Plantel para 2009/2010

Fly 13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:26
o moretto,jorge ribeiro e o balboa vao ser as revelaçoes da época e ja nem falo do mantorras porque esse a gente ja sabe o que vale.
No balboa acredito piamente,no jorge ribeiro quero acreditar,agora no moretto...  ate tremo só de pensar nele a ser o nosso nr 1...

vitor.np

Citação de: mochila em 04 de Julho de 2009, 14:27
Para mim, seria claramente mais um avançado, sendo que considero Falcao uma óptima escolha, pelas características que acrescenta ao plantel e pela muita qualidade que tem, e um guarda-redes de grande nível, a nossa principal lacuna.

Depois era esperar por Reyes, se der, vem, se não der, não vem... Não é prioridade, mas seria obivamente uma excelente mais-valia.

Parece-me no entanto que Jorge Jesus não quer efectivamente mais nenhum guarda-redes
medo muito medo Keper alto so o Moreto.

redeagle7

Citação de: Jay-C em 04 de Julho de 2009, 14:27
Cada vez mais acho que isto do Falcão é pura especulação para desviar as atenções do Reyes. Até podemos estar mesmo a negociar o Falcão, mas o nosso principal objectivo é o Reyes.

Mas qual desviar atenções do Reyes? isso não faz qualquer sentido, ja todos assumiram que o Reyes interessa, se for pra desviar atenções (que eu ja acreditei mais) será de outro avançado qualquer, mas nunca do Reyes, o mundo inteiro sabe que o Benfica quer Reyes.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 14:29
Cada vez mais acho que isto do Falcão é pura especulação para desviar as atenções do Reyes. Até podemos estar mesmo a negociar o Falcão, mas o nosso principal objectivo é o Reyes.

Mas qual desviar atenções do Reyes? isso não faz qualquer sentido, ja todos assumiram que o Reyes interessa, se for pra desviar atenções (que eu ja acreditei mais) será de outro avançado qualquer, mas nunca do Reyes, o mundo inteiro sabe que o Benfica quer Reyes.
Sera que quer mesmo???

STORM_13

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 13:54
Fui ver os treinos de anteontem e de ontem, e a minha impressão é muito positiva...
O treino de ontem, quase todo com bola, mas que exigiu bastante do físico, parece ser do agrado dos jogadores, que parecem atentos e empenhados!
A postura do Jesus, sempre profisisonal e minuciosa, refilando até com qualquer recepção de bola que não deixasse a bola «morta» à frente dos pés, parece-me que é bem aceite pelos jogadores, e também pelos Benfiquistas...

Quanto ao plantel, do que tenho visto nos treinos, o do que acho do potencial deles, acho que não deveriamos ficar com Reyes... Coentrão, Di Maria e Urreta são jogadores com características técnicas muito evoluidas, rápidos, e activos jovens do Benfica que podem e devem ser valorizados...
Gostei de ver o Jesus a insistir com o Di Maria para que páre junto à linha de fundo, e olhe para onde vai meter a bola... Ele quer sempre fazer tudo em alta velocidade, e acaba por sair merda! Com estes conselhos, ofereceu 2 ou 3 golos na peladinha de ontem, mais um lance em que Cardozo cabeceou para grande defesa do Moretto...

Neste momento, vejo o Benfica com um plantel bastante homogéneo e forte... Tenho gostado das indicações de Patric e Shaffer, o Sepsi tem valor para ser boa opção de plantel, o Jorge Ribeiro pode ser uma boa opção de meio campo, temos bons centrais (incluindo Roderick), temos muitas soluções para o meio (Amorim, Yebda, Martins, Ramires, Bastos, Jorge Ribeiro), temos um Aimar que mostra estar solto e confiante, e temos um ataque com tudo para ser temível...

Dito isto, só acho necessário o ingressod e um keeper bem acima da média, e pelos vistos um avançado... E JÁ ESTÁ!

claramente a minha opiniao em relacao aos jogadores..em relacao ao treino ainda nao vi, tou a sacar agora uns videos do treino para ver

Pika^^

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 14:29
Para mim, seria claramente mais um avançado, sendo que considero Falcao uma óptima escolha, pelas características que acrescenta ao plantel e pela muita qualidade que tem, e um guarda-redes de grande nível, a nossa principal lacuna.

Depois era esperar por Reyes, se der, vem, se não der, não vem... Não é prioridade, mas seria obivamente uma excelente mais-valia.

Parece-me no entanto que Jorge Jesus não quer efectivamente mais nenhum guarda-redes
O Moreira é quase da mesma altura do Moretto acho eu.

Fenómeno

Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 14:32

Nada a ver o Moretto é mais alto que o Luisao!

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:30

Sera que quer mesmo???

querer quer, mas na minha opinião claramente não é prioridade e eu concordo.Rui Costa ja assumio que o jogador interessa mas como é obvio não será como os espanhois querem, e acho eu muito bem.
se o treinador dá prioridade a outras posições então o Rui so tem que tentar fazer-lhe a vontade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:29
o moretto,jorge ribeiro e o balboa vao ser as revelaçoes da época e ja nem falo do mantorras porque esse a gente ja sabe o que vale.
No balboa acredito piamente,no jorge ribeiro quero acreditar,agora no moretto...  ate tremo só de pensar nele a ser o nosso nr 1...
mas olha que o moretto tem qualidades que os outros nao tem e além do mais é alto e saisse bem os cruzamentos,pena as falhas de concentraçao que de vez em quando demonstra,mas se melhorar esse aspecto tem tudo para ser guarda redes de top.
ah e se lhe derem confiança também ajuda e muito.
e eu penso ke o jj vai apostar nele.

Pika^^

Citação de: Netonr7 em 04 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 14:32

Nada a ver o Moretto é mais alto que o Luisao!
Pois é lol. Tem mais 10cm que o Moreira. Mas não acho que o 1.85 seja baixo, portanto Moreira a a titular!!!

ricardof

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:34
No balboa acredito piamente,no jorge ribeiro quero acreditar,agora no moretto...  ate tremo só de pensar nele a ser o nosso nr 1...
mas olha que o moretto tem qualidades que os outros nao tem e além do mais é alto e saisse bem os cruzamentos,pena as falhas de concentraçao que de vez em quando demonstra,mas se melhorar esse aspecto tem tudo para ser guarda redes de top.

Não adianta irem por aí... Todos os nossos gr têm falhas importantes. Quanto a mim o mais completo é o Quim, mas isso não quer dizer que seja suficiente para o Benfica. Se tiverem disponibilidade financeira deveriam contratar um gr de qualidade superior. Se tal não acontecer, será sempre o calcanhar de Aquiles do plantel. 

Jay-C

Epá, eu acho que o Benfica está a jogar como tempo e com a vontade do jogador. É muito arriscado mas pode dar frutos e podemos contar com Reyes por um valor mais baixo, ou negociar uma percentagem mais flexivel para o Benfica.

Fly 13

Citação de: ricardof em 04 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:34
No balboa acredito piamente,no jorge ribeiro quero acreditar,agora no moretto...  ate tremo só de pensar nele a ser o nosso nr 1...

Não adianta irem por aí... Todos os nossos gr têm falhas importantes. Quanto a mim o mais completo é o Quim, mas isso não quer dizer que seja suficiente para o Benfica. Se tiverem disponibilidade financeira deveriam contratar um gr de qualidade superior. Se tal não acontecer, será sempre o calcanhar de Aquiles do plantel.
idem aspas aspas

rkc

Porque é que o Benfica todos os anos tem de mandar 4M ao ar num jogador fraco?

É promessa?