Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Saviola substituto do Falcao? ehehhe
O que vale é que temos visões diferentes dos treinos... Eu tenho gostado bastante do que tenho visto do Saviola... Rápido e motivado!

cacetadas

Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:46
Falcão no meu ver é um jogador interessante , Saviola é rapido não tao bom de cabeça , cardozo pode ser um bocado lento , mas tem um remate que toda agente sabe como funciona , e Falcão ao que sei tem outras caracteristicas , diferentes dos avançados que já cá temos , é um gajo raçudo e bom no cabeceamento .. Aprovo a contrataçãO !!  O0

o saviola pelo que vejo nos treinos, vai ser substituto do falcão.
o rapaz está em muita má forma

Está assim tão mal?

Benfiquismo

Citação de: Aimaro em 04 de Julho de 2009, 15:53
A malta das equipas de sonho anda esquecida da possibilidade do simao voltar  :coolsmiley:
Daqui a 3 anos

Again

Acho que a única razão pela qual o Benfica deseja comprar Falcao é porque em cualquier momento pode surgir uma oferta irrecusavel por Cardozo, e nesse caso, ja teria um substituto pronto en caso de ter de vender.

crslb

Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:48
Off-Topic: Alguém sabe quando é o sorteio do calendário de jogos da liga?

Sim Gerrard , 11 de Julho .. Se não estou em erro !

Dudek

no Saviola a mim o que poderia preocupar (e nem isso me preocupa) seriam os índices físicos e de motivação, mas sobretudo a 2º parte, porque a 1º mais cedo ou mais tarde atinge. O resto a qualidade faz a diferença...e em relação a ela , estou descansado.

Benfiquismo

Ele ha cada treinador de bancada :disgust:

Gerrard

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:48
Off-Topic: Alguém sabe quando é o sorteio do calendário de jogos da liga?

Sim Gerrard , 11 de Julho .. Se não estou em erro !

Thks O0

Eterno

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2009, 16:53
no Saviola a mim o que poderia preocupar (e nem isso me preocupa) seriam os índices físicos e de motivação, mas sobretudo a 2º parte, porque a 1º mais cedo ou mais tarde atinge. O resto a qualidade faz a diferença...e em relação a ela , estou descansado.

Se tu estas descansado eu tb estou  :pray: :pray:

futeboldelite

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 16:51
Saviola substituto do Falcao? ehehhe
O que vale é que temos visões diferentes dos treinos... Eu tenho gostado bastante do que tenho visto do Saviola... Rápido e motivado!

o gajo não apanha um cruzamento que seja para a área ou os passes a rasgar do Aimar, nem ainda o vi a fazer um remate de jeitos..

lonstrup

Citação de: cacetadas em 04 de Julho de 2009, 16:52
Falcão no meu ver é um jogador interessante , Saviola é rapido não tao bom de cabeça , cardozo pode ser um bocado lento , mas tem um remate que toda agente sabe como funciona , e Falcão ao que sei tem outras caracteristicas , diferentes dos avançados que já cá temos , é um gajo raçudo e bom no cabeceamento .. Aprovo a contrataçãO !!  O0

Estás assim tão mal?
assim é que está bem

Dudek

Citação de: Eterno em 04 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2009, 16:53

Se tu estas descansado eu tb estou  :pray: :pray:
:tonge: ;D

:amigo:

SLBBB

epa nao comecem ja a tentar queimar. Voces idolatram pelos nomes e depois criam expectactivas quase sobrenaturais sobre os jogadores e depois naturalmente desiludem-se...

crslb

Citação de: Again em 04 de Julho de 2009, 16:53
Acho que a única razão pela qual o Benfica deseja comprar Falcao é porque em cualquier momento pode surgir uma oferta irrecusavel por Cardozo, e nesse caso, ja teria um substituto pronto en caso de ter de vender.

[/l][/l]
Respeito a tua opiniao , mas sinceramente não me parece que seja por esse motivo . Mas sim porque depositam esperanças nele , e tem caracteristicas que encaixaram bem no nosso futebol .  ;)   

VALEBEM

Nos remates o Saviola é implacável... Foi dos mais eficazes ontem na sessão de remates...
Na peladinha o Saviola não consegue exprimir todo o seu valor, porque o campo tem menos 30 metros de comprimento, são 12 contra 12, e todos sabemos que o Saviola vive sobretudo do jogo em espaços, e numa peladinha em campo reduzido é muito difícil isso ser explorado...