Plantel para 2009/2010

Al-Quaeda

Citação de: putovsky em 04 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: Al-Quaeda em 04 de Julho de 2009, 20:14
Estou com aquele feeling que este Falcao vai ser uma bela merda de contratação. Quase 5M neste gajo... Huuum...

tudo o que vem para o benfica que nao é conhecido, ou nao é do vosso agrado é logo uma merda... sinceramente... :disgust:

Eu diria mais: tudo o que vem para o Benfica tem de ser obrigatoriamente do bom e do melhor. Logo, o Falcao só pode ser um grande jogador...! Ainda por cima com os valores em causa... Alguma vez o Benfica contrataria um barrete por 4,5M? Never!...

rkc

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 15:07
O Saviola já mostrou que é jogador e que faz golos em qq lado...o Falcão, alem de poucos marcar, joga na America do Sul...

Não digas isso! É um super jogador de mais uma equipa que está para descer.

Tacuary

Isto blasfemar quem não se conhece pa...é OPTIMO!!!!!!

Somos o Benfica, nas eleições todos cantam, e no estadio, assobiam e saiem aos 80'

Sr Aimar

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Julho de 2009, 20:20
Estou com aquele feeling que este Falcao vai ser uma bela merda de contratação. Quase 5M neste gajo... Huuum...

tudo o que vem para o benfica que nao é conhecido, ou nao é do vosso agrado é logo uma merda... sinceramente... :disgust:

Eu diria mais: tudo o que vem para o Benfica tem de ser obrigatoriamente do bom e do melhor. Logo, o Falcao só pode ser um grande jogador...! Ainda por cima com os valores em causa... Alguma vez o Benfica contrataria um barrete por 4,5M? Never!...

Balboa, se bem que parece estar a melhorar, nos treinos!

molotov

;D ;D
Isto ainda são os efeitos da época passada, muitos nomes e investimento e não deu nada.

Por mim são todos bem-vindos caro ou barato, desde que cumpra e jogue como deve ser no Benfica tudo bem.

rkc

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:53
O buonanotte se nao vier no pack falcao, aposto que vai direitinho ao porto, espero estar enganado! Gostava de o ver no Benfica.

Já temos iniciados e até foram campeões.

Tacuara#7

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 20:23

Balboa, se bem que parece estar a melhorar, nos treinos!
Ele estava a ser irónico

SONHADOR

imaginem voçes que em vez do falcao e do reys vem o simao ?

winteste

Citação de: SONHADOR em 04 de Julho de 2009, 20:25

Escolheste mesmo bem o nick  :drunk:

rkc

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: Nationalteam em 04 de Julho de 2009, 20:11
Nunca vi o Falcao !! E assim tao mau , como alguns dizem aqui ???????

obvio que não (na minha opinião), tens aqui uns que dizem mal porque acham que vindo este não vem Reyes, então tentam ao maximo dizer que este não presta, depois tens outros que acham bom mas preferem o Reyes e depois tens os que gostam e acham que é prioridade.

falando sério, o homem é bom jogador simplesmente ninguem sabe o que pode dar na europa.

Ainda há aquele que acha que é desperdício tanto um como o outro.

Sr Aimar

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:53
O buonanotte se nao vier no pack falcao, aposto que vai direitinho ao porto, espero estar enganado! Gostava de o ver no Benfica.

Já temos iniciados e até foram campeões.

Curioso, o barça tambem, deve estar na moda agora!

Phils

Digo que, realmente, tens o nick indicado ^^

npedrosa

So se for no FM.

rkc

O Simão vai mesmo largar 60.000 contos por mês.

Al-Quaeda

Só estou a tentar dizer que estou (e muito) de pé atrás com esta contratação. Praticamente pelos mesmo valores que o Saviola... Vai ter de surpreender.