Eleições 2009

Benfiquismo

Grande vitoria de LFV
Unidos o Benfica pode ir longe

mar_vivo

Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2009, 16:48
Amigos, não acham que é altura de baixar as armas?
Aos tribunais o que é dos tribunais.
Está na hora de pensarmos em futebol e criarmos uma onda de apoio que nos leve ao título.
Acabem lá com as picardias. Já chega!
Viva o benfica!

No que te foste meter!...
Conta com umas dezenas de posts de sentido contrário dentro dos próximos 60 min.  :huh:

Os argumentos é que já aborrecem. Podiam recriá-los ou juntar uns novos. ::)

Acima de tudo  :slb2: !

_coal

Está na hora de pensarmos em futebol e criarmos uma onda de apoio que nos leve ao título.
Viva o benfica!

Pensar no futebol e em ganhar era o que o lfv sempre devia ter pensado, mas como os titulos não interessam e o que ganhamos nem o deviamos ter ganho...

the.lowlight

Eu acho piada é que os criticos do LFV acusem-no de ter a mania que sabe tudo, quando são estes que, continuamente, chamam burros, directa e indirectamente, aos 92% que votaram no LFV. Já chega, não? Percebeu-se que a minoria aqui do forum, não são representativos da vontade dos sócios, nem nada que se pareça. Mais, para mim, muito poucos dos criticos aceito que um dia mais tarde venham aqui dizer 'Eu avisei o pessoal...', porque 90% dos que criticam o LFV não conseguem argumentar porque o fazem e/ou criticam tudo, ponto final.

gondarslb

:flagglorioso:  foça vieira força slb força todos mas todos os benfiquistas :slb2:

Chepo

Citação de: Eterno em 04 de Julho de 2009, 16:51
Viva o benfica!

Vieri  :pray: :pray: :pray: :pray:

Vieri, até ao dia que começar o campeonato propriamente dito, não vão parar de falar nisto. É certo.

Vêm todos os dias aqui, repetir as mesmas coisas, as mesmas ideias, as mesmas palavras e sempre com o mesmo tipo de ironia, insinuação.

Eu estou desgastado de ouvir sempre a mesma coisa.

DEVILLICA

Citação de: the.lowlight em 04 de Julho de 2009, 16:59
Eu acho piada é que os criticos do LFV acusem-no de ter a mania que sabe tudo, quando são estes que, continuamente, chamam burros, directa e indirectamente, aos 92% que votaram no LFV. Já chega, não? Percebeu-se que a minoria aqui do forum, não são representativos da vontade dos sócios, nem nada que se pareça. Mais, para mim, muito poucos dos criticos aceito que um dia mais tarde venham aqui dizer 'Eu avisei o pessoal...', porque 90% dos que criticam o LFV não conseguem argumentar porque o fazem e/ou criticam tudo, ponto final.

Passamos o nosso tempo a argumentar... :dance:
Enfim até o hitler foi eleito porque não o LFV??? a maioria tem sempre razão :-X :-X :-X
e isto é a vossa única maneira de argumentar, somos 91% :whistle2: :whistle2: :whistle2: democracia   

xeriff

tanta estupidez que se diz por aqui...enfim

Rendufas

A vitoria foi esmagadora. LFV conseguiu o que queria.

Desde a aquisição de fernando santos que sou um critico da sua gestão, principalmente a nivel desportivo. Não votei nele, mas antes ele que o candidato surreal da lista B.

Aqueles que como eu não votaram nele, só resta respeitar a vontade da maioria. É o que vou fazer, continuando a apoiar o clube na medida do que me for possivel.

Espero que neste mandato tenha sorte, e que não repito erros anteriormente cometidos.  O0

nsalta

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 16:29
e se o tribunal não der razão a lista do vieira o que vão fazer ?
senão devem para que temem ?
deixem lá o vieira ganhar tem tribunal tambem pah.

Usando um argumento um pouco juvenil, eu perguntei primeiro!

historiador

Citação de: mar_vivo em 04 de Julho de 2009, 16:55
Viva o benfica!

podem ser até 60 mas nas urnas não tem expressãp nenhuma como se viu ontem ,por isso deixa-os falar.
Conta com umas dezenas de posts de sentido contrário dentro dos próximos 60 min.  :huh:

historiador

Citação de: historiador em 04 de Julho de 2009, 19:29
Citação de: mar_vivo em 04 de Julho de 2009, 16:55
Viva o benfica!

podem ser até 60 mas nas urnas não tem expressão nenhuma como se viu ontem ,por isso deixa-os falar.

xeriff

quem é contra o luis filipe vieira QUEM gostava que tivesse lá no lugar dele , agradecia resposta ?e quem é a favor é porque motivo?

Becken

Posso fazer uma pergunta?

Votar em LFV para nao ganhar o Bruno Carvalho. Ganhar o LFV. Nao ficar contente na mesma com a Eleicao, sao coisas incompativeis?

Bleach

quantas pessoas aqui votaram em lfv só para ele não perder com o todo poderoso bc ?
já li aqui pelo menos 2 .