Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: zedoscalotes em 05 de Julho de 2009, 02:49
Este central do river, que ta com a cabeça ligada, so precisava de dois treinos com o Mozer ao lado para aprender a jogar à bola... Era cada chapada naquela focinha... :D
ja tinha reparado nele,ainda nao deu uma pá caixa é bosta atras de bosta,se este nao for o pior jogo da carreira dele até tenho medo de ver os outros.

Batistuta

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: Slb-Ag em 05 de Julho de 2009, 02:50
Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 02:49
O campeonato argentino é muito melhor do que o brasileirão
a última vez - e a primeira - que vi o brasileirão com frequencia (ano do tevez e mascherano) achava os jogos terrivelmente lentos, só com brincas na areia...

Eu gosto muito mais de ver os jogos do campeonato argentino que do brasileiro. Mas os dados mostram a superioridade clara das equipas brasileiras. É ver a Libertadores

Não admira. É muito dificil não ficar adormecido com o futebol deles

BrunoSlb811

Este abelairas e fabiani com todo o respeito são uma merda.

blueviper

O que o boanoite tem de bom que por exemplo o angel ainda não tem...é que define muito bem as jogadas....para alem da imensa técnica é tambem muito inteligente a jogar.....

Batistuta

Falcão está  a jogar bem

Blitz

O Falcão a aguentar a bola e a passar para a tabela é excelente.

Batistuta

Sirgon

Esta epoca finalmente vamos ter Di Maria a fazer uma pre-epoca completa no Benfica e nao tenho duvidas que sera a revelaçao do Benfica caso JJ aposte nele!
Di Maria e Cardozo :coolsmiley: :pray: :pray: :pray:

mochila

Falcao é um grande jogador

pimp

Falcao segura bem a bola, tem tecnica nao é nehum trapalhao.

SeN$hi

Half Time no Usa - Granada

AG

fabiani? esse não teve para vir para o benfica há uns anitos? :ashamed: acho que era do at. madrid...

zedoscalotes

Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2009, 02:54
O que o boanoite tem de bom que por exemplo o angel ainda não tem...é que define muito bem as jogadas....para alem da imensa técnica é tambem muito inteligente a jogar.....

Ser mais inteligente que o Di Maria a jogar, tambem n é dificil... Cada vez que me lmbro de no dragao no ano passado, ainda estava 1-0 para nós, o gajo vai isolado com o Aimar e depois nao lhe dá a bola, tenta marcar e é desarmado infantilmente... so á pancada... Sobre este central do River... Já vi pinos jogar melhor. ;)

Batistuta

o central da ligadura é mesmo muita mau  :estrelas:

Miguelito22

Citação de: blitz0 em 05 de Julho de 2009, 02:55
O Falcão a aguentar a bola e a passar para a tabela é excelente.
tem bons pormenores mas é muito mal servido pelos colegas.