Plantel para 2009/2010

Batistuta

O Bergessio bisou contra o Argentinos

Ainda vamos ouvir falar bem dele  :tomates:

nevers0ft

Expliquem me uma coisa como e q um treinador novo chegado ao benfica consegue dar ao Adu uma oportunidade s ele chega tarde a pre epoca e o Jesus deve ter pouquissima info sobre ele...Ja no ano passado foram os jogos olimpicos este ano a taca das confederaçoes e agora a Gold cup enquanto os outros ja trabalham ou como o caso do ramires q ha montes de info sobre o jogador...assim por mto que nao goste reconheço q e dificil contar com o adu e deve ir emprestado mais um ano...
Eu sei que e dificil a um jogador abdicar da vaga na seleçao mas neste caso s ele tivesse tido alguma sensatez e quisesse ficar no plantel do benfica teria pedido ao seleccionador pa n ser convocado...bem mas isto e a minha opiniao...

Van Grogh

A Bola já diz que o Falcão está pronto para viajar...

Batistuta

Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2009, 02:13
Expliquem me uma coisa como e q um treinador novo chegado ao benfica consegue dar ao Adu uma oportunidade s ele chega tarde a pre epoca e o Jesus deve ter pouquissima info sobre ele...Ja no ano passado foram os jogos olimpicos este ano a taca das confederaçoes e agora a Gold cup enquanto os outros ja trabalham ou como o caso do ramires q ha montes de info sobre o jogador...assim por mto que nao goste reconheço q e dificil contar com o adu e deve ir emprestado mais um ano...
Eu sei que e dificil a um jogador abdicar da vaga na seleçao mas neste caso s ele tivesse tido alguma sensatez e quisesse ficar no plantel do benfica teria pedido ao seleccionador pa n ser convocado...bem mas isto e a minha opiniao...

tens razao

lobotomizado

Citação de: Tacuara#7 em 05 de Julho de 2009, 02:08
Conhecem alguem de Grenada? Devem ser uns mancos
Não, mas sei que tem um ataque explosivo.  :crazy2:

SeN$hi

Citação de: Camisola 10 em 05 de Julho de 2009, 02:13

E depois carregas na noticia e vai ter à conversa de sempre

cacetadas

Spade

Citação de: Camisola 10 em 05 de Julho de 2009, 02:13

é só mais 45 minutos e o tempo dum duche rapido
LOL

Lost_88

Lysin

golo do adu! LOOOOOOOOOOOL

lobotomizado

zedoscalotes

SeN$hi