Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2009, 19:21
Pessoal quanto e que vale +- o de  frederico?

5 M para ai.... Nunca menos que isso pelo menos.....

SeN$hi

MxPxFx

Se numa discussão disserem que vão ficar por aqui e continuam a falar, porque é que DIZEM em todos os posts que vão ficar por aqui?!?!?!

MxPxFx

Ahhhhh desculpem-me... se calhar percebi mal... vão ficar por aqui (no tópico e no fórum) a discutir?

Ahhh bom!

vitor.np

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:25
Se numa discussão disserem que vão ficar por aqui e continuam a falar, porque é que DIZEM em todos os posts que vão ficar por aqui?!?!?!
:2funny: :2funny: :2funny:

MxPxFx

E agora vou eu ficar por aqui (nas brincadeiras) porque não estou à procura de discussões mas convenhamos que depois de ver insultos a voarem dum lado para o outro no tópico das eleições (ontem)... e de estar com uma dor de cabeça horrível mas mesmo assim vir ao tópico à procura de novidades e boa disposição, a última coisa que apetece é ver discussões!

Becken

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:27
E agora vou eu ficar por aqui (nas brincadeiras) porque não estou à procura de discussões mas convenhamos que depois de ver insultos a voarem dum lado para o outro no tópico das eleições (ontem)... e de estar com uma dor de cabeça horrível mas mesmo assim vir ao tópico à procura de novidades e boa disposição, a última coisa que apetece é ver discussões!

Mas quê tens algum problema , queres guerra é , se é preciso discutir não contes comigo

:2funny:

BrunoZurc

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2009, 19:21
Pessoal quanto e que vale +- o de  frederico?
Quem ??  :huh:

acho que ele esta a referi-se ao De Federico do Huracan

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:30

Mas quê tens algum problema , queres guerra é , se é preciso discutir não contes comigo

Epah.... como não quero discussões vamos ficar por aqui, não estou para aturar-te hoje!

Rendufas

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: Rendufas em 04 de Julho de 2009, 19:18
Não contratar um guarda redes é um erro crasso, tal como já aconteceu na época passada.

E gastar 5 milhões em falcão, e não contratar reyes, também faz pouco sentido.

Mas o que é que tem a ver ver o Reyes com o Falcao ??
O Reyes se fosse para comprar ja tinha sido comprado.

Tem a ver que o Reyes é um grande jogador que mostrou no clube a sua qualidade. Falcão é uma incognita.

jocapeixoto

O Reyes não vem, metam na cabeça.

Becken

Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2009, 19:34
O Reyes não vem, metam na cabeça.

E se vier? Que fazes a tua?

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 19:30

Epah.... como não quero discussões vamos ficar por aqui, não estou para aturar-te hoje!

:huh:

Rendufas

Já agora, em relação ao plantel da época passada, creio que actualmente este tem menos qualidade.

Sairam Reyes, Katsouranis e Suazo, entram Ramires e Saviola. Mesmo que venha Falcão continuarei com essa opinião.

A unica hipotese de ser pelo menos igual é com a continuidade de Reyes. Com um bom guarda redes seria superior.