Plantel para 2009/2010

Santolas

Citação de: Benfiquismo em 05 de Julho de 2009, 23:51
Quero cenouras pra semana
queres cenouras vai à praça comprar

crslb

Citação de: Águia27 em 05 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Águia27 em 05 de Julho de 2009, 23:42
Apercebi-me de uma ou outra referência ao Prediger. Parece-vos um bom reforço para o Glorioso? Desconheço o seu futebol...

Já vi que ninguém o conhece!

Nunca ouvi falar do Prediger  :-X 

LR1904

O presidente nao tinha falado num reforço à alguns dias?

Patrick_slb

Citação de: crslb em 05 de Julho de 2009, 23:53
Apercebi-me de uma ou outra referência ao Prediger. Parece-vos um bom reforço para o Glorioso? Desconheço o seu futebol...

tambem nao.

Guerras

Fiquei maravilhado com a categoria do GUSTAVO COLMAN, parece mesmo o Deco

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs

FreddyAduFan

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Julho de 2009, 23:54

o fim do mercado, que eu saiba, e dia 31 de agosto

KingSize

Aqueles links dos treinos do Benfica online, alguém me arranja isso?

Águia27

Segundo li, é um 6 raçudo... À medida do que precisamos de ajustar no plantel, mas falam em 3,5 milhões.

crslb

Osasuna , malaga ... Já venho alguns clubes interessados no Felipe Bastos , e a verdade é q ele ainda não mostrou tudo aquilo que sabe .

Na minha opiniao, é sem duvida um jogador de grande qualidade , e tenho quase a certeza que irá fazer uma grande temporada aqui na luz ... Para o ano , mais propostas ainda, e cada vez mais Milhoes de € vai valendo ..  O0

Águia27

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Julho de 2009, 23:54

Disse que íamos ficar mais fortes, mas era uma referência ao resultado das eleições e o impacto no poder e influência da nova direcção...

crslb

Citação de: Águia27 em 05 de Julho de 2009, 23:56

Segundo li, é um 6 raçudo... À medida do que precisamos de ajustar no plantel, mas falam em 3,5 milhões.

Desculpa contrariar-te , mas segundo li , é um interior esquerdo ...  :-X

Pika^^

Citação de: crslb em 05 de Julho de 2009, 23:57
Osasuna , malaga ... Já venho alguns clubes interessados no Felipe Bastos , e a verdade é q ele ainda não mostrou tudo aquilo que sabe .

Na minha opiniao, é sem duvida um jogador de grande qualidade , e tenho quase a certeza que irá fazer uma grande temporada aqui na luz ... Para o ano , mais propostas ainda, e cada vez mais Milhoes de € vai valendo ..  O0
O interesse pode ser invenção.
Agora, ele tem muita qualidade e não pode sair já, E tem de ser das primeiras opções para uma das 3 posições de meio-campo.

Phant

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 23:55

Aqueles links dos treinos do Benfica online, alguém me arranja isso?

Aí ta King! http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36415.0

By the way. Mandei-te PM. Se puderes responder. É só curiosidade. :)

KingSize

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:41

Esse Prediguer é muito bom.
Tenho o jogo contra o Boca e contei-lhe, no minimo, 6 cortes ao Riquelme, para além de muitas outras recuperações.
É um trinco moderno, que alia uma boa capaciade defensiva, nomeadamente na ocupação da zona á frente dos centrais a uma raça interessante. Quando recupera, tenta logo lançar o contra ataque o mais rápido possível, e tem boas características para isso: bom passe longo, bom desdobramento ofensivo permitindo-lhe aparecer muitas vezes para as 2ªas bolas á entrada da área. Pode ainda lhe faltar alguma intensidade de jogo, ao que sei evoluiu muito no último ano em termos de resistência, e talvez fosse sentir um pouco o ritmo mais rápido do futebo europeu, mas parece-me um jogador tremendamente interessante.

De realçar que no jogo que fez com Maradona ao comando da Albiceleste, foi eleito o melhor em campo pelo Mago. Para além disso, já revelou publicamente a paixão pelo seu futebol, por isso é provável que continue a ser aposta nos próximos jogos, assim que Maradona acabe um pouco com as experiências que tem feito.

Patrick_slb

tenho uma pergunta a fazer aqui aos users.

Num provavel 4x4x2 em losangulo quem seria o melhor para ocupar a tal posiçao de 6 ou seja a primeira peça do meio-campo ?

Obrigado.