Plantel para 2009/2010

No20__

O LFV é que sozinho destruiu qualquer hipótese de uma boa equipa. Simão, Petit e M. Fernandes...

fsc_4

Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2009, 21:02
Na Esquerda já estamos servidos. Di Maria, F. Coentrão e o Urreta chegam perfeitamente. È esse o pensamento dos técnicos do Benfica. O Reyes só vem se fôr a bom preço e nunca pr 9 milhões.

concordo contigo.

Eu tenho a sensação que este atraso da conclusão do Falcão tem a ver com a procura de um GR...Se conseguirem um GRANDE GR, abortam o negócio falcão. Mas como deve estar difícil de encontrar...

ChEsTeR

Citação de: SONHADOR em 04 de Julho de 2009, 20:25
imaginem voçes que em vez do falcao e do reys vem o simao ?

http://www.youtube.com/watch?v=s78gwSxJijY

acho que o teu nick diz tudo lol

fsc_4

Citação de: No20__ em 04 de Julho de 2009, 21:26
O LFV é que sozinho destruiu qualquer hipótese de uma boa equipa. Simão, Petit e M. Fernandes...

não sejamos injustos..o simão merecia ir para outro campeonato, e eu compreendo-o. Já o Manuel Fernandes foi o que se viu..ou achas que o benfica é que o empurrou para fora do clube?

redeagle7

Citação de: ChEsTeR em 04 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: SONHADOR em 04 de Julho de 2009, 20:25
imaginem voçes que em vez do falcao e do reys vem o simao ?

http://www.youtube.com/watch?v=s78gwSxJijY

acho que o teu nick diz tudo lol

deves ser para ai o 5º gajo que lhe diz isso.  :huh:

futeboldelite

Citação de: fsc_4 em 04 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2009, 21:02
Na Esquerda já estamos servidos. Di Maria, F. Coentrão e o Urreta chegam perfeitamente. È esse o pensamento dos técnicos do Benfica. O Reyes só vem se fôr a bom preço e nunca pr 9 milhões.

concordo contigo.

Eu tenho a sensação que este atraso da conclusão do Falcão tem a ver com a procura de um GR...Se conseguirem um GRANDE GR, abortam o negócio falcão. Mas como deve estar difícil de encontrar...

o urreta joga na direita, acho eu

Gudjohnsen

Citação de: fsc_4 em 04 de Julho de 2009, 21:27

não sejamos injustos..o simão merecia ir para outro campeonato, e eu compreendo-o. Já o Manuel Fernandes foi o que se viu..ou achas que o benfica é que o empurrou para fora do clube?

Sim até parece que foi o Benfica que os quis vender... ::)

lonstrup

olha esta vai à sorte.

quero que o benfica contrate o gajo que marcar o primeiro golo do river plate esta noite. é esse que quero, seja quem for certamente é bom.

ChEsTeR

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 20:17
Se o Falcão fosse para o Porto, talvez o senhor LFL tivesse dito que era um dos melhores avançados sul- americanos.
Agora, como vem para o Benfica é apenas um bom jogador.

Lembro-me de o ouvir dizer que o Cissokho era um jogador vulgar e que não tinha qualidade para o FCP, e de dizer aqui que não concordava com ele. Já lhe tenho ouvido as maiores barbaridades sobre alguns jogadores. Inclusive sobre o Falcao, quando disse que não se iria adaptar á Europa. Não faço grande questão de ver o Falcao no Benfica, mas se há avançado na Argentina com caracteristicas fisicas e técnicas para vingar na Europa, é ele...

mas voces ainda ligam ao que esse gajo diz??

essa personagem deve ter 1 tacho...mas 1 tacho daqueles para ter tanto direito de antena em varios orgãos de comunicaçao...

mochila

Há uma coisa de que gostei muito no Falcao. Para lá do óptimo jogador que é, é um grande profissional e demonstra um enorme respeito pelo River. Isto de querer renovar para não sair a custo 0 e fazer com que o clube que apostou nele receba os dividendos da sua transferência é de senhor. É gente desta fibra que quero no Glorioso

redeagle7

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 21:30
olha esta vai à sorte.

quero que o benfica contrate o gajo que marcar o primeiro golo do river plate esta noite. é esse que quero, seja quem for certamente é bom.

costumas ter sorte?
é que se não costumas ainda nos sai o maior cepo do River, imagina que o pior jogador dos gajos manda uma chouriçada e marca, tamos fdds.

SeN$hi

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 21:30
olha esta vai à sorte.

O Falcao vai marcar o segundo  ::)

redeagle7

Citação de: mochila em 04 de Julho de 2009, 21:33
Há uma coisa de que gostei muito no Falcao. Para lá do óptimo jogador que é, é um grande profissional e demonstra um enorme respeito pelo River. Isto de querer renovar para não sair a custo 0 e fazer com que o clube que apostou nele receba os dividendos da sua transferência é de senhor. É gente desta fibra que quero no Glorioso

não é pra todos não senhor.  O0

fsc_4

Citação de: Gudjohnsen em 04 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: fsc_4 em 04 de Julho de 2009, 21:27

Sim até parece que foi o Benfica que os quis vender... ::)

Olha, o manuel fernandes recusou-se a jogar a pré-eliminatoria da champions porque podia estragar os seus planos de sair do clube (já não poderia jogar na champions nesse ano).

O Simão esteve vários anos para sair, foi sempre esperando e compreendendo o clube, mas quis seguir a carreira lá fora. Já quando foi para ir para Liverpool se viu que era a vontade dele. E ele ainda hoje afirma que gostava de experimentar a Premier League.

O Petit sim, foi um activo do clube que faz/fez falta. A culpa da direcção neste caso foi dar demasiados poderes ao quique flores (que não queria trincos)