Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

molotov

Final da Libertadores é para quando, alguem sabe?

4ever Red Devil

Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Il Capitano em 05 de Julho de 2009, 21:03
O que disse o Ramires sobre os argentinos ?
Disse k já tinha passado por comentários racistas quando foi jogar na Libertadores com uma equipa Argentina, nada mais. Não ofendeu nenhum Argentino nem disse k não queria jogar mais com Argentinos. Enfim estamos numa fase do bota a baixo e tudo ofende.

Disse "os argentinos são assim". Isso é estereotipar.
Nós também falamos assim dos Espanhois e não se transforma isso num caso.

Ok. Olha eu não o faço, evito estereótipos o máximo que posso. Devo ser muito freak :P

Batistuta

Ainda tão a bater no ceguinho?

ScorpiO

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 21:35
Ainda tão a bater no ceguinho?
Para além de lhe chamarem etiope, de o ofenderem com racismo, ainda é ceguinho...?
Coitado do rapaz ::)

Golden

Moderação fechem este tópico por uns tempos, que as ultimas 10 paginas, na maioria é puro lixo.

VALEBEM

Ele que se cuide... http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/04/copalibertadores/01952505.html

Eu não acho que o tópico deva ser fechado... O que deve ser fechado é a boca do Ramires!

Golden

Quer dizer um jogador do San Lorenzo teve um comentário racista para com o Ramires, mas é o Ramires que é criticado por dizer que provavelmente vai acontecer a mesma coisa agora com o Estudiantes.

Óh pá...

Bola69

Prepara-te quando vieres jogar mais a norte de Portugal, contra uma equipa azul...

banbino

o rapaz vai fazer furor em portugal

rkc

Esta foi uma contratação que gostei:

- Com idade para ser jogador;
- Internacional;
- Com vontade;
- Para uma posição que fazia falta.

Mas começa-me a cheirar que tambem vai dar merda. Quando falam muito...

LuigiSLB83

É o que dá estar um fim de semana fora, sem ter acesso à net. Chega-se aqui e ficase à nora com estas histórias.

Ricardo Teixeira

O Homem ainda nem chegou e já gera tanta polémica???
E que tal preocuparmos-nos com o que ele faz e diz quando já estiver a jogar pelo Benfica???
Ainda não pôs os pés em Portugal...e parece que no 1ºjogo que fizer vai ser logo assobiado...
Calma...
:blah: :blah: :blah:

Ludwig van

Fechem este tópico por uns tempos. Pessoas mal informadas estão a vir aqui dizer coisas que se vão arrepender.

Já foi um user banido e a continuarem com os insultos não me parece que se vá ficar por aqui.

rkc

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2009, 23:24
Fechem este tópico por uns tempos. Pessoas mal informadas estão a vir aqui dizer coisas que se vão arrepender.

Já foi um user banido e a continuarem com os insultos não me parece que se vá ficar por aqui.

Cada um deve ser responsável pelo que diz.

Eu tenho 3 amarelos, todos merecidos.

Há muitos acidentes na estrada, deve-se proibir a condução?

Ludwig van

Na estrada existem regras. Se não são cumpridas podes ficar sem carta.
Quando uma estrada não está em condições deve ser fechada até ser reparada.