Naming do Estádio da Luz

Slbed

Estádio EDP, shiee já tou a ver. Depois põe um slogan à maneira: Estádio EDP "economize as luzes do estádio"

Joga Bonito

Apraz-me registar que a minha opinião é considerada :)

Eu tenho a noção que é uma boa opção empresarial, sem dúvida. Mas eu sou daqueles que acha que a mística ganha jogos! Eu sei que nós adeptos somos os mais importantes, mas não me tirem a minha Luz, por favor! :P

P.S. Custou-me tanto pintar esta frase :|

Slbed

BZ

Estádio FAMEL.

Até aqui FAMEL traduzido dava:
Foda-se A Mota É Linda, agora adapta-se assim Fantástico Amor Meu Estádio Luz, e tá feito.

Desculpem a ironia. Mais a sério, temos que optar por essa opção porque mesmo q apareça um patrocínio forte que invista de forma a ter o seu nome ligado ao estádio, para nós Foi, É e Será o Estádio da Luz. Como tal, é uma fonte de rendimento a explorar porque tiraremos mais valias desse "projecto". Só tem que haver racionalidade do nome a adoptar.

alfaxander

Citação de: Slbed em 05 de Julho de 2009, 21:19
Estádio EDP, shiee já tou a ver. Depois põe um slogan à maneira: Estádio EDP "economize as luzes do estádio"

:2funny: :2funny: ;D ;D

Bakari

Citação de: Slbed em 05 de Julho de 2009, 21:19
Ou então: " Economize a Luz de sua casa venha ao Estádio da Luz - EDP"

Joga Bonito

Já me custa que chegue sentar-me na bancada MEO e ver enormidades de AZUL da TMN no meu estádio.

Peficago

Parece-me um ideia interessante, desde que o encaixe financeiro anual seja bastante apelativo.

Se assim for, nao me causará qqer desconforto. Para nós benfiquistas e, mesmo para toda a imprensa, será smp Estádio da LUZ

Special_Red

Se não quisermos delapidar a equipa já nesta época, é óbvio que temos de arranjar dinheiro por outros meios que não seja a venda de jogadores.

À partida nenhum benfiquista gosta de ver o nome do estádio mudado. Mas se for um bom negócio e o nome não ficar muito mal...porque não?

Qd tivermos notícias concretas sobre o novo nome proposto e o dinheiro que nos pagam teremos aqui discussões mais fundamentadas. Até lá...

superbenficasempre

se fossemos de Espanha (um exemplo), do FCBarcelona, da Catalunha, com 120.000 lugares garantidos nos inícios de épocas, quotas que não são de certeza 12euros, se calhar, tal como eles não era preciso essas coisas.

mas como não somos assim, nem somos de Espanha, da Catalunha.....

Qual a diferença em termos conceptuais do naming do estádio para a publicidade nas camisolas em todo o lado,calções, meias, botas e sabe-se lá mais o quê...
só os valores em causa,

Força, precisamos é de money para sermos fortes, o resto é música, estamos no século XXI.

Também não admiro o que se vai passar amanhã em Madrid, mas tenho que compreender o ponto de vista do Real, e até da RTP que faz transmissão em directo.
São precisas audiências, que no nosso caso poder "namings".

NFTO

Tem é de ter um retorno financeiro considerável (pelo menos 5M€)...e á atenção de todos...o nome da empresa que vai estar associada ao nome do estádio.

flexluis

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Julho de 2009, 21:19
Apraz-me registar que a minha opinião é considerada :)

Eu tenho a noção que é uma boa opção empresarial, sem dúvida. Mas eu sou daqueles que acha que a mística ganha jogos! Eu sei que nós adeptos somos os mais importantes, mas não me tirem a minha Luz, por favor! :P

P.S. Custou-me tanto pintar esta frase :|

Agradeço o esforço na pintura da frase.  :cool2:

Mística = vitórias.

Sem títulos não há mística que resista, com títulos qualquer nome de estádio é bom.

SLB_paixao

Sou completamente a favor de mudarem o nome, desde que a proposta seja muito boa!! mas mesmo muito! para mim continuara sempre a ser o estadio da Luz (que nem se chama assim).

PS: mas epa nao metam um nome estupido!

Joga Bonito

Citação de: NFTO em 05 de Julho de 2009, 21:56
Tem é de ter um retorno financeiro considerável (pelo menos 5M€)...e á atenção de todos...o nome da empresa que vai estar associada ao nome do estádio.

5 Milhões ? Cruzes canhoto.

SlbNeptus

a haver naming, que seja algo de jeito e algo consesual.