Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Grande jogador...estamos á tua espera...MAS É PRA COMER RELVA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

elpayaso10

Citação de: lolwut em 05 de Julho de 2009, 03:09
Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2009, 02:38
ala do benfica como se fosse um favor que vem fazer

Onde?
li no reco reco umas declarações dele

Lordlothar

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Julho de 2009, 03:12
Grande jogador...estamos á tua espera...MAS É PRA COMER RELVA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
x2

BennficaSupporter

e o pessoal a dar com as declaraçoes..é pá caguem pa isso
ele k chegue ca e que jogue bem k é o k kerems

ScorpiO

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2009, 22:02
A partir de dia 15...vens e calas a boca!
Que enjoo já...vais jogar o mundial de clubes...mas é o *****!

Que é isto?
Alguma mercearia da esquina?
Estás no Benfica crl...é bom ires-te habituando!
Até parece que lhe apontaram uma arma para assinar pelo SLB! Que tristeza!
Afinal aqui o parvo(eu), apelidado de burro e frustrado(por um iluminado de orelhas compridas) por dizer que este gajo já se estava a esticar aquando das declarações, também tem razão...
Novelas ou não, estes gajos têm que aprender a fechar a matraca.
Principalmente este, que cada tiro é cada melro! E eu que fui dos que mais o defendi no inicio das suas declarações!

Cardia

este gajo começa a irritar-me!

The Eagle 10

O Ramires que venha mas é e deixe de tretas ele não pode ficar até ao final do ano porque faz falta.

allRED

penso q tem o discurso tipico de jogador Brasileiro antes de vir p a Europa, so diz bobeira. ja era tempo do nosso director de comunicçao mostrar serviço em alguma coisa

lipe_slb

PALMINHAS AOS MENINOS BENFIQUISTAS QUE MAIS PARECEM ANTI-BENFIQUISTAS!!

Disse isto so para vocês verem que o alarido que voces fazem, depois serve para quem nos quer mal aproveitarem e colocarem noticias ainda mais destabilizadoras!

O problema do benfica é alguns benfiqusitas......tristeza

Deixem de fazer filmes.........depois da nisto

elpayaso10

Citação de: lipe_slb em 05 de Julho de 2009, 13:33
PALMINHAS AOS MENINOS BENFIQUISTAS QUE MAIS PARECEM ANTI-BENFIQUISTAS!!

Disse isto so para vocês verem que o alarido que voces fazem, depois serve para quem nos quer mal aproveitarem e colocarem noticias ainda mais destabilizadoras!

O problema do benfica é alguns benfiqusitas......tristeza

Deixem de fazer filmes.........depois da nisto
nós somos o benfica, nao sei se a ti nao te custa leres certas coisas, mas a mim custa e muito e nao me coaduno com este tipo de declarações do ramires. o benfica é o maior e mais perfeito clube do mundo e ele está sempre a dizer "bobagem" e a desconsiderar o benfica já chega

Batistuta

O Ramires vai chegar na data prevista e se não quisesse vir para o Benfica não tinha assinado contrato. De certeza que o Rui Costa não lhe apontou uma pistola à cabeça. Ou então vocês sabem mais que eu...

Insistir neste tipo de polémicas só serve para alimentar a fogueira que o espera quando começar a jogar

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 13:39
O Ramires vai chegar na data prevista e se não quisesse vir não tinha assinado contrato. De certeza que o Rui Costa não lhe apontou uma pistola à cabeça.

Alimentar este tipo de polémicas só serve para alimentar a fogueira que o espera quando começar a jogar
tb acho!!
querem lhe fazer a cama e ainda nem chegou!!

Forçabenfica

Voces sabem que os jornalistas brasileiros são uns venenosos do car*****, e depois basta o rapaz ser um pouco ingenuo, e está a baile armado...

Voces acham que qualquer jornalista serio e com um pingo de responsabilidade fazia uma pergunta tão disparatada como esta?????? Entao alguem no seu perfeito juizo nao sabe que o jogador nao pode estar inscrito por 2 clubes ao mesmo tempo?????

Que patetice!!!!!!

rambo

Citação de: allRED em 05 de Julho de 2009, 09:36
penso q tem o discurso tipico de jogador Brasileiro antes de vir p a Europa, so diz bobeira. ja era tempo do nosso director de comunicçao mostrar serviço em alguma coisa

... director da comunicacao, Rui Costa ou mesmo o Luisao ja lhe deviam ter dado um puxao d'orelhas   :metal:
Tem-me irritado solenemente o discurso dele quando deveria, mesmo que nao o sentisse, mostrar-se ansioso em representar o seu novo clube.

mochila

Disse e repito: o que as declarações de Ramires demonstram é tão-só um enorme carinho pelo Cruzeiro.