Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: fredo em 04 de Julho de 2009, 15:45
Eu gostava de estar enganado em relação ao falcão mas tenho seguido com atenção a carreira dele desde o ano passado em que se começou a falar dele para o benfica e acho-o um jogador mediano para o benfica.

Se eu disse Reitero, quer dizer que concordo?

nº20

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 15:44
Eu acho que apenas precisamos de um grande keeper, e de um avançado (que pode ou não ser o Falcao)... O Reyes, apesar do seu valor, não acho uma contratação positiva em termos desportivos e financeiros! Até porque temos activos com valor, e jovens, para os lugares onde o Reyes pode actuar...

Cada vez me convenço mais disso. Até porque se o reyes vir isso vai significar a saída do Coentrão. E duvido que ele goste de continuar a ser emprestado.

kramxel²

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2009, 15:30
O reyes não foi nada o melhor assistente da Liga...teve cerca de metade das do Alonso do Nacional. Essa capa é de Janeiro..e já agora fica o pormenor do Reyes ter feito precisamente metade das do Quaresma na época anterior. Fez 7 assistências, o que é um número razoável mas nada demais..

no entanto é um jogador com grande qualidade ao nível do passe e do cruzamento sem dúvida. Apenas fica o reparo em relação aos factos reais..

O que eles falam é ao nível da participação nas jogadas de golo... não propriamente resultantes de assistências directas ou golos....

mesmo assim duvido que o Alonso não tenha tido mais que ele..mas a capa então está errada: "Melhor assistente"...isto é quem assiste crl  ::bater::

De qualquer forma o Alonso julgo que teve 12 assistências. Duvido que não tenha tido mais participações activas nas jogadas que deram golo.

ps: ok Spade.  O0

Limitei-me a referir o que eles diziam... se é verdade ou não....

redeagle7

Eu gostava de estar enganado em relação ao falcão mas tenho seguido com atenção a carreira dele desde o ano passado em que se começou a falar dele para o benfica e acho-o um jogador mediano para o benfica.

os jogadores são um pouco a imagem do seu clube, se o River tem estado mal, seria demais exigir ao Falcão que estivesse bem. é o jogador mais avançado e quando ela não chega la nas melhores condições é dificil fazer melhor.

RockPaper

Em termos de cruzamentos, agora com o Maxi, o Shaffer ( que parece cruzar bem ), Reyes se viesse, mesmo o Coentrão e o Di Maria se olhar para cima em vez de olhar sempre para a bola podiam bem fazer bons cruzamentos para os avançados. Quanto aos numeros do Saviola na América do Sul:

Saviola

River 98/99: 20 jogos - 7 golos
River 99/00: 31 jogos - 17 golos
River 00/01: 35 jogos - 20 golos

São bons, mas comparando agora com o Falcão:

Falcão:

River: Ap2005:  11J  | 7G

River: Ap2006:  13J  | 1G  ( Recuperar da lesão )
River: Cl2007:   12J  | 2G  ( Recuperar da lesão )

River: Ap2007:  17J  | 9G 
River: Cl2008:   23J  | 10G 

River: Ap2008:  17J  | 6G 
River: Cl2009:   21J  | 10G 

Com isto não estou a comparar qualidades dos 2. Sei perfeitamente que o Saviola é um jogador tremendo e que o Falcão aprenderia muito com ele. Mas apenas estou a defender um jogador que para mim tinha qualdiade suficiente para satisfazer o Jesus. É um avançado diferente, que precisa de novos desafios.

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 15:44
Eu acho que apenas precisamos de um grande keeper, e de um avançado (que pode ou não ser o Falcao)... O Reyes, apesar do seu valor, não acho uma contratação positiva em termos desportivos e financeiros! Até porque temos activos com valor, e jovens, para os lugares onde o Reyes pode actuar...

Completamente de acordo!

Fenómeno

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 15:40
Eu quero o Reyes, um GR e o Falcao! Será pedir muito?
Ou queres o Reyes ou o Falcão , penso que ter os dois é impossível

Bleach

GR , mais um avançado , e se possivel um medio que saiba atacar e defender , um ruben micael ou um tiago.

Aimaro

A malta das equipas de sonho anda esquecida da possibilidade do simao voltar  :coolsmiley:

RockPaper

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 15:48

os jogadores são um pouco a imagem do seu clube, se o River tem estado mal, seria demais exigir ao Falcão que estivesse bem. é o jogador mais avançado e quando ela não chega la nas melhores condições é dificil fazer melhor.

Exactamente. Mas repito, se a vinda do Falcão contraria a vinda do Reyes, preferiria o Reyes.

Spade

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 15:53
GR , mais um avançado , e se possivel um medio que saiba atacar e defender , um ruben micael ou um tiago.

Penso que, a comprar mais um médio, seria um grande trinco e não um box-to-box

miguel.ferreira

Citação de: Aimaro em 04 de Julho de 2009, 15:53
A malta das equipas de sonho anda esquecida da possibilidade do simao voltar  :coolsmiley:

Lol esta época não existe essa possibilidade. O Atlético considera o Simão um dos 3 jogadores inegociáveis, junto com o Aguero e o Forlan.

Talvez para o ano.

Gonçalo Santos

Este ano, não é de certeza ..

|OnE|

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 15:57

Este ano, não é de certeza ..

Certamente só quando acabar o contrato.

redeagle7

acho que neste momento a ideia de rui costa sera trazer Reyes e Falcão.
quando falam que falta uma contratação penso que se referem a Falcão, Reyes não sera visto como contratação visto que é uma aposta na continuidade, pra rui é como se ele fizesse parte do plantel e o benfica esta a negociar a sua continuidade.
esta é a leitura que faço porque quando os responsaveis do benfica falam do plantel dizem que falta entrar um jogador, mas no entanto assumem tambem que Reyes esta a ser negociado.
fico mais apreensivo porque me parece que seria necessario um keeper de top e não me parece que venha a chegar alguem.