permita encher os cofres e ainda investir parte do dinheiro num jogador de características semelhantes. Se isso não acontecer, adiós Reyes.

Pika^^

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: Andy_CooL em 04 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2009, 13:39
Na imprensa argentina dizem que hj será o ultimo jogo de falcao e buonannote...

Quem dera k viesse principalmente o Buonanotte..
E metia lo a jogar onde??? a 6?
o Buonannotte podia jugar de interior direito ,mas se vier e para ser alternativa a Aimar ou ate mesmo para segundo avancado,mas este eu duvido muito que venha ,caro demais para suplente.

Com jesus nao jogam os nomes, por isso é bom que o aimar e o saviola deixem sangue nos treinos e em campo, porque senao vao para o banco.
os treinadores por mais duros que sejam ,gostam sempre de nomes,e o Jesus nao foge a regra,duvido muito que Aimar ou ate Saviola façao muitos jogos no banco.
Não sei futurologia, mas os craques numa escala mais pequena no Braga, Linz e Madrid com o Jesus ficaram de fora. E eram sem dúvida algumas os melhores da equipa e os de melhores de ambas as posições. O Madrid até teve algumas lesões, mas mesmo quando se pensava estar melhor, não calçava. O Linz por e simpklesmente foi dexiado de fora por ter a mania, aquele que para mim é o melhor Ponta-de-Lança da Liga.
Linz melhor PL da liga????? entao o cardoso? liedson? lisandro?
Liedson e Lisandro não são PLs.
O Cardozo é, e tem-me conquistado, mas não tem movimentos de PL, cabeceia mal, não tem aquele instinto do Linz. Na área é letal o Linz. O Cardozo é um fantástico jogador, não tenho dúvidas disso. Tem o pontapé mais temível de Portugal.
Cabeceia mal? O Cardozo evolui muito de cabeça, veja so os golos que ele marcou este ano e no ano pasado. Muitos jogadores gostavam de cabeçar tao mal como ele
Para a altura que tem, cabeceia mal. Pelo menos em comparação com o linz

FUTURO PRESIDENTE

o moretto,jorge ribeiro e o balboa vao ser as revelaçoes da época e ja nem falo do mantorras porque esse a gente ja sabe o que vale.

Jay-C

Cada vez mais acho que isto do Falcão é pura especulação para desviar as atenções do Reyes. Até podemos estar mesmo a negociar o Falcão, mas o nosso principal objectivo é o Reyes.

mochila

Para mim, seria claramente mais um avançado, sendo que considero Falcao uma óptima escolha, pelas características que acrescenta ao plantel e pela muita qualidade que tem, e um guarda-redes de grande nível, a nossa principal lacuna.

Depois era esperar por Reyes, se der, vem, se não der, não vem... Não é prioridade, mas seria obivamente uma excelente mais-valia.

Parece-me no entanto que Jorge Jesus não quer efectivamente mais nenhum guarda-redes