Comunicação Social

mochila

Deste mal já eu me curei. Há muito tempo que não recebem um cêntimo meu. Informação interessante? Ligar a Benfica TV, vir ao Serbenfiquista e é tudo.

Forçabenfica

Já agora, alguem sabe o mail do Jose Antonio Lima, do Daniel Reis e do Jornal a bola????

Obrigado

Meio_metro

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 13:49
Deste mal já eu me curei. Há muito tempo que não recebem um cêntimo meu. Informação interessante? Ligar a Benfica TV, vir ao Serbenfiquista e é tudo.
já somos dois!
não anda a manter esse jornaleiros!!

rambo

Citação de: Forçabenfica em 05 de Julho de 2009, 13:45
O Jose Antonio Lima e o Daniel Reis são os 2 jornalistas(?) que mais odeio em Portugal.
São uns nojentos do car****** que nao sabem deixar de lado a sua cor clubistica...
Filhos de uma granda pu........
Mais nojentos que o sousa tavares e impossivel ...

Deus Ex-Machina

Citação de: rambo.6 em 05 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: Forçabenfica em 05 de Julho de 2009, 13:45
O Jose Antonio Lima e o Daniel Reis são os 2 jornalistas(?) que mais odeio em Portugal.
São uns nojentos do car****** que nao sabem deixar de lado a sua cor clubistica...
Filhos de uma granda pu........
Mais nojentos que o sousa tavares e impossivel ...

Esses conseguem ser... e acho o MST execrável.

Batistuta

Juju entrevistado no "só visto". Ai se fosse o Quique...  :blah: :blah: :blah:

Chefe

O que tem se fosse o Quique? :|

Lúcio Gomes

Citação de: Chefe em 05 de Julho de 2009, 14:59
O que tem se fosse o Quique? :|
Armavam já aqui um escandalo..."so sabe dar entrevistas", "devia era de estar a treinar", "é uma vergonha", " a apresentadora está-se a fazer a ele", essas cenas

Chefe

De Quique a frase que me fica é: "Muitas capas e pouco rendimento"

Se o Quique tivesse feito a dobradinha, de certeza que ninguem diria isso

Batistuta

Ao decidir não escrever o nome das pessoas e dos clubes envolvidos está a lançar suspeitas sobre todos.
Não quero atingir ninguém, mas alertar as pessoas para a realidade do doping. Os que conhecem o mundo do futebol sabem a quem são dirigidas estas palavras e percebem que não são generalizadas.

Será o Focul Porto? Naaaaaaaaaaaaaa. Deve ser o Belenenses...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:29
Ao decidir não escrever o nome das pessoas e dos clubes envolvidos está a lançar suspeitas sobre todos.
Não quero atingir ninguém, mas alertar as pessoas para a realidade do doping. Os que conhecem o mundo do futebol sabem a quem são dirigidas estas palavras e percebem que não são generalizadas.

A unica vez que ele jogou contra 3 campeões do mundo foi ao serviço do Boavista, contra um inter que tinha Klinsmann, Brehme e Matthaus.

Nuno Eiras

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:29

Boavista

_Petit_

Citação de: Chefe em 05 de Julho de 2009, 15:26
De Quique a frase que me fica é: "Muitas capas e pouco rendimento"

Se o Quique tivesse feito a dobradinha, de certeza que ninguem diria isso

Ou se tivesse sido tri-campeão, levando o seu clube ao tetra.

tazos

diabo maiato

Citação de: Forçabenfica em 05 de Julho de 2009, 13:54
Já agora, alguem sabe o mail do Jose Antonio Lima, do Daniel Reis e do Jornal a bola????

Obrigado
envia para [email protected]   eu já enviei várias e então ao JAL e ao MST dei-lhes tão forte como agora ao Daniel Reis...mas eles não respondem...não passam de uns cobardes. Ao Director de "A Bola" do Porto o Carlos Pereira Santos até lhe telefonei (mas não estava)...resumindo... não respondem...contra factos........